terça-feira, fevereiro 27

Politicos á Portuguesa


Finalmente alguém de um partido, a dizer de viva voz como é que os partidos são financiados. O problema para a justiça vai ser resolver a situação. Isto porque todos os partidos até agora existentes na sociedade portuguesa deveriam ser extintos, com base no princípio da igualdade dos cidadãos e instituições, e recomeçar do zero a vida democrática. TODOS OS POLÍTICOS SÃO CONIVENTES POR ACÇÃO OU OMISSÃO! NOVOS PARTIDOS SÉRIOS E TRANSPARENTES, PRECISAM-SE!Se Portugal está nesta miséria, muita da culpa, mas muita mesmo, é destes Politicos e Autarcas corruptos e sem formação. Olhem o exemplo de outros países que estão há 3 anos na Comunidade Europeia e já têm uma qualidade de vida superior à nossa. Onde está o dinheiro aplicado pelas Autarquias e que veio da Europa? Onde está obra feita que os Autarcas tanto apregoam e parabenizam-se de 30 anos de Poder Local... Isto é tudo uma mentira, os políticos não são sérios, são desonestos, são corruptos. Haja seriedade e haja responsabilização dos políticos.




Magni minores saepe fures puniunt....

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

12 comentários:

  1. As tais «forças sobrenaturais venham a influenciar o processo» que a testemunha-chave do processo se refere é o que todos sabemos,os politicos a tentar abafar o caso,como já aconteceu com o Bolama em que eles não deixam abrir o processo novamente.
    Tenho de dar razão ao Saramago eu sou pelos votos em branco a contarem como cadeiras vazias no parlamento assim podiamos ver o descontentamento do povo,estes politicos que temos só com prendas e metiras durante as campanhas se safam,cambada de de Corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Esta mulher é uma vergonha para a justiça, pois fugiu à mesma e imediatamente mostrou-se culpada! Apenas após grande período de reflexão "à distância" e com alguma certezas "compradas" apeteceu-lhe vir até ao tribunal! Modernices...

    ResponderEliminar
  3. Esta mulher é uma santa. Em tempos existiu a Santa da Ladeira, agora existe a "Santa de Felgueiras".

    ResponderEliminar
  4. Bocezes biram-me aquelas dois pares de mamas que a gaja amanda,aquele decote no tribunal,arrasou o pessoal aquilo não é uma mulher de tomates aquilo é uma mulher de mamas, que ganda Xóxa cum catano pá.

    ResponderEliminar
  5. Atendendo ao calibre da madama, até nem me admira nada que negue que esteve no Brasil a cuidar do visual.

    ResponderEliminar
  6. eu???? sr dr prf exmo Juiz... eu nunca xoube de nada, eu ate digzia, num ponham nos bolxos o q é ajul... podem por todas as cores mas o ajul naoe... exxe xaco é intocabel... e as gentes daki chabem sr dr exmo sr prof juiz... eu ate fui ao brasil comungar me das acujaxoes...

    ResponderEliminar
  7. Atentem BEM nas imagens que passaram na televisão nomeadamente no "panorama" a nível pessoal e respondam-me:ALGUÉM vai julgar a senhora em causa???

    ResponderEliminar
  8. Mas Votaram nela !!!???

    "Stúpidos" ! Stúpidos !

    "Muita Stúpidos " !

    ResponderEliminar
  9. Não se metam com a minha Santa Fatinha ,senão eu parto isto tudo.

    ResponderEliminar
  10. Pois pois isto é chover no molhado a unica solução e aparecer uma gripe que elimine os maus politicos.

    ResponderEliminar
  11. O que vale é que ainda vão aparecendo Fátimas, Jardins, Pintos e Loureiros. Já imaginaram a sensaboria que este País era sem estes cromos?

    ResponderEliminar
  12. Em democracia cada povo/país tem os governantes que merece/escolheu. Esta senhora só terá futuro politico na medida em que deixarmos/formos labregos. Os maiores labregos do mundo. Alguns, que já apareceram, vão vir com belas tiradas sobre a presunção de inocencia. Pelo pouco que vi acho que se vai safar. Não é impunamente que se tem um tio juiz conselheiro ou lá o que é. Com uma justiça destas só sobra mesmo a justiça da opinião publica, enquanto não começarmos a resolver os nossos casos à maneiro do velho oeste.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...