Estão todos à espera que a Aminatou Haidar morra para depois virem os (Hipócritas) líderes de todo o mundo com toda a pompa e circunstância lamentar e enviar as mais sentidas condolências à família de Haidar, condenando este acto que vai contra os direitos humanos que devem reger os princípios da humanidade. Cambada de hipócritas.
Vivemos na moda das sanções "petrolíferas", sanções para proteger a vida e dignidade humana já não interessam, é só papel?
Preocupam-se com coisas inúteis, e desligam os atentados aos direitos humanos como o caso Saara Ocidental.
Tivemos o exemplo do muro de Berlim, os líderes dos países potentes, a elogiar a queda do muro, mas são os mesmos que não mexem uma palha (até apoiam nos bastidores) contra o muro vergonhoso na palestina, construído pelos israelitas, cambada de chulos.
Os homens precisam de coragem, é de coragem que é feito um homem.
Concluo que não há muitos homens neste mundo.
Marrocos devia ser sancionado, basta um pouco de coragem politica.
"Os homens hão de aprender que a política não é a moral e que se ocupa apenas do que é oportuno."
(Henry David Thoreau)
Até à proxima
Vai morrer de fome e tudo irá continuar na mesma...as greves de fome nada resolvem,porque ninguem quer saber disso para nada. Lamentavelmente,é o que é e não adianta discutir muito sobre isso. Mesmo assim,apoio o esforço da mulher!
ResponderEliminarGrande safrificio que esta mulher esta a fazer pelo seu povo. Merece o meu aplauso pela maneira que esta a "conduzir a luta" ou seja de forma pacifica.
ResponderEliminarE mais uma vez lá tiveram que vir os Américanos resolver o assunto.
ResponderEliminarEnquanto andaram os pseudo esquerdistas e outros campistas a rondar nada aconteceu.
A Hillary Clinton meteu-se no assunto e a senhora já está em casa.