domingo, março 14
"Aí não sôr Prior"
O problema do celibato na igreja católica sempre foi de uma enorme hipocrisia, o sexo dentro da instituição sempre existiu, mas era escondido e quem o denunciava era pecador e fruto de todas as represálias, abafou-se assim durante séculos esta realidade, uma postura antinatural, o poder da informação na aldeia global acabou com isso.
As denúncias surgem como cogumelos por todo o mundo, a igreja católica está podre, e tem de alterar regras e com isso abre-se uma nova era para a igreja católica mas em vez de reagir ainda vêm dizer que isto não se deve á abstinência, na verdade até são entendidos no assunto da sexualidade, cretinos, basta ver como fica um ser humano normal com falta de sexo, eu falo por mim, não posso ver rabo de saia.
O Carlos Cruz comeu um ou dois garotos e sujeita-se a levar, e bem diga-se , meia dúzia de anos de cadeia.
Os padres comem às dezenas e ninguém lhes toca, e isto no século XXl.
Irlanda, Holanda, Alemanha, EUA e agora Suíça, muito estranho não ter aparecido nada em Portugal, ou foi só na casa pia? Ou muito me engano ou a bomba vai estourar.
E já agora, por que é que Benedicto está à espera para um pedido de desculpas às vitimas??
"Vinde a nós criancinhas que nós tomam conta delas......"palavra do senhor abade. Ainda há quem mande crianças ao sacrifício (catequese)!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Apesar do Vaticano vir negar que o celibato de padres seja causa para abusos sexuais, é sabido que mesmo negando as evidências, os padres não são feitos de pau, e têm as mesmas reacções de qualquer mortal, têm os mesmos apetites pelo sexo oposto, em alguns casos, também têm um piquinho à azedo, e gostam dos que têm o mesmo sexo deles, e por isso por mais que queiram manter o celibato, só pode ser de conversa fiada.
ResponderEliminarA Igreja ou acorda ou morre!
ResponderEliminarE se gostar de sexo é pecado, que atire a primeira pedra quem não gosta... até os bichinhos gostam, carago!
Oh bode, ela estava a pintar a sua cara, mas a olhar para o meio do seu corpo... hum, as freiras são frescas!
ResponderEliminarE os bestas em todo o mundo a dar dinheiro à igreja. Tenham vergonha e rezem em casa, para se comunicar com Deus não precisamos a ir a nenhuma igrja seja católica ou protestante. A religião transformouse em negócio e ficou podre.
ResponderEliminarA celeuma justifica-se inteiramente.Porque urge combater a hipocrisia daqueles que procuram impor as uas convicçóes religiosas e morais a toda a sociedade, recorrendo para isso às pressões sobre o poder político, para que por via legislativa consigam impor a sua visão preconceituosa.Urge por isso denunciar estes falsos moralistas, esta santimónia com cheiro a sepulcro caiado.
ResponderEliminarcrucifica-los a todos seria pouco, para as atrocidades que cometem. Estas instituições que vivem á custa da crença alheia deveriam ter sido extintas há muito. Não precisamos de representantes para acreditar e rezar.
ResponderEliminarTem toda a razão; o facto de os padres estarem obrigados a permanercer no celibato,não quer dizer que tenham que decambar para a taradice!
ResponderEliminarSexo não é o mesmo de pedofilia
Afinal não eram os comunistas que andavam a comer criancinhas. A Igreja andou-nos a enganar.
ResponderEliminar