sábado, setembro 29

Sulista,Elitista e Burguês


Os sulistas elitistas e liberais, como um dia afirmou e correctamente tão correctamente que hoje se vê o que essa corja fez à confiança que o país tem no partido, esses sim esses estão derrotados há que passar das palavras aos actos.
Ganhou o partido, ganharam as bases do partido, ganhou o PPD.
Perdeu Cavaco, que apoiou Mendes com o seu Mandatário Alexandre Relvas.
Perderam quase todas as distritais (as tais que dizem que promovem o caciquismo).
Quantas distritais e concelhias, que são acusadas de ser o aparelho do partido, apoiaram Menezes ?
Quem é do PPD/PSD, sabe que esta foi uma vitória histórica, porque foram as bases que a conquistaram.
Pode-se dizer num discurso de circunstância que o partido está unido, mas sabemos que isso não é verdade.
É altura do partido deixar de ir a Belém ouvir a agenda, é altura de fazer oposição, e fazer eco do estado de alma do país.
Marques Mendes perdeu e perdeu bem assim como perdeu a corja que o acompanhava agora vejo uma oposição não vendável a um qualquer beneficio ou regalia mas uma oposição que vive no país real aquele que quer fazer mas não tem estruturas o que para conseguir algo se sacrifica aquele que pretende ser um país com futuro e de futuro Filipe Meneses tem uma vivência importante numa câmara que vivia na sombra do porto, sabe portanto o valor e quanto custa IMPOR-SE e fazer MELHOR.

"Às vezes o coração leva-me para as asneiras"


Lema da história em Latin: Festinatio tarda est.....


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

12 comentários:

  1. Não me identifico com o PSD, mas julgo que Filipe Menezes à frente do partido fará uma boa oposição a Socrates e neste momento é isso que interessa ao país.

    ResponderEliminar
  2. De mal a pior! Só temos uma solução: em eleições, votar sempre e todos, nos partidos mais pequenos.PS ou PSD, é tudo a mesmo lixo; penso que todos nos lembramos daquilo que cada um já fez!

    ResponderEliminar
  3. Penso que o PSD estava "doente", e não tinha força para ripostar às medidas do Governo. Agora veremos, se o futuro será mais promissor, o tempo dará as devidas respostas. Será tarefa difícil com um Governo, de maioria, que só se ouve a si próprio.

    ResponderEliminar
  4. O Berdadeirosetembro 30, 2007

    Eh Eh Eh, lá vai o Eng. Sócrates para o 2º mandato consecutivo...

    ResponderEliminar
  5. J S Fernandessetembro 30, 2007

    Socrates precisa de ser combatido,quem fez o novo codigo da Justiça, quem destruiu a saude não merece contenplações. Menezes não lhe vai dar descanso

    ResponderEliminar
  6. Estas eleições partidarias foram um desfile vergonhoso de insultos entre dois politicos mediocres

    ResponderEliminar
  7. Se é falar uma linguagem compreendida por todos e não apenas pelos doutores da treta

    Se é denunciar os tachos e os tachistas que parazitam Portugal ha 30 anos

    Se é querer mais igualdade e justiça... então viva o populismo.

    ResponderEliminar
  8. Expliquem lá se o ser "oportunista" não é BEM PIOR,QUE RESPEITAR O VOTO DO POVO?
    Exemplo:ARNAUT,nascido e criado na COVILHÃ, já por duas vezes é candidato a Deputado PELO DISTRITO DE VISEU.
    A razão? Se fosse pelo Distrito de Castelo Branco, LEVAVA UM "BANHADA",como levou MORAIS SARMENTO,que é de Lisboa.Desta forma garantem o "TACHO" e aldrabam o "POPULISMO"!
    POPULISMO, é a forma SÃ dos PORTUGUESES DEIXAREM DE SER ALDRABADOS PELOS GAROTOS QUE SE GOVERNAM SUGANDO O NOSSO DINHEIRO, E LAMBENDO O NOSSO SUOR.

    ResponderEliminar
  9. Fernando Guerrasetembro 30, 2007

    "POPULISMO"?
    Se o VOTO DO POVO,passou neste "sitio" a se "populismo",pois os BARÕES, BARONETES, CARREIRISTAS, OPORTUNISTAS, BOYS, GIRLS, POLITICOZECOS, que se ponham a pau.
    O POVO FARTOU-SE DAS NEGOCIATAS, DOS GOLPES DENTRO DOS PARTIDOS, DAS LISTAS DE DEPUTADOS COZINHADAS ENTRE A "RAPAZIADA" DOS CLUBES PARTIDÁRIOS, DAS ROTAÇÕES DOS TACHOS, DOS "FIGURANTES DE SEMPRE", e como abriu os olhos vai começar a praticar aquilo a que os politicos,comentadores, alguns Jornalistas anexados às "CORTES", CHAMAM DE "POPULISMO".
    ACABOU-SE A MAMA DE NOS ANDAREM A ENGANAR VAI PARA 20 ANOS!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Politiqueiro de meia tigelasetembro 30, 2007

    Tudo corre bem ao novo lider da direita portuguesa desde que escolheu Mario Soares para seu Candidato as eleições Presidenciais. O PSD ficou todo partido e sem lideres que queiram enfrenta o nosso presidente da Republica, verdadero orientador e referência para o penSamento unico do Sr.1ºMinistro. (Viva o Defiçe)

    ResponderEliminar
  11. Quem escolheu o Dr. Menezes foram as bases e não os "barões" do PSD. Quem irá escolher o novo primeiro ministro é o POVO e não os jornalistas e "barões" do PS. O Povo sabe quem mentiu para ser poder. O Povo vive uma das piores situações desde o 25 de Abril e com certeza, não admite que a humilhação continue no dia das eleições em 2009.

    ResponderEliminar
  12. Não foi este tipo que em tempos apelidou o Durão Barroso de sulista e elitista, e agora ele é o quê?
    Tripeiro e cooperativista?
    Nortenho e sentimento de inferioridade?
    em que ficamos.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...