segunda-feira, maio 7

Toma e embrulha

Só não vê quem não quer. Quem deu a vitória a Alberto, foram os eleitores. As pessoas votam sempre nos melhores, podem enganar-se uma vez, mas não mais do que duas. A votação é resultado da obra, do desenvolvimento da região. O resto é conversa demagógica, que só produz frutos no continente, onde a anestesia funciona, levando as pessoas a concordar com o corte de direitos adquiridos.Não sou madeirense, mas dá-me gozo ver a turba socialista berrar contra o João Jardim. Pretendem desviar a atenção do povo para a primeira grande derrota de Sócrates e seus rapazes. O fim começou ontem para este governo incompetente. O comentário de Vitalino mostrou bem a falta de categoria deste partido.Mas já faltam menos de dois anos para a praga se ir embora.O Dr. João Jardim ganhou por maioria absoluta porque zela pelos madeirenses, outros ganham por maioria e só pensam em retirar tudo aos portugueses, é pena que no Continente não apareça um igual a ele, para acabar com esta má qualidade de governantes que temos desde 1974.


Beati monoculi in terra caecorum......


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotosmontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

9 comentários:

  1. Grande derrota do sr. Zé Sócrates. Diga-se que é a 3ª estrondosa derrota do sr. Zé Sócrates. Curiosamente é a 3ª estrondosa vitória do Dr. Marques Mendes.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma derrota para o sr. Sócrates, sim senhor, e só não vê quem é ceguinho... ou xuxa pois neste caso está limitado, há que tirar as palas dos olhinhos, esfregá-los bem e encarar a realidade como ela é. Os bajuladores do é-ou-não-é-engenheiro-não-se-sabe-deve-ser-mistério já enojam.

    ResponderEliminar
  3. Ao contrário do Continente, o povo não baixa a espinha e não quer parar.
    Provávelmente a Madeira celebrará o seu primeiro dia de Independência.
    Enquanto a Madeira estiver amarrada a Lisboa o seu desenvolvimento está ameaçado.
    Entretanto se José Sócrates estiver espírito democrático deveria apresentar a sua demissão ao Presidente da República.O que ele fez à Madeira -por simples calculismo partidário- jamais terá perdão.

    ResponderEliminar
  4. Apesar dos 30 anos de GOVERNO DA MADEIRA, Jardim funciona como uma LUFADA DE AR FRESCO, neste atoleiro em que um incompetente,mentiroso, arrogante e sem vergonha transformou este país, enquanto que a turba segue anestesiada. A C O R D E M!

    ResponderEliminar
  5. Apesar de todos os seus defeitos (próprios, aliás, de todos os políticos, sobretudo quando se vêem com maioria absoluta, confundido maioria absoluta com poder absoluto), A.J.J., honra lhe seja feita, é dos poucos elementos da oposição que ainda vai dizendo umas boas verdades que, evidentemente, não agradam ao "rebanho socialista" que, impávida, descarada e serenamente, continua a "rapar" o povo português até ao tutano para alimentar os seus Jobs for the Boys, para depois, com um ar angélico, vir culpar, por exemplo, os FPs de todos os males da nação. Enfim, contra estas atitudes arrogantes, antidemocráticas e deletérias é necessário que alguém levante a sua voz de protesto. Este governo de mamões e de chuchalistas socretinos tem de arrepiar caminho. Gastem o dinheiro do povo, mas que se veja obra feita, como faz A.J.J. Deixem-se de OTAs e de TGVs. De TGVs, meu Deus, para passear moscas e mosquitos, não?... E, assim, o que se vê, infelizmente, é o país a empobrecer, a empobrecer... Até quando, não sei, mas seria preciso que as vozes discordantes não viessem quase exclusivamente da Madeira...

    ResponderEliminar
  6. O que este País é de Jardins...para tornar o ambiente mais saudável...

    Estamos fartos dos calaceiros dos partidos que não fazem nenhum...derretem o dinheiro do povo parolo.... e passam a vida em FOFOCAS !

    ResponderEliminar
  7. Força Allberto João Jardim, a Madeira e Portugal precisa de si para fazer frente a este governo anti Portugueses que é o de Socrates e ao silencio do srPresidente da Republica

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela já esperada vitória. O POVO sabe quem os defende e melhora as suas condições de vida e da sua terra.A Madeira.

    ResponderEliminar
  9. BIG Alberto João. Sempre com a Madeira e o seu Povo no Coração. Com ele e por ele vamos até ao fim do Mundo. Pena não haver em Portugal mais pessoas assim. Venham à Madeira ver o que está feito. Fazer na Madeira é fazer em Portugal. A arrogância do Engenheiro um dia vem abaixo. ALJ vai na sua 40ª vitória. Se o povo não o quisesse não continuava com TANTO apoio. Força tio Alberto.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...