terça-feira, maio 29

Bandidos de Toga


O Supremo Tribunal de Justiça reduziu em dois anos e meio a pena de prisão a que um arguido tinha sido condenado em Celorico da Beira por abuso sexual de menores. O acórdão do Supremo, que reduziu a pena de prisão de sete anos e cinco meses para cinco anos, critica também o tribunal de primeira instância por valorizar em demasia os crimes sexuais. Num momento em que todos os países civilizados desenvolvem esforços para combater a pedofilia, tanto pela forma judicial, como policial, o Supremo de Portugal vem tomar uma decisão destas. A Policia bem pode deter indivíduos pela prática de abusos sexuais a menores que passados uns dias virão para fora senão for em 1ª Instância será no Supremo. Quando não são os políticos são os juízes estamos bem, vivem dos nossos impostos, têm emprego garantido para toda a vida, são inimputáveis relativamente às decisões colectivas que proferem... O resultado é este!Como é que um cidadão português, crente nos princípios e valores da democracia e do Estado de direito, se defende da (má) justiça e desta corja de bandidos vestidos de toga? Façam o favor de investigar com muito cuidado cada um dos magistrados, porque são da mesma "respeitável instituição" que acha que bater em crianças é legítimo e que bater em mulheres não faz mal.Os pedófilos estão na área do poder e dos centros de decisão.Já estão a ver como vai ficar o caso da CASA PIA, continuam os preparativos, para absolver os envolvidos,como foi abafado o caso Ballet Rose, este no tempo da outra senhora.Eu digo-vos o que é que não é a mesma coisa:Dar um enxerto de porrada a um gajo que encontramos por acaso na rua, ou dar um enxerto de porrada nos juízes que subscreveram este acórdão.No primeiro caso estamos perante um crime.No segundo perante um acto heróico com direito a comenda pelo 10 de Junho.


Lignum quod tortum haud unquam vidimus rectum.....

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotosmontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

7 comentários:

  1. E qualquer dia ainda vão ser "louvados". Vergonha das vergonhas, obrigar alguém a fazer algo contra a sua vontade é no mínimo vergonhoso, ainda mais em crianças. O Srs. Juízes que reduzam as penas, basta um ano, só que têm de mandar os SRS. para o meio dos outros presos, perdem a vontade.

    ResponderEliminar
  2. JUIZES DEFENDEM PEDOFILIA. PORQUE SERÁ?

    ResponderEliminar
  3. Fosse minha filha e o pedófilo quer fosse embaixador, juiz ou outro cargo, eu próprio faria justiça, e de certeza nunca mais filha ou filho de alguem seria molestado.

    ResponderEliminar
  4. Mas estamos em 2007 ou na Grécia Antiga? Mas destes senhores nada nos surpreende pois também acham que um correctivo físico em deficientes é normal. No nosso estado de direito parece haver mais direitos para os criminosos do que para as vitimas.

    ResponderEliminar
  5. Por este andar, quando o caso Casa Pia chegar ao fim, serão todos inocentemente normais....que pena que a nossa sociedade não saiba proteger os nossos meninos e meninas.

    ResponderEliminar
  6. Deviam mudar o nome desta instituição para apenas Supremo Tribunal porque de Justiça não tem nada. Esta notícia é fantástica para todos os predadores portugueses... Cada dia que passa fico mais desiludido com as instituições nacionais!

    ResponderEliminar
  7. Manuel Pinto Ferreirasetembro 15, 2010

    Já constatei que alguns magistrados deste País em vez de fazerem justiça fazem injustiças mas não são punidos porque se acham acima da lei. Estou a referir-me a 17 MÉDICOS PSIQUIATRAS QUE AFIRMAM EM RELATÓRIOS PEDIDOS PELOS MAGISTRADOS QUE MANUEL PINTO FERREIRA É IMPUTÁVEL, mas os mesmos magistrados decidem depos que Manuel Pinto Ferreira é inimputável perigoso pelo que o mandaram interar sem ser doente mental. É A CORRUPçÃO NA JUSTIçA.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...