terça-feira, março 6

Futuro Juiz Pedófilo


O advogado de 46 anos, acusado de abuso sexual no processo de pedofilia da Casa Pia, está à beira de ser admitido no curso de formação de magistrados.
O nome de Hugo Marçal vem publicado no Diário da República de segunda-feira, com a indicação de estar dispensado de realizar as provas escrita e oral.
Está com um pé no CEJ.
Um homem que começou a ser defesa de "Bibi", acabou como arguido e isto tem muito significado, como apareceu a defender "Bibi", quem o indicou, qual a sua intenção?
Agora, candidata-se a juiz, se obtiver bons resultados sabe, à partida, que não é julgado num tribunal de 1ª instância, tem um julgamento autónomo.
Cabecinha pensadora.
E assim vai nascer um "bom" Juiz para defender causas de pedofilia, eu já sabia que a maioria dos juízes não tem bom perfil!
Salazar volta a correr, pois este país está louco.
Como é possível um "figurão" destes ter perfil para juiz, e que justiça prostituída esta!
Ou os espanhóis tomam conta disto ou vamos morrer na desgraça.
Provavelmente, ir-se-á especializar em julgamentos de pedofilia...
É Portugal no seu melhor.


Errare humanum est, perseverare autem diabolicum...

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

7 comentários:

  1. Neste país as instituições andam de costas voltadas o que dá muito jeito! Na Assembleia da República, fala-se muito e faz-se muito pouco. Privilegiam-se os ataques pessoais em detrimento das reais necessidades da "res publica".

    ResponderEliminar
  2. Por mais inocente que a justiça o ponha, E até pode estar, mas tambem não processou niguem que o acusa para se defender, jamais terá a credibildade do público. Mas isto só bem confirmar a podridão em que este país se encontra. Sem mais comentários.

    ResponderEliminar
  3. Sempre pensei que para se ser magistrado era preciso estar mesmo limpo de tudo. A acontecer isto é o descredito da magistratura. Mais um duro golpe na credibilidade da magistratura.

    ResponderEliminar
  4. Eles usam de todos os estratagemas...Há-de dar cá um juiz...Mas como Portugal não tem actualmente Juizes(em geral)dignos e praticantes honestos da sua função de julgar condignamente,nada me admira.Quem diz, que só há justiça nos processos dos "pé-rapados" é o Juiz Cluny do SMMP.E ele tb é magistrado, portanto...tá tudo dito

    ResponderEliminar
  5. SALVEM-NOS!!!Talvez agora se comece, enfim, a compreender a falta de qualidade dos nossos magistrados. Reconhecem a peça? Ou não? Pedofilia? Diz-vos alguma coisa? Vou-me embora!!!

    ResponderEliminar
  6. Baptista
    Portugal já tem tanta coisa triste que não se deve brincar com coisas sérias. Supomos que era verdade então a classe ficaria desacreditada de vez e teria de ser substituida

    ResponderEliminar
  7. Não quero crer que este arguido consiga chegar a juiz.A decência tem de vir ao de cima, porque a vergonha já está a bater no fundo. Ele que segundo as vítimas tinha a funcão de abrir a porta na casa de Elvas e depois participar nos abusos com as vítimas.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...