quarta-feira, junho 27

Aberrações, Made in Portugal


O economista de 50 anos apanhado na última quinta-feira pela PSP a aliciar menores no Jardim da Estrela, em Lisboa, tem cadastro por crimes sexuais: no ano passado, foi condenado, no Tribunal da Boa-Hora, a três anos de prisão, com pena suspensa por cinco anos.


Isto deve-se, em parte, à moldura penal existente, temos de ir ao fundo da questão, passa por um adequado tratamento (químico) se for preciso. Prisão, por algum tempo, não resolve, saem e voltam a fazer o mesmo, a pedofilia é um crime contra as crianças, há que fazer algo mais, para as proteger, devido aos monstros que andam à solta.Em Portugal quem faz e aplica as leis é da mesma laia... Há juízes pedófilos, políticos pedófilos, polícias pedófilos, apresentadores de TV pedófilos, Médicos pedófilos é uma alegria... e de quem são as crianças abusadas? Do povo, claro, o país é o reflexo do próprio povo, se isto está como está, acreditem que temos muita culpa... por nada fazer.Julgava eu que quem fosse condenado e ficasse com pena suspensa cumpriria prisão efectiva no caso de cometer qualquer outro crime independentemente da natureza, como seria lógico, pelo que não compreendo como é possível alguém reincidir e ficar apenas sujeito a termo de identidade e residência. A justiça necessita urgentemente de reformas!24 de Abril, precisa-se Urgentemente, pois o 25 de Abril é uma decepção!


Verum velle, parum est ......

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotosmontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

4 comentários:

  1. ......se esse fulano estivesse na mão dos chineses..........teria um fuzilamento á maneira.....

    ResponderEliminar
  2. portugal igual a termo de identidade e residencia,belo país,porque será que faze-mos parte dos roteiros da pedofilia?porque será?

    ResponderEliminar
  3. que vai ser um crime que esse tarado vai fazer depois de sair em liberdade, ta tudo maluco e mais uma vez nem sabemos quem e' esse animal e como podemos previnir se nem uma foto dele temos acceso, triste muito triste...

    ResponderEliminar
  4. É uma vergonha isto cada vez tá pior.
    por vezes tenho vergonha da nacionalidade que tenho,o nosso país esta a ficar uma desgraça isto está bom para os pedófilos e ladrões de sacos azuis enfim,até já mudam o nome de algarve para allgarve para atrair mais escumalha deste tipo para cá é de lamentar.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...