terça-feira, fevereiro 27

Politicos á Portuguesa


Finalmente alguém de um partido, a dizer de viva voz como é que os partidos são financiados. O problema para a justiça vai ser resolver a situação. Isto porque todos os partidos até agora existentes na sociedade portuguesa deveriam ser extintos, com base no princípio da igualdade dos cidadãos e instituições, e recomeçar do zero a vida democrática. TODOS OS POLÍTICOS SÃO CONIVENTES POR ACÇÃO OU OMISSÃO! NOVOS PARTIDOS SÉRIOS E TRANSPARENTES, PRECISAM-SE!Se Portugal está nesta miséria, muita da culpa, mas muita mesmo, é destes Politicos e Autarcas corruptos e sem formação. Olhem o exemplo de outros países que estão há 3 anos na Comunidade Europeia e já têm uma qualidade de vida superior à nossa. Onde está o dinheiro aplicado pelas Autarquias e que veio da Europa? Onde está obra feita que os Autarcas tanto apregoam e parabenizam-se de 30 anos de Poder Local... Isto é tudo uma mentira, os políticos não são sérios, são desonestos, são corruptos. Haja seriedade e haja responsabilização dos políticos.




Magni minores saepe fures puniunt....

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

12 comentários:

  1. As tais «forças sobrenaturais venham a influenciar o processo» que a testemunha-chave do processo se refere é o que todos sabemos,os politicos a tentar abafar o caso,como já aconteceu com o Bolama em que eles não deixam abrir o processo novamente.
    Tenho de dar razão ao Saramago eu sou pelos votos em branco a contarem como cadeiras vazias no parlamento assim podiamos ver o descontentamento do povo,estes politicos que temos só com prendas e metiras durante as campanhas se safam,cambada de de Corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Esta mulher é uma vergonha para a justiça, pois fugiu à mesma e imediatamente mostrou-se culpada! Apenas após grande período de reflexão "à distância" e com alguma certezas "compradas" apeteceu-lhe vir até ao tribunal! Modernices...

    ResponderEliminar
  3. Esta mulher é uma santa. Em tempos existiu a Santa da Ladeira, agora existe a "Santa de Felgueiras".

    ResponderEliminar
  4. Bocezes biram-me aquelas dois pares de mamas que a gaja amanda,aquele decote no tribunal,arrasou o pessoal aquilo não é uma mulher de tomates aquilo é uma mulher de mamas, que ganda Xóxa cum catano pá.

    ResponderEliminar
  5. Atendendo ao calibre da madama, até nem me admira nada que negue que esteve no Brasil a cuidar do visual.

    ResponderEliminar
  6. adalaida ximõesfevereiro 27, 2007

    eu???? sr dr prf exmo Juiz... eu nunca xoube de nada, eu ate digzia, num ponham nos bolxos o q é ajul... podem por todas as cores mas o ajul naoe... exxe xaco é intocabel... e as gentes daki chabem sr dr exmo sr prof juiz... eu ate fui ao brasil comungar me das acujaxoes...

    ResponderEliminar
  7. Lina Gomes - Portofevereiro 28, 2007

    Atentem BEM nas imagens que passaram na televisão nomeadamente no "panorama" a nível pessoal e respondam-me:ALGUÉM vai julgar a senhora em causa???

    ResponderEliminar
  8. Gato Fedorentofevereiro 28, 2007

    Mas Votaram nela !!!???

    "Stúpidos" ! Stúpidos !

    "Muita Stúpidos " !

    ResponderEliminar
  9. Não se metam com a minha Santa Fatinha ,senão eu parto isto tudo.

    ResponderEliminar
  10. Pois pois isto é chover no molhado a unica solução e aparecer uma gripe que elimine os maus politicos.

    ResponderEliminar
  11. O que vale é que ainda vão aparecendo Fátimas, Jardins, Pintos e Loureiros. Já imaginaram a sensaboria que este País era sem estes cromos?

    ResponderEliminar
  12. Sousa da Pontemarço 02, 2007

    Em democracia cada povo/país tem os governantes que merece/escolheu. Esta senhora só terá futuro politico na medida em que deixarmos/formos labregos. Os maiores labregos do mundo. Alguns, que já apareceram, vão vir com belas tiradas sobre a presunção de inocencia. Pelo pouco que vi acho que se vai safar. Não é impunamente que se tem um tio juiz conselheiro ou lá o que é. Com uma justiça destas só sobra mesmo a justiça da opinião publica, enquanto não começarmos a resolver os nossos casos à maneiro do velho oeste.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...