sábado, setembro 10

Vira Casaca da Treta


Esta semana vi o sr miranda de Revilhães (*o nome escrito com letra pequena é propositado) a dar ordens aos operários que andam a pôr os outdoors do candidato AFT a indicar o lugar para a colocação de mais um desses famosos cartazes gigantes onde diz AMARante (palavra de Bode Ranhoso já tive a tentação de pôr um G no inicio da palavra AMARante)mesmo á frente da casa do Eng°Luis Ramos e chegando mesmo a cortar alguns ramos do seu quintal para que o cartaz ficasse visivel.Eu não ficaria escandalizado se tivesse sido um operário que viesse por esta estrada acima e colocasse sem saber de quem era a casa,mas fico um pouco revoltado quando sei que isto foi uma provocação do tal *miranda de Revilhães,então o troca tintas ou vira casacas, como lhe quiserem chamar, o tipo que já concorreu em todos os partidos e consegue dar cabo de tudo o que lhe deixaram e que muda de Distrito (aqui no nosso já todos o conhecem) a ver se se safa e vem de lá com o rabo entre as pernas,tem a distinta lata de andar de porta em porta a mendigar votos.
sr miranda tenha no minimo vergonha na cara,aqui já todos o conhecem de gingeira,você até pode ter muito a ganhar ($$$ ???) com as suas opcções politicas,e até posso tentar perceber,mas tenha um bocado de decoro e respeito ou será que se sente mais gente com estas provocações de adolescente.
Só espero que esta provocação se vire contra si.


Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei. (Byron)

* A pessoa não merece o nome com letra grande

Obrigado a todos os que me apoiaram e criticaram
Até á proxima semana....

(as fotomontagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

12 comentários:

  1. Incrivél, Bode por esta não esperava e como sempre tens absolutamente razão.
    Queria ver o que acontecia se lhe enfiassem ao mirandinha um cartaz desses á porta dele,felizmente o Luis Ramos tem outro nivél

    tá-se bem

    ResponderEliminar
  2. manda brasa Bode-ranhoso,é mesmo assim.
    Eles andam em Pulgas pra saber quem és

    O Bode Ranhoso e o Luis Ramos para presidentes ,já

    ResponderEliminar
  3. Adoro-te Bode-Ranhoso és o maior
    Casa comigo por favor

    ResponderEliminar
  4. esse sr mirandinha de revilhães nao tem vergonha nenhuma.

    ResponderEliminar
  5. dá-lhes forte amigo eles merecem,
    Depois daquele berreiro todo na quarta feira no crematório (Associação) ainda tive medo por ti.mas afinal já vi que são cobardes

    ResponderEliminar
  6. Boa amigo, finalmente alguém conseguiu acordar os adormecidos da freguesia, estás a fazer uma pequena revolução em Candemil apenas porque estás a dizer a verdade que a muitos não convém que se saiba.. Quanto ao mister miranda, esse MINORCA já perdeu toda a credibilidade, mesmo entre as pessoas aue andam com ele.. Continua assim, grande abraço..

    ResponderEliminar
  7. boas...
    Quanto ao Sr miranda, so vou dizer uma coisa:
    a escumalha junta-se toda, e na mesma lista...
    Força... esta foi a melhor e mais apropriada mensagem que deixas-te neste blog. e bom que surjam assim comentarios, para as pessoas verem a porcaria dos candidatos que temos.

    ResponderEliminar
  8. Qual dos candidatos o melhor, meus caros são todos iguais...é politica...e já estamos habituados a todas aquelas promessas da treta ou "teta" para eles e + alguns á volta deles. Em portugal de há dez a esta parte não há politicos, há é destruidores da nação...e viva o verde se for do bom. Xau

    ResponderEliminar
  9. Bem esse miranda pensa que é muito fino mas
    se olha-se ao espelho e visse aquela cabeça no espelho via que era uma borbulha e naõ a cabeça.

    ResponderEliminar
  10. Oh Miranda tens cá uma reputação em Candemil deixa que te diga! Viva o Bode continua a escrever sobre o Mirandinha que eu sou fã número 1 dele

    ResponderEliminar
  11. Oh Miranda diz me o que é que tu sentes quando lês isto sentado na poltrona da tua casa? Eu tinha vergonha na cara. Eu enfiava um cartaz do Luis Ramos na cabeça, fazia lhe dois buraquinhos nos olhos e tentava passar despercebido na rua. Aceita este concelho: Atira-te ao rio Tâmega E diz que foi o Ferreira Torres que te empurrou.

    ResponderEliminar
  12. Esse Miranda de Revilhães não é nada mais nada menos do que o lambe cús do Tio Ferreira Torres. A minha pergunta é quem é que vai ao cú a quem? PK é impossivel q uma pessoa q é minimamente inteligente seja tão fanático por um currupto. Sr Briga foi à custa do Miranda que perdeu as eleições!
    Eu até gosto de Si sr Briga é boa pessoa.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...