domingo, setembro 18

A Águia Congelada e as Actas


Sabem qual é a semelhança entre ter uma Águia no congelador e ter as cópias de algumas actas da Junta de Freguesia em exposição na Associação de Candemil ???
Para quem não souber vou dizer,nos dois casos dá direito a cadeia ou no minimo muitos problemas ao responsável que decidiu entregar á funcionária da Associação para em caso de novas discusões ela fazer o que eles não tinham coragem de fazer, mostrá-los pessoalmente ao Carlos (Bombeiro).
Tiveram a distinta lata de no único dia em que ele durante as férias não compareceu como sempre faz na Associação,terem feito um autêntico berreiro,pareciam virgens violadas a pedir justiça Divina.
Até parece que adivinharam que ele nesse dia não ia aparecer,Bruxo !!!!
No caso da Águia é muito mau e inacreditável,então a pessoa que devia proteger a fauna do nosso monte(não só os Coelhos*) vai caçar uma ave protegida por lei e esconde-a no congelador para mais tarde embalsamar.
Sabemos que há caçadores sem escrúpulos que não hesitariam em abater qualquer tipo de animal,para alguns basta que se mexa, e PUM PUM ,já era,mas sinceramente desta pessoa eu não esperava,e mais chocante ainda foi o motivo que evocaram,(a put* da Águia comia os coelhos todos).
Dois casos diversos e mesmo assim espelham a impunidade total que algumas (pessoas) disfrutam em Candemil

Lei de Murphy
"Para que uma coisa fique limpa, outra coisa qualquer terá de ficar suja"

Até para a semana.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

5 comentários:

  1. Não sei quem te deu essa noticia,pouca gente sabe disso,tá visto que tens fontes boas ,essa da aguia é segredo guardado a sete chaves.
    Mais uma vez parabens pela tua coragem e acerto
    Todos sabem quem és mas não poderão nunca prova-lo,força Bode Ranhoso

    ResponderEliminar
  2. Se isso da Águia é verdade devia ter ido preso,parece impossivél há gajos que podem fazer o que querem sem nada acontecer.
    um abraço ao Bode

    ResponderEliminar
  3. Eu fui dos que assisti ao discurso do F.Marinho na quarta feira.
    Parecia que comia tudo,e os amigos a açanar a cabeça a concordar ou com medo,só sei que o carlos continuou a aparecer sem medo e os maus desapareceram.
    Não sei se o Carlos como dizem é o Bode ranhoso mas que tem mais coragem lá isso tem,atirou-lhes com a coisa á cara sem mêdo e frontal continua coerente como sempre e para alguns,claro isso é mau

    Parabéns ao Bode Ranhoso e ao Carlos

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez muito bem, há algumas pessoas de Candemil que estão a fervilhar porque o nosso Bode Ranhoso teve a coragem de os criticar, não sei se eles estarão com medo de perder as eleições e que se possa então pedir uma auditoria às contas da junta de freguesia.. se calhar estão com medo do que a auditoria possa dar..
    Mas o que é facto é que eles andam todos "borrados" de medo..
    Continua assim.. tens todo o meu apoio..

    Já agora, para quem ainda não sabe, numa sondagem feita há pouco e com uma empresa de sondagens de confiança, o Armindo Abreu está com 34%, o nosso Grande Luís Ramos está com 32% e o outro (que consta que é um vigarista) está com 29%.. precisamos da união de todos, dia 9 de Outubro vamos colocar Luís Ramos com novo presidente da câmara de Amarante..

    ResponderEliminar
  5. O tipo deve ser do F.C.Porto e odeia Águias

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...