segunda-feira, agosto 1

Este Homen é do Marão


Hoje vou contar uma das muitas (saídas) do Carlos Sapateiro ,especialista em tiradas de humor fino.Infelizmente já não podemos disfrutar da sua veia Humoristica,partiu para alegrar o paraiso,e digo-vos que tenho Saudades dele.
Um Sábado estava eu e mais alguns clientes no Café do Marão em Candemil a beber o cafézinho do costume,quando aparece o antigo presidente da câmara de Amarante o Dr Teixeira com toda a sua comitiva ,tinham por costume Almoçar aos Sábados no Residencial Marão.
Depois do Almoço o Sr Teixeira desce para tomar o café .pede o seu Cafézinho,e como não foi servido automaticamente,faz o pedido novamente,recebendo como resposta do dono do café (Alfredo) ,(tens a mania que és das comitivas ??? vai mas é andar num cavalo da course.)
O Homem logo ali se apercebeu que estava num lugar fora do normal,mas não sabia que viria pior,a lei de Murphy não perdoa.
Aproxima-se da porta de saída com o café na mão seguido pelos acólitos,e nesse momento um cão atravessa a estrada e é atropelado,num primeiro instante ficamos todos chocados,mas o canino levanta-se a ganir e a mancar e arranca estrada acima.
Vendo isto o Sr Teixeira atira com convicção !

Enquanto o cão estiver quente não se passará nada.

Ouvindo a bacorada na outra porta ,responde o Carlos Sapateiro !

então que não pare de correr, não arrefece e nunca mais morre.

Ainda hoje estou a ver a cara do presidente a inchar de vermelho, os acólitos a tirarem sons esquesitos da garganta,a soltar grunhidos,pelo motivo de estarem a tentar tapar uma Gargalhada para não ferir o orgulho do sr Presidente e nós todos a partir o galho de rir.

A Lei de Murphy

Acontecimentos infelizes ocorrem sempre em série.


1 comentário:

  1. Esteja ele onde estiver ,aqui vai um abraço do Bombeiro
    Fará sempre parte das minhas boas recordações

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...