sábado, setembro 29

Sulista,Elitista e Burguês


Os sulistas elitistas e liberais, como um dia afirmou e correctamente tão correctamente que hoje se vê o que essa corja fez à confiança que o país tem no partido, esses sim esses estão derrotados há que passar das palavras aos actos.
Ganhou o partido, ganharam as bases do partido, ganhou o PPD.
Perdeu Cavaco, que apoiou Mendes com o seu Mandatário Alexandre Relvas.
Perderam quase todas as distritais (as tais que dizem que promovem o caciquismo).
Quantas distritais e concelhias, que são acusadas de ser o aparelho do partido, apoiaram Menezes ?
Quem é do PPD/PSD, sabe que esta foi uma vitória histórica, porque foram as bases que a conquistaram.
Pode-se dizer num discurso de circunstância que o partido está unido, mas sabemos que isso não é verdade.
É altura do partido deixar de ir a Belém ouvir a agenda, é altura de fazer oposição, e fazer eco do estado de alma do país.
Marques Mendes perdeu e perdeu bem assim como perdeu a corja que o acompanhava agora vejo uma oposição não vendável a um qualquer beneficio ou regalia mas uma oposição que vive no país real aquele que quer fazer mas não tem estruturas o que para conseguir algo se sacrifica aquele que pretende ser um país com futuro e de futuro Filipe Meneses tem uma vivência importante numa câmara que vivia na sombra do porto, sabe portanto o valor e quanto custa IMPOR-SE e fazer MELHOR.

"Às vezes o coração leva-me para as asneiras"


Lema da história em Latin: Festinatio tarda est.....


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

12 comentários:

  1. Não me identifico com o PSD, mas julgo que Filipe Menezes à frente do partido fará uma boa oposição a Socrates e neste momento é isso que interessa ao país.

    ResponderEliminar
  2. De mal a pior! Só temos uma solução: em eleições, votar sempre e todos, nos partidos mais pequenos.PS ou PSD, é tudo a mesmo lixo; penso que todos nos lembramos daquilo que cada um já fez!

    ResponderEliminar
  3. Penso que o PSD estava "doente", e não tinha força para ripostar às medidas do Governo. Agora veremos, se o futuro será mais promissor, o tempo dará as devidas respostas. Será tarefa difícil com um Governo, de maioria, que só se ouve a si próprio.

    ResponderEliminar
  4. Eh Eh Eh, lá vai o Eng. Sócrates para o 2º mandato consecutivo...

    ResponderEliminar
  5. Socrates precisa de ser combatido,quem fez o novo codigo da Justiça, quem destruiu a saude não merece contenplações. Menezes não lhe vai dar descanso

    ResponderEliminar
  6. Estas eleições partidarias foram um desfile vergonhoso de insultos entre dois politicos mediocres

    ResponderEliminar
  7. Se é falar uma linguagem compreendida por todos e não apenas pelos doutores da treta

    Se é denunciar os tachos e os tachistas que parazitam Portugal ha 30 anos

    Se é querer mais igualdade e justiça... então viva o populismo.

    ResponderEliminar
  8. Expliquem lá se o ser "oportunista" não é BEM PIOR,QUE RESPEITAR O VOTO DO POVO?
    Exemplo:ARNAUT,nascido e criado na COVILHÃ, já por duas vezes é candidato a Deputado PELO DISTRITO DE VISEU.
    A razão? Se fosse pelo Distrito de Castelo Branco, LEVAVA UM "BANHADA",como levou MORAIS SARMENTO,que é de Lisboa.Desta forma garantem o "TACHO" e aldrabam o "POPULISMO"!
    POPULISMO, é a forma SÃ dos PORTUGUESES DEIXAREM DE SER ALDRABADOS PELOS GAROTOS QUE SE GOVERNAM SUGANDO O NOSSO DINHEIRO, E LAMBENDO O NOSSO SUOR.

    ResponderEliminar
  9. "POPULISMO"?
    Se o VOTO DO POVO,passou neste "sitio" a se "populismo",pois os BARÕES, BARONETES, CARREIRISTAS, OPORTUNISTAS, BOYS, GIRLS, POLITICOZECOS, que se ponham a pau.
    O POVO FARTOU-SE DAS NEGOCIATAS, DOS GOLPES DENTRO DOS PARTIDOS, DAS LISTAS DE DEPUTADOS COZINHADAS ENTRE A "RAPAZIADA" DOS CLUBES PARTIDÁRIOS, DAS ROTAÇÕES DOS TACHOS, DOS "FIGURANTES DE SEMPRE", e como abriu os olhos vai começar a praticar aquilo a que os politicos,comentadores, alguns Jornalistas anexados às "CORTES", CHAMAM DE "POPULISMO".
    ACABOU-SE A MAMA DE NOS ANDAREM A ENGANAR VAI PARA 20 ANOS!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Tudo corre bem ao novo lider da direita portuguesa desde que escolheu Mario Soares para seu Candidato as eleições Presidenciais. O PSD ficou todo partido e sem lideres que queiram enfrenta o nosso presidente da Republica, verdadero orientador e referência para o penSamento unico do Sr.1ºMinistro. (Viva o Defiçe)

    ResponderEliminar
  11. Quem escolheu o Dr. Menezes foram as bases e não os "barões" do PSD. Quem irá escolher o novo primeiro ministro é o POVO e não os jornalistas e "barões" do PS. O Povo sabe quem mentiu para ser poder. O Povo vive uma das piores situações desde o 25 de Abril e com certeza, não admite que a humilhação continue no dia das eleições em 2009.

    ResponderEliminar
  12. Não foi este tipo que em tempos apelidou o Durão Barroso de sulista e elitista, e agora ele é o quê?
    Tripeiro e cooperativista?
    Nortenho e sentimento de inferioridade?
    em que ficamos.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...