quinta-feira, julho 26

Mentiroso Mor


Apanhei agora um choque! Não o tecnológico que esse foi só "treta"! Um choque de indignação com as palavras do Sr. 1º Mentiroso. Imaginem só! O desemprego a baixar! Quem é que acredita nisso? Não me chamem totó que eu não deixo!
Até quando temos que aturar este tipo?
Quantos portugueses emigraram nestes dois anos e meio do seu consulado?
200, 300, 400 mil?
Como é que este 1º Mentiroso quer tentar vender a sua "banha da cobra" aos portugueses, será que os considera uma cambada de mentecaptos?
Esquece-se dos milhares e milhares de tabuletas que se vêem nas janelas pelas ruas fora, a anunciar a venda de andares usados, será que, estas pessoas querem vender as suas casas para comprarem vivendas em Espanha?
Não vê a quantidade de pequenas e até médios estabelecimentos que ou estão já fechados ou que tem anúncios para trespasse?
Não percebe que, uma boa parte do emprego em Portugal estava exactamente nesses pequenos comércios, que, devido à sua baixa rentabilidade, acabavam por dar emprego a muitos portugueses?
Não percebe ainda que, as grandes superfícies, centros comerciais, grandes armazéns quer nacionais, quer estrangeiros, e ainda as lojas de comércio oriental, deram cabo de milhares e milhares de empregos, muitas vezes de pessoas a quem, já ninguém dá trabalho devido à idade.
Não sabe que, esse pequeno e médio comércio alimentava por sua vez, milhentas de pequenas fábricas, armazéns, importadores, etc., que foram também por água abaixo?
Sabe ou não que, as rendas desses estabelecimentos que deixaram de existir, deixaram também de originar a entrada de milhões de Euros de IRS nos cofres do Estado?
Gostava de saber o que é que uma pessoa que tirou a licenciatura nos moldes em que tirou tem a dizer sobre qualificação, se tivesse vergonha na cara estava calado.
Este artigo não foi escrito nem em casa, nem no café, nem numa esquina...




Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

8 comentários:

  1. Nesta altura do campeonato, só pode ser uma coisa, sem qualquer tipo de alternativa: os tipos que defendem este (des)governo e este PM, são uns frustrados xuxas que aceitam a bufaria e as atitudes pidescas desta gente! O Manuel Alegre, apesar de ter posto o dedo na ferida, não revelou grande coisa que o Povo não soubesse já. Aliás, se o MA fosse um verdadeiro socialista, já se tinha desvinculado do partido e formado uma alternativa de verdadeira esquerda. Mas e o resto? A vidinha quando está boa, deixa-se correr... e com aquela idade já não há tusa (perdoem-me a palavra mas não encontro outra mais apropriada) para grandes revolucionarismos...

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou expert no assunto e ví que o Sr. 1º ministro de Portugal está cego, surdo e daltónico há muito tempo. Ficou assim imediatamente a seguir ter tomado posse do cargo de 1º ministro COITADO ... !!!

    ResponderEliminar
  3. "Cego e surdo", além de aldrabão, arrogante, incompetente (e rodeado de incompetentes), enfim é o que temos, esperemos que por pouco tempo...

    ResponderEliminar
  4. esta entrevista foi o canto do cisne.
    já falta pouco para o mentiroso bazar

    ResponderEliminar
  5. Cego e surdo, sim... infelizmente não está mudo,falta o terceiro macaco

    ResponderEliminar
  6. Não basta dizer que Sócrates está "cego e surdo", é preciso prová-lo. Por isso, levem-no a uma dessas Juntas Médicas que têm feito as manchetes dos jornais!

    ResponderEliminar
  7. prepotente mentiroso ditador e convencido

    ResponderEliminar
  8. Benvindos à Comunidade Europeia ! A concurrência està aberta ...

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...