domingo, fevereiro 20

3 cadeiras para Pinócrates

Ao Sr. José Sócrates faltam-lhe três cadeiras para ser engenheiro, uma eléctrica, uma de rodas e outra pela cabeça abaixo.
Que treta de povo que elege um PM destes.
É a pura verdade o que diz o patrão da Jerónimo Martins, Sócrates gosta de truques, é mentiroso, arrogante, e corrupto!
Sócrates não gosta de quem lhe diga as verdades.
Mostra logo os dentes, e se pudesse fazia-lhe a folha como fez à Manuela Moura Guedes.
Infelizmente, para o povo português, o Sr. Alexandre Soares dos Santos tem toda a razão, mais, ele representa o lado vivo da economia porque contribui com o seu empreendedorismo.
Portugal precisa de ter a coragem de enfrentar estes políticos corruptos que em conjunto com os grandes interesses vão arruinando Portugal e os portugueses.
Os árabes dão um grande exemplo, morrendo pela liberdade.


Na boca do mentiroso, até a verdade é suspeita.
Jacinto Benavente y Martinez


2 comentários:

  1. "Infelizmente, para o povo português, o Sr. Alexandre Soares dos Santos tem toda a razão, mais, ele representa o lado vivo da economia porque contribui com o seu empreendedorismo."

    Well,... por mim até acho que se este senhor disse o que disse foi porque Sócrates se recusou a fazer-lhe algum favor...

    É que um empresário da dimensão do Sr. Soares dos Santos não emite opiniões pois isso seria uma inconsciência total que poderia por em perigo a sua empresa.
    Só diz o que convém à empresa e isso só pode significar que queria qualquer coisa do Governo que este não lhe deu.
    Isto não é uma critica a Soares dos Santos, antes pelo contrário.

    "Portugal precisa de ter a coragem de enfrentar estes políticos corruptos que em conjunto com os grandes interesses vão arruinando Portugal e os portugueses."

    A corrupção é moralmente condenável mas não é a causa da ruína de Portugal. A causa da ruína de Portugal é ter políticos cretinos, Mário Soares, Cavaco, etc., que alegremente apoiaram Portugal ter aderido ao Euro.
    Os prejuízos que o Euro causa a Portugal são n vezes maiores que os prejuízos que a corrupção causa a Portugal (com n muito maior que dois).

    "Os árabes dão um grande exemplo, morrendo pela liberdade."

    Well, a respeito de liberdade, wait and see...

    ResponderEliminar
  2. Excelente..
    Ò ..ironia ..vamos ver se é desta que ele consegue...tirar..as cadeiras que lhe faltam para circular ..por aí ao deus-dará de canudo nas orelhas!

    Um beijiho

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...