sábado, outubro 1

Os Amigos da Onça


Esta semana vou falar de política, será aberta uma excepção por mim, Alérgico a Politica, tantas são as decepções.
A partir do momento em que o nosso amigo e conterrâneo Luís Ramos, decidiu concorrer à presidência da Câmara de Amarante, pensávamos (todos) que seria fantástico termos um Homem da terra a governar os destinos do Concelho de Amarante.
Puro engano,Nemo propheta in patria sua.
Houve logo uma pequena parte "Rosa" da nossa aldeia que apesar de ter dado a palavra de apoio a Luís Ramos, continuaram às escondidas a pedir apoios para o candidato Armindo A. Que vergonha é esta? Que podemos nós esperar de gente deste calibre, sem palavra e sem carácter? Nada, já conhecemos todos estes AMIGOS DA ONÇA.
Mas no meio destes Amigos da onça, estão outros ainda piores, são os ingratos, para mim o pior defeito, esses têm emprego, ajuda e boa vida à custa dos amigos e quando os amigos necessitam deles, pimba espetam-lhe uma faca nas costas.
Pelo menos deviam ser Homens e assumir a posição deles e falar olhos nos olhos, mas não! A cobardia para eles é um modo de vida.
É Vergonhoso termos um Homem da terra, trabalhador, sério, amigo (a aldeia e o conselho precisam dele) e a Freguesia de Candemil não estar todo do lado dele.

Li uma entrevista de um conterrâneo nosso de Murgido num pasquim de seriedade duvidosa (Clarim do Tâmega e Ecos do Marão), dizia ele que queria pôr Candemil no mapa de Amarante, pois bem, e quem melhor que o Luís Ramos para por Candemil no de Amarante a já agora no de Portugal, pensem nisto.

Ésquilo
Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja.


Até para a semana.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

Escrito Pelo Bode Ranhoso

16 comentários:

  1. Eu sei onde foram pedir votos e pediram para ficar calados
    não têm vergonha nenhuma
    ta-se bem bode ranhoso

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão bode-Ranhoso
    eo guarda do monte é o mais mamão
    quando devia ajudar quem o sempre ajudou,os ingratos são assim

    ResponderEliminar
  3. são uns idiotas,em não apoiar o homem da terra.palhaços

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez em cima do acontecimento Bode.
    tás em todas,como consegues não sei

    Viva O Luis Ramos e o Bode Ranhoso

    ResponderEliminar
  5. Cobardes como de costume
    este ano já deram provas de muita cobardia.
    parabens bode ranhoso

    Sou de candemil por isso voto Luis Ramos

    ResponderEliminar
  6. Caro Bode, deixa-me dar-te uma nova, nao sei se já sabias mas uma sondagem tornada pública ontem dá-nos (PSD) um empate com o PS, ambos com 36%.. o outro, juntamentes com as "tropas aerotransportadas" está só com 22%..
    Estamos quase lá, vamos todos ajudar o Luís Ramos a ganhar estas eleições.. até breve

    ResponderEliminar
  7. Oi Rei
    Não imaginas a felicidade que sinto ao saber isso espero que sejam verdadeiras,o Nelo presisa dos amigos agora, e já vi que os verdadeiros amigos nunca o abandonarão aconteça o que acontecer.
    Candemil, tambem somos nós e nós queremos que ele ganhe.
    VIva o Luis Ramos

    ResponderEliminar
  8. Aqueles que mais deveriam apoiar o nosso grande LUÍS RAMOS são aqueles que á frente de certas pessoas dizem que vão votar nele e depois dizem coisas como estas(Deus nos livre que ele Luis Ramos ganhe)pelo menos tenham coragem de admitir que estão contra ele e não a favor mas que não pensem que ele não sabe disse porque o Luis Ramos conhece-os bem.O importante é que os verdadeiros Amarantinos já perceberam quem é o melhor candidato para Amarante e no dia 9 de Outubro vão todos votar nele e deixar esses amigos da onça de beiços caídos e o rabinho entre as pernas.PARA INGRATIDÃO INGRATIDÃO E MEIA (EU SEI QUE PERCEBERAM)

    ResponderEliminar
  9. Oxalá não te enganes em relação á pessoa que tanto defendes, são todos iguais pá, este país não tem politicos de jeito e alguns novos já têm as doenças dos velhos(politicos)dou-te o exemplo do "gay" assis, é a "porcaria" da politica.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Eu defendo-o,mas não da maneira que muita gente faz ,fundamentalista e aos gritos,defendo-o porque é meu amigo e conheço-o desde sempre e acredito que se se conseguir livrar de alguns polvos existentes em Amarante,tem condições para fazer um bom trabalho,tambem sei que os homens são faliveis,quem não é?
    Afinal para que serve a Amizadade?
    Estarei sempre com ele,é meu amigo e isso basta-me.

    um abraço e obrigado pela tua opinião

    ResponderEliminar
  11. É uma excelente razão para apoiar o Luis Ramos
    Amizade,aquela coisa que alguns rosadinhos não têm.
    Cumps

    ResponderEliminar
  12. isso de muita gente nao dar a cara nao é nada a que nao devessemos ja estar habituados. eu so gostava que me explicassem 2 coisas.
    1 - porque é que algumas das pessoas que apoiam esse tal de AFT têm tanta aversão ao nosso Luis Ramos?

    2 - ontem (07/09/2005) estive no encerramento da campanha do nosso Luis Ramos, ja que sou um apoiante convicto. admirei a multidao que la estava, e tambem a estatua do sr Antonio Candido com bandeira e bone laranja. apos o termino aproveitei e fui dar uma volta pelos restantes encerramentos de campanha. a verdade é que do do senhor AFT estava uma multidao. poque? eu respondo. porque esteve la um grupo desse modernos. os deserto, perdao. D'ZRT. quando eu passei estava esse senhor a discursar, e o qual eu so ouvi ele a criticar um dos outros candidatos, nao percebi qual. no do senhor rosa ja tinha arrumado tudo e ido embora. nem vale a pena comentar. conclusao. ja se viu como é que essa pessoa AFT atrai gente. e toda a gente ja percebeu que ele é um mal educado sem caracter e que so pensa no proprio. a minha duvida é. o que se passa com algumas pessoas do nosso conselho para admirarem e querem como presidente dos nossos destinos um senhor assim? alguem me explica por favor..

    ResponderEliminar
  13. Sejam PS, PSD, CDU, etc... é tudo a mesma coisa, depois de tar agarrados à teta mamam todos igual. Pelo que consegui perceber o Sr. Bode apoia o Eng. Luis Ramos por ser seu amigo de longa data, eu acho que faz muito bem, porque os amigos são para isso mesmo. Na minha pinião ele é o homem que melhores prespectivas de futuro pode dar a Amarante, é por isso que ele tera o meu voto, e não por ser um homem da terra. Sendo eu de Ansiães não posso deixar de lhe perguntar a sua opinião sobre o trabalho feito pelo PSD nos ultimos 26 ou 27 anos afrente da junta. Aproveito para lhe tirar o meu chapeu pelo seu blog, ideia semelhante ja me passou pela cabeça, mas a falta de tempo para o manter um blog deste genero não me tem levado mais longe, agora espero que o seu não acabe com o fim das eleições.

    ResponderEliminar
  14. Olá Teror
    O caso de Ansiães é mais bicudo,
    pelo menos tenho dificuldades em saber quem fez o quê ,pois vocês têm um comissão de baldios com muito dinheiro,e eu tenho dificuldades em decifrar se é a junta PSD que faz ou a comisão de Baldios,ai está a dificuldade
    O carvalho já esta nessa Junta á muitos anos já é um dinosauro,e como se sabe isso é mau,muito mau.
    Devia haver mudança,estou de acordo contigo.
    Eu quando ataco o Presidente da junta de Candemil,não é por cores partidarias,se reparares nunca comentei apoios em Candemil.
    Um abraço

    PS eu não estou dentro do que se passa em Ansiães,mas se quiseres
    posso fazer-te membro deste blog e podes ser tu a fazer esse trabalho.

    ResponderEliminar
  15. Para o teror

    entra en contacto com o bode neste endereço

    boderanhoso@aeiou.pt

    ResponderEliminar
  16. Nat(corum): cuitadinho do homem...
    mas é engrassado! Já pensaram po-lo a pé do Bush? ou do Socrates?
    Ou talvez com uma Kalasnikov na mao? A arrabentar com os miolos do Fereira torres?

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...