quinta-feira, julho 5

Quo Vadis Portugal


Se eram precisas provas que este PS do Sócrates é um partido de direita, com tiques autoritários, e profundamente antidemocrático, elas aí estão. Nomeações por "confiança política", colocação dos amigos à frente da CGD, Tribunal de contas, PRISA e da GALP, demissão das vozes críticas, e agora perseguição a manifestantes.
É o que dá eleger um lobo disfarçado de cordeiro, ou seja, um neoliberal disfarçado de socialista.
Se toda aquela gente estivesse naquele local para bater palmas, já a manifestação não era ilegal, era de apreço, sua excelência não pode ser tocado nem vaiado, ai a florzinha fragil!
E já agora pergunto onde se meteu o Mário Soares? O povo já perdeu o direito à indignação?
Quando é que os cidadãos se unem para processar quem fez promessas a um país inteiro e agiu contrariamente ao que prometeu só para obter votos?
Cada vez tenho mais vontade de difamar, insultar e achincalhar o senhor José Sócrates,e toda a corja do PS, será que rebentou o esgoto no PS e a trampa veio toda ao cimo?
Espero é que os portugueses tenham coragem para correr com estes pseudo ditadores nas próximas eleições, sob pena da história voltar a reescrever-se: lápis azul, Tarrafal, PIDE e outros demais horrores...
Não percebo a passividade do Presidente da República perante estas atrocidades à democracia. Afinal de contas para que serve este Presidente?
Precisamos de um Salgueiro Maia outra vez!
Quo Vadis Portugal.


Quae fieri necesse est, illa pro tempore fiunt......


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotosmontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

25 comentários:

  1. Meu Deus é isto um Estado Democrático em que vivemos? Não era o outro que era o fascismo?

    ResponderEliminar
  2. Antes que volte algum dia o lápis azul, vou aproveitar para me manifestar contra este governo fascista!Só me admira como não puseram a policia de choque contra os manifestantes!E ainda falam do regime salazarista!Que vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Eu fui um dos que chamaram autoritarista ao Cavaco. Agora, acho que ele foi um menino de coro comparado com este...

    ResponderEliminar
  4. O Srº Governador apenas está a mostrar ao Srº Ministro o seu dever de VASSALAGEM,perdão queria dizer lealdade.

    ResponderEliminar
  5. Começemos a dormir com a luz acesa que eles andam mesmo aí!Precavenham-se enquanto é tempo!

    ResponderEliminar
  6. Quo vadis, realmente, Portugal...

    ResponderEliminar
  7. Portugal assiste ao maior logro democrático do pós-25 de Abril. A evidência cresce de dia para dia. Os portugueses começam a abrir os olhos e a perder a paciência. É muita mentira junta. E em breve, quando o «engenheiro» se estatelar da cadeira abaixo, nem dá para imaginar as verdades que se vão descobrir. E não serão só os diplomas da Universidade Independente...

    ResponderEliminar
  8. DE QUEM E A CULPA?! DE QUEM E??? NOSSA, O POVO PORTUGUES. MAIS DE NINGUEM E POR TODAS AS RAZOES E A PRINCIPAL E QUE NAO FAZEMOS NADA PARA ALTERAR O RUMO DOS ACONTECIMENTOS.

    ResponderEliminar
  9. Duvido muito que este (des)governo chegue aos quatro anos. Pelo andar da carruagem vão haver antecipadas. O descontentamento está-se a generalizar, a oposição não perde estas oportunidades e vai de pressionar tudo e todos. Foi assim com o Santana Lopes.

    ResponderEliminar
  10. Começa a ser insuportável aturar esta gente mesquinha complexada e com a mania da prsseguição, que são os governantes do nosso país. Só servimos para pagar impostos e bater palmos aos srs.Que tristesa de país. VERGONHA

    ResponderEliminar
  11. Diplomas falsos, caso Charrua e outros mais, abertura de correspondência, diversas outras perseguições políticas e agora este caso.Como se isto não fosse suficiente para banir este governo, depois de tanto nos apertarem o cinto e o pescoço, até Malta e Chipre, estão à nossa frente, no ranking da UE. Estás perdoado João Jardim, pois, ao contrário destes, tu, ao menos, tens piada.

    ResponderEliminar
  12. Ora Amigos aqui temos o princípio da ditadura - desta vez é do Partido Socialinta o garante das liberdades. Primeiro foi o professor Charrua depois a directora do C. Saúde de Vieira do Minho, agora é quem se manifesta contra a politica que não é aceite por nós e tão mal tem feito principalmente na saúde.Agora vou ser eu por escrever isto aqui.

    ResponderEliminar
  13. Escandaloso!!!As pessoas já não se podem manifestar? Onde está a liberdade de expressão? Se nem sequer podemos dizer o que nos vai na alma, qual o conceito de democracia que tem este governo pseudo-socialista?T odos os dias lamento ter votado PS nas Últimas eleições.

    ResponderEliminar
  14. Então estavam à espera de quê? Os socialistas estão a ressuscitar, com êxito, a corja de legionários dos anos quarenta. E isto ainda é o princípio.

    ResponderEliminar
  15. Meuos amigos, estamos a voltar para uma ditatura; já nem se se pode manifestar em Portugal: o sr Sócrates poderá meter informadores em todos os lugares do país como o Salazar fez, a começar pelas mercearias e adega, onde os bufos eram os donos desses establecimentos financiados pelo regime salazarista. O meu pai foi preso pela Pide por dizer que era contra o Salazar numa taberna.

    ResponderEliminar
  16. Bem, bem bem, onde isto já vai! Será que é seguro comentar a notícia? Não vamos a tribunal, não somos presos ou despedidos do emprego?

    ResponderEliminar
  17. Não vai perder pela demora
    Eram cerca de 100, os manifestantes. A partir de agora, seremos 200, 300, 500, 1000... a "receber condignamente" um indivíduo que nos enganou e que mostra a maior FALTA DE DECÊNCIA, jamis vista!

    ResponderEliminar
  18. Se o Sr. Sócrates não quer objecto de critica publicamente, então têm de ouvir os trabalhadores que estão a vítimas da sua política de terra queimada de retirada de direitos conquistados após o 25 de abril, mas pelos vistos, o governo quer voltar ao 24 de Abril.É pena que o povo português não tenha aprendido a lição e provavelmente já estamos a caminho do 24 de Abril.

    ResponderEliminar
  19. Mais um tiro no pé deste governo_PS. A gente vai procurar não esquecer isto nas próximas eleições.

    ResponderEliminar
  20. A nova PIDE em funcionamento. Os Governadores Civis já não eram p/ estar extintos? Mas se acabassem com eles onde é que colocavam os amigos?
    ESTE BOI do governador aos miudos que não vao a escola e ficam em casa a cozer sapatos,já não lhe interessa

    ResponderEliminar
  21. O PM Sócrates que ponha escutas em todas as casas portuguesas e vai ver que arranja matéria para entulhar os tribunais durante largos anos só à custa dos que falam mal de si.

    ResponderEliminar
  22. O PM Sócrates que ponha escutas em todas as casas portuguesas e vai ver que arranja matéria para entulhar os tribunais durante largos anos só à custa dos que falam mal de si.

    ResponderEliminar
  23. Estou de boca aberta!
    Imaginemos que este grupo de pessoas tinha batido palmas ao primeiro-ministro. Querem apostar que não tinha havido manifestação ilegal nenhuma? Como expressaram a sua indignação por terem sido por ele enganados já é ilegal? Mas que pouca vergonha é esta?

    ResponderEliminar
  24. Mas alguém fez alusão à orientação sexual do senhor? Alguém o difamou em relação à falsa licenciatura? Ninguém entrou na vida pessoal do senhor,porque é que ele está tão ofendido?

    ResponderEliminar
  25. Também fiquei perplexo com as imagens da SIC. Ou muito me engano ou vão começar para aí a dar muito que falar...

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...