terça-feira, setembro 5

E o Chifre vai para..!!

O vereador e antigo candidato à presidência da Câmara de Amarante Avelino Ferreira Torres pediu a suspensão do mandato na autarquia por um período de 120 dias. Ferreira Torres já está ausente da autarquia desde o fim de Maio, invocando a sua actividade como empresário como justificação para a ausência.
Avelino Ferreira Torres invoca a sua condição de empresário e "as dificuldades que o país hoje atravessa, no que concerne a investimentos no sector privado" para pedir a suspensão do mandato. "Tenho necessidade de me deslocar, com muita frequência, para diversas zonas do país, bem como para o estrangeiro, a fim de tratar de assuntos relacionados com a minha actividade ", afirma o vereador no seu requerimento.
In Publico a 21-06-2006

Pois é, o cargo de vereador não lhe agrada nada, e quer
dar à sola , mas o que me admira é que os vereadores do PSD tenham votado a favor, eu acho que querem ver a chaga pelas costas (espero que seja esta a razão, nem quero pensar em outras razões),e tomaram a decisão errada, na minha humilde opinião os vereadores do PS tiveram toda a razão em votar contra, pois se Avelino acha que o cargo de vereador é incompatível com as suas negociatas o que faríamos se ele tivesse sido eleito presidente ?
Por todas estas razões, o Chifre Dourado do Bode Ranhoso do Marão do mês de Setembro de 2006 vai inteirinho para o Sr. Avelino Torres, apesar de eu ter vontade de dar uma parte do Chifre aos vereadores do PSD que votaram a favor.

Até á próxima.........

Moral da Historia em Latin: Errare humanum est.



(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

14 comentários:

  1. Porra para ti bode isto já não é um blog isto é uma arma de de informação maciça,é uma mistura de Letra fotos e videos,uma grande ideia essa dos videos no texto
    estou a gostar cada vez mais de visitar este blog.
    parabens

    PS:eu tambem acho que devias dividir este chifre com os vereadores do PSD

    ResponderEliminar
  2. Só duas palavrinhas sobre este artigo:

    GANDA MARRADA.

    cumps

    ResponderEliminar
  3. boa bode mais uma marrada acertada,
    gostei do video do lagarto a dar á sola.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. A mim cheira-me a cozinhado entre PSD E PP em Amarante,mas vamos esperar para ver.
    Parabens pelas novas funcionalidades do Blog os videos foi boa ideia.

    ResponderEliminar
  5. O Bode para Presidente ja
    mi love tu

    ResponderEliminar
  6. O pessoal do PSD quer é ver o tipo pelas costas,assim vai evitar ter de se explicar cada vez que tenha de votar as propostas do arco da velha que os Gamarante apresentam

    ResponderEliminar
  7. Jacinto nunessetembro 04, 2006

    pudera o tipo sai-se com cada proposta que deixa qualquer um de boca ao lado.

    cumps

    ResponderEliminar
  8. Estou de acorco com o bode,o avelino quando se candidatou sabia que era empresário,agora vem dar essa desculpa esfarrapada,os vereadores do PSD erraram mais uma vez e isto começa a ser muito erro seguido ou á jogada de bastidores ou não analizaram bem as coisas ou ainda se calhar é para se verem livre dele e se assim for é mau esta falta de coragem

    ResponderEliminar
  9. O Big Bode Ranhoso
    manda no Marão
    que se cuidem os ranhosos
    pois o Bode é marrão

    ResponderEliminar
  10. Paulo Brandãosetembro 09, 2006

    Estes politicos são sempre os mesmos no inicio são todos serios ,o problema é depois que têm de pagar os favores e o povo que se lixe,o PSD esta a fazer panelinha com o PP para a proximo sufragio e nós lá vamos correr atras dos chapeus, esferograficas e sacas plasticas.
    e no fim não resta mais nada a não ser a resignação,sao todos iguais,puta que pariu os politicos

    ResponderEliminar
  11. Já não se nota as ideologias partidárias é tudo a mesma merda
    a direita centro e esquerda já têm as fronteiras esbatidas e ninguem sabe a ideologia que os move eu penso que isto é tudo um logro o que eles querem é o poder,maldito poder,malditos politicos,só nos resta o futebol corrompido que temos e a revolta no coração
    Eu tambem digo PUTA QUE PARIU os POLITICOS

    ResponderEliminar
  12. Gonçalo Moreirasetembro 09, 2006

    Estavamos todos á espera que o vereador do PSD muda-se algumas coisas,mas esta visto que tem de obedecer á politica partidaria,isto é á politica do tacho e das jogadas sujas,é uma pena,a unica maneira de se limpar é deixar essa corja de ranhosos (politicos)sozinha.

    ResponderEliminar
  13. Anibal correiasetembro 11, 2006

    Todos somos politicos ou pelo menos temos de ser ,porque senão deixamos os outros decidir por nós,quanto a mim o grande problema é a politica partidaria,isso sim o cancro desta nação á beira mar plantada

    ResponderEliminar
  14. A grande verdade é estavamos á espera de um salvador e criamos muitas expectativas em relação ao Luis Ramos,ele é simplesmente como qualquer um de nós com os seus defeitos e virtudes e nunca conseguira remar contra o partido

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...