quinta-feira, março 29

Merda de Democracia

Pois é, desde o 25 de Abril que somos livres. Livres para nos queixarmos mesmo que isso não sirva de nada. Os "democratas", são livres para nos roubarem, fugirem para o Brasil e voltarem para serem autarcas. Os alunos são livres para bater nos professores em plena sala de aulas, que não lhes acontece nada,somos o povo do big brothers, belas e mestres, telenovelas, revistas cor de rosa, ignorância, burrice, pseudo-elites, violência, criminalidade, corrupção, alcoolismo e drogas entre os jovens. Isto não é liberdade, é decadência, é bandalheira.
Quando Salazar é o "grande português"... só vejo isso como uma "grande chapada" nos políticos e na classe política portuguesa corrupta. Se Salazar ultrajava os portugueses fazendo deles peças miseráveis do sistema, hoje a classe política "democrática" ultraja e neutraliza quase todo um povo com salários de miséria, quando a classe política se autojustifica salários escandalosos proibitivos. "Não há grandes diferenças".
Não estou contente por o Salazar ficar em 1º. Mas isto é resultado das más políticas que têm feito até agora no nosso PORTUGAL. Não disseram que a democracia também era para o que vive em míseras condições? E está a ser? Uns têm tudo e outros, coitados, não têm nada. Isso é democracia?
Esta é a real herança que Salazar nos deixou, um povo atrasado, medíocre e ignorante. os três primeiros classificados não chegam ao nível dos calcanhares do Infante D. Henrique, D. João II, Camões, D. Afonso Henriques. No caso do Infante, de D. João II e Camões estes até poderiam entrar numa lista dos melhores do mundo, pois fizeram-no avançar dois séculos,Francamente!
Salazar acharia uma ofensa colocá-lo acima destes.


Dat veniam corvis, vexat censura columbas


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotos-montagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

15 comentários:

  1. Triste, muito triste ver que D. Afonso Henriques ficou em 4º e então o ditador em 1º é simplesmente surrealista. Nunca houve

    censura, a PIDE era fruto da imaginação de mentes perturbadas, o Tarrafal era uma estância turistica com SPA... entre outras

    "maravilhas". Francamente, onde está a cultura deste povo e a qualidade do nosso ensino.

    ResponderEliminar
  2. Morro de gozo em pensar que estes pdeudo e farisaicos democratas de Abril, tenham que meter a viola ao saco e guardar os

    foguetes para próxima oportunidade. Sei que substimam a eleição porque a democracia deles acaba quando não coincide com os

    seus desejos. Deixem que o nevoeiro de Abril se dissipe que a história se levantará!

    ResponderEliminar
  3. Uma derrota de todos os comunistas e só por isso valeu a pena os 60 ctms que gastei em Salazar. Odete Santos mostrou mais uma

    vez que não tem nível nenhum e mostrou o que é o comunismo... baixo, sem nível, mentiroso. VIVA SALAZAR!

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê? Ditador, tirano o país estagnou de forma incrível, uma administracão colonialista miserável, um periodo na História

    de Portugal para ser lembrado de forma negativa.

    ResponderEliminar
  5. Creio que antes de voto de protesto essa escolha mostra o fascisno que corre na alma dos portugueses! Quem gostou do chicote

    merece as vergas nas costas!

    ResponderEliminar
  6. É muito triste que em 2º lugar tenha ficado um traidor da pátria que nos queria entregar à URSS, é pena que ainda haja pessoas que não tenham aberto os olhos.

    ResponderEliminar
  7. O melhor do programa foi a demostração clara perante todos os Portugueses de como o Comunismo é a maior mentira do seculo!Foi impressionante a atitude da Sra OS aos gritos a ofender os Portugueses e os criadores do programa chamando todos de fascistas!!!??? Foi deveras de ridiculo e sinceramente o meu voto já o tornam a ter! O PC pode agradecer ao Sra Odete a imagem que deu do partido...

    ResponderEliminar
  8. Deixem-se de imbecilidades, 80% dos que votaram no Salazar nem gostam dele, só o fizeram porque queriam daixar a mensagem de que nem tudo vai bem no nosso pais, vejam a diferença que existem cada vez maior de ricos e pobres, isto tb não é um sinal de Salazarismo?

    ResponderEliminar
  9. O que dizer a respeito de Salazar ser eleito o 1º dos "Grandes Portugueses"? Simplesmente isto: que a grande maioria de nós não estamos contentes com o rumo que a democracia leva. Por isso peço aos governantes deste nosso País para reflectirem um pouco mais. Para melhorarem as condições de vida daqueles que mais precisam.

    ResponderEliminar
  10. MC - Coimbra
    Isto apenas retrata o facto de algo não estar bem em Portugal. No entanto, supostamente poderá dever-se ao facto da má política que se tem feito por cá com o crescente descrédito sobre os políticos. Goste-se ou não, Sócrates tem tido a determinação para mudar alguma coisa... mas não se pode deixar embuir pela doutrina neoliberal pura e lembra-se da parte social... afinal é um socialista!!

    ResponderEliminar
  11. Alvaro Cunhal? Um grande português... um homem que queria instaurar uma ditadura e colocar o país debaixo da União Soviética... uma nova Cuba... é isto um grande português?

    ResponderEliminar
  12. Pedro Manuel Cassola Gomes
    Adorei ver a Dra Odete Santos aos gritos: "A Constituição proíbe a apologia do fascismo". Finalmente consegui explicar ao meu filho o que é "CENSURA"!!!

    ResponderEliminar
  13. José Dias
    Ser Ministro significa ser Servidor. Depois do 25 de Abril, salvas honrosas excepções ser Ministro passou a significar Servir-se. Salazar fez muitas asneiras mas serviu Portugal. Alguns dos que hoje rangem os dentes pela sua vitória também fizeram asneiras mas sobretudo serviram-se dos lugares para subir na vida. Que grande estalada levaram hoje.

    ResponderEliminar
  14. Triste, muito triste. Portugal tens aquilo que mereces.

    ResponderEliminar
  15. Será q os políticos aprenderam a lição? Embora tenha sido um ditador que c/ mão de ferro estagnou o País por 40 anos, Salazar é o grande vencedor! Venceu, pq ao contrário dos q ocupam o hoje o poder, a marca de Salazar foi a honestidade e o patriotismo! Não se beneficiou dos bens públicos. Ñ tirou vantagens p/ enriquecer ou aos seus. Tão diferente dos políticos atuais q governam p/si e os seus!

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...