quinta-feira, março 19

Cristo vem cá ver isto


Levaram 400 anos para desculpar Galileu... A Terra, continua a girar, a igreja a definhar, como é que um ser racional (Papa Bento XVI) pode dizer tantas asneiras.
Não deveria ser a Igreja Católica responsabilizada por estas doutrinas, ao diabolizar o uso do preservativo como meio de prevenir a doença?
Isto realmente seria cómico se não fosse trágico, é evidente que a solução era anular ou conseguir anular o vírus, mas ver morrer milhões de jovens e crianças, não só da doença, mas com fome não justificava outra atitude mais HUMANISTA?
O Papa devia era refletir na excomunhão da menina de nove anos que foi violada e abortou por risco de vida, o " violador" o perverso sexual, não foi excomungado, ou quando assinou o decreto revogando a excomunhão ao bispo negacionista, Richard Williamson.

É por este tipo de parvoíces com que os representantes da igreja nos brindam com cada vez mais frequência, que as pessoas se afastam cada vez mais dela.

Perante este caso de demência pergunto:
Será que o patrão não o pode despedir por incompetência?


Latin da história: Quae enim seminaverit homo, haec et metet....

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

13 comentários:

  1. A SIDA tem um impacto devastador em África, particularmente em países como o Botswana, Suazilândia e África do Sul, os mais afectados em todo o mundo.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a igreja nao devia ter nada com isso , se as pessoas usam ou nao usam preservativo.
    ainda por cima é para prevenir doenças. cada casal é que sabe o que deve ou nao fazer.

    ResponderEliminar
  3. O hitler quis acabar com umas raças que não lhe eram particularmente simpáticas, e para isso usou os campos de concentração e os fornos crematórios.
    Este javardo que é da mesma família política, utiliza técnicas mais económicas para acabar com os pretos.
    Todos sabemos que a igreja se governa bem é no meio da miséria, da doença, do obscurantismo.
    Basta vir aqui ler os comentários quando se trata de notícias acerca de religião e ver como aparecem sempre uns borregos a apoiar o que não tem apoio possível. São os beatos e ratos de sacristia que gostam de exercer um bocadito de poder sobre os pobres ignorantes. Sentem-se santos e assim são felizes.

    ResponderEliminar
  4. Esta ministra foi das poucas coisas acertadas que disse desde que tomou conta do tacho.

    ResponderEliminar
  5. Para combater a sida, tem que haver em cada africano, um Papa, de preferência, demagógico, ignorante, sobretudo, arrogante !

    ResponderEliminar
  6. Que papa do ....diabo

    ResponderEliminar
  7. Este papa é uma autêntica besta! Como pode ele, num continente dilacerado pela miséria, pela Sida, doença que mata uma percentagem substancial daquela gente, vir contestar a utilidade do preservativo no combate à proliferação de tal calamidade. De facto este " chefe" máximo da igreja católica é um reaccionário primário..E depois admiram-se que as igrejas estejam cada vez mais às moscas! Pudera, com líderes destes!!! Volta Lutero! O teu conterrâneo é pior que os papas do teu tempo e das Indulgências!

    ResponderEliminar
  8. Que credibilidade tem um homem (é mesmo um homem!) que se passeia dentro de um carro protegido com vidros à prova de bala? O homem anda a passear por África dentro de um "preservativo"! É uma contradição com pernas e tempo de antena...

    ResponderEliminar
  9. Isto sim, é um Terrorista!!!multiplicar a Sida e por consequência a morte, nem o Bin Laden engendrava um plano destes para a destruição de milhares de seres humanos.

    ResponderEliminar
  10. Cada vez afastam mais as pessoas da igreja, porque cada vez que falam ou querem tomar uma atitude só fazem disparates gravíssimos, na qual o povo cada vez se revê menos.

    ResponderEliminar
  11. Esta Igreja Católica já não tem nada a ver com a Igreja que Cristo quis e iniciou. Como é que fica a consciência deste Papa, quando sabe que morrem todos os dias milhares de pessoas vítimas de Sida,e incita os crentes e ignorantes a não usar preservativo ! Desculpem-me,mas de certeza que não seria isto que Cristo faria.

    ResponderEliminar
  12. porque no te callas bento xvI ?

    ResponderEliminar
  13. parece que este papa quer de volta as cruzadas, onde matar pela doutrina cristã nao era pecado, tudo se podia fazer para que essa doutrina fosse implantada.
    será que a vida humana nao tem mas valor que uma doutrina que nos devia ensinar a estarmos bem na vida.
    acho que a igreja devia rever os seus ensinamentos e acompanhar a sociedade no seu desenvolvimento.
    ter mais respeito pela vida humana

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...