quinta-feira, abril 12

Ai Sócrates ,Sócrates


O Sr. Sócrates demonstra que todos os meios são lícitos para chegar ao poder e mantê-lo, não só adquire de forma pouco clara uma licenciatura em Engenharia, mentindo ao País em relação às suas qualificações como questiona um dos pilares fundamentais de uma sociedade democrática liberdade de expressão e imprensa, ao tentar pressionar e impedir a publicação de notícias fundamentadas do maior interesse para o Povo Português,se dúvidas houvesse, basta ver que a RTP 1 não tem dado eco a esta polémica ,a RTP serviço Público paga com o dinheiro de todos está açaimada por Sócrates,uma vergonha para Diretores e Jornalistas da RTP.
Será que não chegou a hora de agir com alguma seriedade e admitir que sendo mentiroso não nos serve enquanto governante de Portugal, Sr. Sócrates?
O Sr. Sócrates é um manipulador e isso percebe-se através dos resultados de sondagens que têm sido publicadas (isto no caso de não serem encomendadas pelo governo.)
Se existe alguma coisa em que ele é bom será em mentir e enganar este povinho português que para votar basta oferecer umas esferográficas, pulseiras e umas voltas de helicóptero.
Parabéns Sr. Sócrates, a si e a todos os que o apoiam.
É honesto e matou-se a estudar (?) como a maioria daqueles que tiram cursos superiores e que tiveram que dar "ao litro" para conseguirem o canudo!
Assim vai o ensino em Portugal e, depois aparecem uma carrada de (i)letrados a queixarem-se que anda o povo a chorar por Salazar... Fôcrates !

Ad captandum vulgus...

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotosmontagens não estão relacionadas com os artigos é só uma forma de mostrar a outra face deste mundo)

11 comentários:

  1. A pergunta/comentário que eu gostaria de ver respondida é:
    Não foi o seu curso tirado no ambito do simplex, ou como um pronuncio ou teste ao mesmo.
    E já agora, qual é o seu percurso profissional? e o do António Costa? e o do Pedrito? e o do......
    Ultima questão:
    No Vosso Cv a experiencia profissional vai em branco?
    Nem para tarefeiros da minha empresa meus amigos, nem tarefeiros?......

    ResponderEliminar
  2. E ANDAMOS NÓS A FAZER SACRIFÍCIOS, A APERTAR O CINTO , A PAGAR E PAGAR E PAGR, PARA SUSTENTAR MENTIROSOS COMO O 1º MINISTRO COMO O DE PORTUGAL. QUANTOS MAIS CURSOS DESTES FALSOS EXISTEM NO NOSSO GOVERNO?

    ResponderEliminar
  3. O 1º ministro devia demiti-se..não por ser ou deixar de ser engenheiro mas por respeito aos jovens (a quem não são oferecidos cursos superiores e que com (de certeza) muito valor desempregados..Infelizmente logo vai atirar areia para os olhos dos portugueses..e tudo vai ficar como antes...

    ResponderEliminar
  4. Se por cada mentira que ele diz, lhe crescesse o nariz, ainda ele vinha no Marquês de Pombal e o nariz dele já estava a chegar aos pastéis de Belém.

    ResponderEliminar
  5. Se houvesse uma explicação credível deveria ter sido dada logo que surgiram as primeiras notícias. Assim agiria quem estivesse de boa fé. O deixar andar a ver se esquece, o fechar a Uni para não haver notícias (provas), o dizer que o erro é de um funcionário da AR dá-me tanta vontade de rir que nos últimos dias as minhas rugas duplicaram.
    Para quem exigia tanto rigor....
    Valha-nos Deus

    Como é possível um regime de equivalências ser aprovada de forma tão singular?

    Como é possível finalizar um curso sendo na altura sec. de estado? ( não será dificil compatibilizar as 2 coisas )

    Como se consegue ter 5(cinco) disciplinas com o mesmo Prof.? Algumas das quais ele nem dava?

    Não haverá trabalhos práticos no curso de engenharia? E fê-los enquanto dirigia a sua secretaria de estado?

    P.S.- Sr. Engenheiro José Socrates, não pense que eu considero que vc foi um burlão neste esquema de cursos à medida. Não!!! Vc foi apenas UM DOS BURLÕES que se aproveitaram destes " cursos à medida ". Existem mtos outros...e nas mais variadas áreas politicas..

    ResponderEliminar
  6. Tenho umas cadeiras da 4ª classe: Aritmética I; Desenho à Vista II; Hist e Geografia de Portugal II; Canto Coral e Ginástica Sueca III; feitas há 50 anos, e gostaria de saber se posso ter equivalência para um curso superior na UnI? Alguém me pode elucidar?

    ResponderEliminar
  7. Foi uma encenação deprimente aquela a que o país assistiu. O formato da entrevista pareceu estar "combinado" à partida. Tenho a certeza de que num ambiente de maior isenção e frontalidade, tanta falta de justificação mascarada por propaganda demagógica e populista, acabariam por desmascarar de vez este ..."engenheiro"! Deplorável!

    ResponderEliminar
  8. Perante o enorme exército de "verdadeiros" licenciados desempregados em Portugal seria insustentável que se viessem a provar irregularidades curriculares de um 1º ministro, cuja política lhes tem estragado a vida. Não estou esclarecida! É indispensável investigar o caso em todos os ângulos, contornos e detalhes.

    ResponderEliminar
  9. Passou um atestado de burriçe aos portugueses, onde, alguns se já eram, ficaram ainda mais mansos.A desculpa da mudança por causa do pós-laboral está de gritos tal como a do certificado das cadeiras do ISEL. Quero saber quantos Sócrates destes andamos a sustentar e que "isto" vá até às últimas consequências!

    ResponderEliminar
  10. Depois de ouvir esta conversa em familia. Marcada por este Zé "engenheiro", para o dia em que arranjou todos os papeis. Só me resta uma coisa. Salazar, volta depressa!

    ResponderEliminar
  11. A abertura, ou a apresentação deste comediante nos comícios do PS em Penamacor foi da seguinte maneira: Senhores e Senhores, camaradas eis o homen honesto, sincero,QUE SUBIU A PULSO NA VIDA o futuro primeiro ministro de Portugal, Eng. Fócrates e o povo ignorante a bater palmas.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...