Pinócrates ganhou as directas do partido com 93,3% de votos, o que me leva a dizer que o PS tem 6,7% de militantes lúcidos e inteligentes, o que é muito pouco para a dimensão do partido, o PS está mesmo de rastos, sem moral nem credito.
Este tipo de maiorias são normais a eleger o querido líder da Coreia do Norte ou o grande camarada do Sócrates, Hugo Chaves, ou o Secretário-geral do PCUS da antiga URSS.
Como todos os ditadores, aplaudidos e eleitos pelos seus pares onde impera o medo de contestação, manipulando a informação e impondo o conceito do "a seca depois de mim" e da "minoria não patriótica" contestatária, tem sempre mais de 90% dos votos, isto é o que acontece a quem domina o aparelho, mas ao menos poderiam fazer a coisa para uns 75%? Ficavam melhor na fotografia.
Razão tem Manuel Maria Carrilho, quando afirma que o culpado de o PS ter chegado a este estado de letargia absoluta tem um rosto: José Sócrates!
Pode parecer bom para os Sócraticos mas é um mau sinal para o PS.
Depois de ter sido mistificado pelo PS, em breve será mumificado pelos militantes do partido da Rosinha, é o mínimo que se pode exigir aos seguidores, crentes no seu maior Profeta e querido líder.
Conclusão matemática: 93.3% dos boys estão contentes com a quantidade e qualidade do que nos roubam.
ResponderEliminarE com quem lhes põe o tacho ao alçance da boquinha...
Não é de admirar esta votação.
ResponderEliminarÉ o único trunfo que a comandita do PS tem.
Os roubos não podem parar:
Há que votar em peso no líder da quadrilha!
Pois todo o gang é consciente da estreita cumplicidade...
Pinócrates quer continuar a mamar, mais as varas e varões conhecidos...
ResponderEliminar