quarta-feira, dezembro 2
O terrorismo Político
Mais um tiro no pé por parte de Vieira da Silva que concorre para o título de elo mais fraco deste "novo" governo. Vieira da Silva, mantém os tiques que ganhou enquanto extremista de esquerda, nas linhas da UDP, acusa tudo e todos, desde que o chefe escape, vale tudo, até tirar olhos.
É do mais baixo nível que já vi.
Se um Ministro de Portugal não acredita na justiça e no segredo de justiça, como é que nós cidadãos comuns podem acreditar?
Razão tinha o Prof. Cavaco Silva, quando falava na boa e na má moeda, mas na altura, nem ele sonhava até onde podia descer o nível da classe política que nos desgoverna.
A realidade ultrapassa sempre a ficção.
Quando se pensa que os xuxalistas, atingiram o fundo do poço, eles ainda conseguem chafurdar mais fundo, na fétida fossa onde estão atolados.
O Sócrates já não é um primeiro-ministro, é uma minhoca, de apanhar trutas, aquelas que apanhamos no estrume.
A realidade é dura, mas é o que é.
Estamos desgovernados por um PM, metido em tudo o que é cambalacho, persegue tudo e todos os que o denunciam, sem qualquer tipo escrúpulo.
Jornalistas, Professores, Órgãos de Comunicação Social, mente, volta a mentir, já se tornou um modo de vida, já o faz como se estivesse a beber um copo de água, tão natural como a sua sede.
Os acólitos, apanharam-lhe os tiques, desde o Vieira da Silva, até ao Santos e Silva, passando pelo Silva Pereira, Teixeira dos Santos, etc...
Acham-se no direito de dizer e fazer todas as trafulhices que lhes vêm à cabeça, confiantes na impunidade, de fazer parte do gangue.
O Vasco Gonçalves, no PREC, não era tão boçal, como esta gentinha toda.
Cuando la hipocresía comienza a ser de muy mala calidad, es hora de comenzar a decir la verdad.
Até à Proxima
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este palhaço deste gatuno que roubou mais de 50% das pensões de reforma aos Portugueses e que tem sido escandalosamente endeusado, quando devia ter sido queimado numa qualquer fogueira em lume brando, ainda tem o desplante de vir gozar com os Portugueses. É preciso ser um canalha com muita lata.
ResponderEliminarBPN+BPP+submarinos...
ResponderEliminarface oculta perto de qualquer destes casos é brincadeira de miudos.
Abram os olhos....eles(PSD+CDS)querem governar o mais depressa possivel antes que se saiba mais podres.
"Espionagem política"?! Mas agora os tribunais são a nova PIDE ou quê? Este governante e todos os governantes que assim pensam devem padecer de esquizofrenia. E se estão doentes devem procurar o médico e não vir para a praça pública insultar um outro órgão de soberania que, apesar de tudo, ainda nos merece mais credibilidade do que a classe política.
ResponderEliminarO Ministro pode ter-se excedido na linguagem, mas uma coisa é certa, não nomeou ou acusou ninguém, mas que muito boa gente enfiou a carapuça, isso é bem verdade. Pelo pessoal que se deu ás dores, cabia em muitas cabeças.
ResponderEliminarSó a PIDE se atreveria a ir tão longe. Esta democracia afunda-se no lamaçal salazento das nossas Insstituições. Há outros instrumentos na procura da verdade, que a justiça ignora
ResponderEliminarV. Silva terá dito que o ministério público tem feito espionagem política....depois de um repasto lauto! É cada vez mais visível aquilo que se passa em Portugal. O avental(Maçonaria) dá ordens e comanda, quem for contra não progride.
ResponderEliminarQuatro anos de maioria absoluta entranharam em V.Silva a arrogância e o autoritarismo q.b.. Prinp.testa-ferro Casa Pia.
ResponderEliminarO termo mais correcto para a opinião deste senhor é BABOSEIRAS
ResponderEliminarEste senhor não mesmo verg... nenhuma ou pensa que ainda está na ditadura do primeiro mandato?
ResponderEliminarPorf mjuito menos já se demitiu o ministro PINHO, parece que a este não restará outro procedimento.
ResponderEliminarV. Exa. não é um mero cidadão. É dirigente e governante de um partido, não se pode comportar como se comporta.
ResponderEliminarVieira Da Silva tem razão a justiça ta doente(podre)chamem o medico
ResponderEliminar"liberdade de expressão"? Ataque à Justiça! Óbviamente deve demitir-se!
ResponderEliminar