segunda-feira, fevereiro 5

A Sanguessuga de Amarante


Hoje vou propor-vos uma adivinha, e três perguntas. Quem é o Abutre, que é proprietário de duas rádios em Amarante que juntas não dão uma, tem dezenas de casos em tribunal, tem empregados com 3 meses de ordenados em atraso, quando paga só paga metade, os empregados não têm contrato de trabalho e quando eles tentam fazer valer os seus direitos, despede-os simplesmente.

Será que precisamos de duas rádios fatelas em Amarante? Será que o dito cujo ainda recebe subsídios do estado? Será que o Armindo A. tem o seu longo tentáculo a proteger o dito Abutre como o fez com o conhecido pasquim de Amarante, ex-apoiante do grupelho gAmarante e agora grande apoiante do Armindo, como se comprova facilmente com a entrevista publicada em 5 páginas na dita gazeta.
Ele à cada jagunço neste mundo!!!



Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

5 comentários:

  1. Esse Porco devia era ser molhado em alcatrão e passado em penas e obriga-lo a correr amarante a pé .

    ResponderEliminar
  2. Ranhoso da pior especie e não sei como é que um individuo desses tem as duas emissoras,as duas de Merda

    ResponderEliminar
  3. Já era altura de alguém desmascarar essa hiena,isto é bom para ficar registado.
    Obrigado Bode Ranhoso por perder o teu tempo a gritar por nós.

    ResponderEliminar
  4. Olá Bode Ranhoso,eu sou visitante assiduo do teu blog,não pelos artigos ,que na maioria das vezes não me diz nada pois eu não conheço a realidade da tua aldeia,mas visito-te só pelas foto-montagens,são fabulosas ,consegues passar a mensagem de uma maneira estranha,até eu que me considero uma pessoa aberta por vezes fico chocada com algumas das tuas fotos numa primeira visialização,mas mais atentamente consigo perceber onde queres chegar.
    As mensagens das tuas fotos são fortes e cheias de significado.

    Chapeau monsieur Bode Ranhoso

    ResponderEliminar
  5. Conheço a peça ,cliente em todas as casas de alterne da região,
    é um bicho do mato

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...