terça-feira, março 6

Futuro Juiz Pedófilo


O advogado de 46 anos, acusado de abuso sexual no processo de pedofilia da Casa Pia, está à beira de ser admitido no curso de formação de magistrados.
O nome de Hugo Marçal vem publicado no Diário da República de segunda-feira, com a indicação de estar dispensado de realizar as provas escrita e oral.
Está com um pé no CEJ.
Um homem que começou a ser defesa de "Bibi", acabou como arguido e isto tem muito significado, como apareceu a defender "Bibi", quem o indicou, qual a sua intenção?
Agora, candidata-se a juiz, se obtiver bons resultados sabe, à partida, que não é julgado num tribunal de 1ª instância, tem um julgamento autónomo.
Cabecinha pensadora.
E assim vai nascer um "bom" Juiz para defender causas de pedofilia, eu já sabia que a maioria dos juízes não tem bom perfil!
Salazar volta a correr, pois este país está louco.
Como é possível um "figurão" destes ter perfil para juiz, e que justiça prostituída esta!
Ou os espanhóis tomam conta disto ou vamos morrer na desgraça.
Provavelmente, ir-se-á especializar em julgamentos de pedofilia...
É Portugal no seu melhor.


Errare humanum est, perseverare autem diabolicum...

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

7 comentários:

  1. Neste país as instituições andam de costas voltadas o que dá muito jeito! Na Assembleia da República, fala-se muito e faz-se muito pouco. Privilegiam-se os ataques pessoais em detrimento das reais necessidades da "res publica".

    ResponderEliminar
  2. Elsa Martinsmarço 06, 2007

    Por mais inocente que a justiça o ponha, E até pode estar, mas tambem não processou niguem que o acusa para se defender, jamais terá a credibildade do público. Mas isto só bem confirmar a podridão em que este país se encontra. Sem mais comentários.

    ResponderEliminar
  3. Zé do Telhadomarço 06, 2007

    Sempre pensei que para se ser magistrado era preciso estar mesmo limpo de tudo. A acontecer isto é o descredito da magistratura. Mais um duro golpe na credibilidade da magistratura.

    ResponderEliminar
  4. Fernandes de Almeidamarço 06, 2007

    Eles usam de todos os estratagemas...Há-de dar cá um juiz...Mas como Portugal não tem actualmente Juizes(em geral)dignos e praticantes honestos da sua função de julgar condignamente,nada me admira.Quem diz, que só há justiça nos processos dos "pé-rapados" é o Juiz Cluny do SMMP.E ele tb é magistrado, portanto...tá tudo dito

    ResponderEliminar
  5. Mario Linomarço 06, 2007

    SALVEM-NOS!!!Talvez agora se comece, enfim, a compreender a falta de qualidade dos nossos magistrados. Reconhecem a peça? Ou não? Pedofilia? Diz-vos alguma coisa? Vou-me embora!!!

    ResponderEliminar
  6. Baptista
    Portugal já tem tanta coisa triste que não se deve brincar com coisas sérias. Supomos que era verdade então a classe ficaria desacreditada de vez e teria de ser substituida

    ResponderEliminar
  7. Silva Marquesmarço 06, 2007

    Não quero crer que este arguido consiga chegar a juiz.A decência tem de vir ao de cima, porque a vergonha já está a bater no fundo. Ele que segundo as vítimas tinha a funcão de abrir a porta na casa de Elvas e depois participar nos abusos com as vítimas.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...