sexta-feira, abril 29

Prelatura Sanctae Crucis et Operis Dei



Movimento Internacional Nós Somos Igreja (MINSI) opõe-se à beatificação no próximo domingo.
"Face a tantas ambiguidades, a figura de João Paulo II deveria ser analisada com mais calma e, ao invés disso, o processo ainda foi acelerado. Não dizemos que Wojtyla não possa merecer a santidade, mas é precipitado demais". Até porque os santos existem dentro da Igreja "para que as suas vidas sirvam de exemplo para os fiéis e mais importante do que ter havido um milagre é a figura completa da pessoa"


Eles elegem-se, beatificam, eles se santificam, eles roubam, eles violam, eles torturaram, eles queimaram, eles mataram, eles interferem em tudo e com todos, subtraído através das piedosas confissões sacadas ao longo dos séculos em todas as sociedades e a todos os níveis.
Eles são a maior e mais antiga organização criminosa do mundo, eles são a improdutiva e a máfia religiosa, Ecclesia, Opus Dei, uma pandilha de vigários e manipuladores.
Estão desvalorizados e esquecidos, não riscam, não servem de exemplo a ninguém, a não ser para a beatice, enfim! Uma fábrica de santos que rendem muitos milhões junto de multidões que nem sequer sabem o significado de ’santo’.
Um dia o filão acabará. Entretanto o embuste continua....

Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião.
Abraham Lincoln





6 comentários:

  1. Santo súbito!

    ResponderEliminar
  2. Zora Mateusabril 30, 2011

    O mundo anda cego e louco espiritualmente falando... Santo só existe um único, DEUS, os idolatras um dia vão prestar contas a Deus.

    ResponderEliminar
  3. Ele e o sócio Escrivá da Opus Dei foram para o céu em TGV.Fantochada.

    ResponderEliminar
  4. José Silva, Françamaio 01, 2011

    A Inglaterra promoveu o país e a monarquia através de grande e lindo espetáculo televisivo. A Igreja serve-se do mesmo espetáculo para sua promoção, com mais este santo na fornada de tantos. A igreja devia promover a sua missão evangélica de outra forma. Parece que o Cristo crucificado presente em todo o espetáculo não passa de mero simbolismo decorativo.

    ResponderEliminar
  5. E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo - Mateus 23E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou.Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem-Atos 10

    ResponderEliminar
  6. veritatismaio 01, 2011

    Tem toda a razão os papas de um modo geral e o antecessor bem como o actual não passam de reaccionários do tipo cardeal cerejeira. Esta IC ainda há pouco recusou o funeral a um homem condenado pela doença a morrer em sofrimento atroz, e, na mesma semana, dirigiu com pompa e circunstância o funeral do assassino Pinochet.
    Já agora, quanto aos milagres, estava o novo beato a pronunciar o 'urbi et orbi' na praça de s. pedro e o tsunami na ásia a matar 230.000 pessoas, eis o milagre....eis o embuste que arrasta milhões que são teleguiados dede que nascem até que morrem, pois nem os deixam decidir se querem ou não ser baptizados....sendo certo que Cristo tinha 30 anos quando foi baptizado. São inúmeros os abusos clericais católicos para além da pedofilia......

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...