quarta-feira, julho 25

Há sempre alguém que resiste....

Manuel Alegre, é o único socialista que tem coragem de ter opinião, o Sr. José Sócrates afirmou até à exaustão que era preciso dinamizar o interior do país, que não aumentava impostos, que não liquidava o Serviço Nacional Saúde, etc. E o que fez? Precisamente o contrário e ainda por cima "roubou" alguns euros ao reformados, e o país continua inexplicavelmente anestesiado.Tal como ele próprio escreveu há muitos anos atrás, há sempre alguém que resiste,...há sempre alguém que diz não! E ainda bem. Só é pena é que sejam poucos a ter coragem e frontalidade para assumirem uma posição como a de Manuel Alegre. Há muito que esperava a intervenção de Manuel Alegre, é indiscutivelmente a voz da consciência dentro do PS, outros, como Mário Soares, deveriam ter igual postura, mas infelizmente mantem-se em silêncio, comprometedor.Lá vai nascer mais um processo disciplinar e talvez expulsão do partido porque criticar o mentiroso e secretário-geral do PS é crime.Com Manuel Alegre isolado, a fazer as vezes de voz de consciência de um PS "profundo", o Governo de Sócrates sorri para o lado e acelera a marcha rumo ao pior dos males do nosso tempo o neoliberalismo de fachada democrática.


Lema da história em Latin: A bove maiore discit arare minor......

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

5 comentários:

  1. O histérico tribuno Socrates acobardou-se perante a verdade publicada neste jornal pelo punho de quem escreveu um dia "há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não". Como vai Sócrates desdizer Alegre quando o estado nacional socialista asfixia o País em nome de uma política económica que nos afunda, ano após ano, nos lugares mais baixos da Europa. O problema não é mandar, o problema é saber mandar e fazer evoluir o País. Algo que o primeiro ninistro Adolfo não sabe fazer e por isso irá cair fragorosamente nas próximas eleições. E com ele todos os incapazes do Governo, os quais, após a derrocada, deveriam ser julgados

    ResponderEliminar
  2. ..de deputado e agora já reformado do Estado.De vez em quando ,lá vêm umas bocas para animar o "ego" e as santas almas da esquerda floclórica.

    ResponderEliminar
  3. Nas últimas eleições para PR votei e induzi muitos mais a votarem no prof.Aníbal.
    Se os arrependidos se salvassem, eu estaria realmente perdoado por esse crime!
    Perdoe-me, Dr.Manuel Alegre, por ter sido um dos responsáveis pela sua não eleição para a presidência!
    Mas, juro, que se o Senhor voltar a candidatar-se, os 50 votos que foram para a esfinge, irão directamente para si!

    ResponderEliminar
  4. És mesmo do caraças não deixas passar nada sempre atento a tudo,e com razão!Este primeiro ministro é que é um tótó,não quer ver a rialidade!Este ano ao chegar a portugal e ao dar uma volta pela cidade,e não só já se nota nas aldeias tambem casas e mais casas com suas portas fechadas e outras a venda,porque os seus propriatários forão obrigados a imigrar!

    ResponderEliminar
  5. Os xuxas não reclamam do presidente do conselho porque estão à espeao do lugarzinho na administração pública. Para eles, para os filhos, para a mulher do filho, etc..

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...