terça-feira, outubro 9

Heil, mein Führer, Socrates !



Penso que a situação é grave, o que está aqui em causa é a liberdade e a liberdade tem destas coisas...e se existiram insultos ao primeiro-ministro? Ele que actue judicialmente contra quem o insultou, ou não será assim que as coisas funcionam num Estado Livre, Democrático e de Direito?
Mas, é muito mais fácil e não dá tanto trabalho pôr a GNR e a PSP a tratar do assunto.
O inquérito é mais um engana tolos...até a Sr.ª Governadora Civil (qual lacaia do poder instalado) já veio dizer que a PSP agiu correctamente.
É urgente que o Partido Socialista tome consciência da síndroma de extrema-direita que tomou conta dos seus destinos.
A pretexto do equilíbrio das finanças públicas têm feito o maior ataque aos parcos benefícios que os mais pobres ainda tinham, na saúde, na educação, segurança social, etc.
Que se saiba manteve intocáveis as benesses dos gestores públicos, dos políticos e outros que circulam à sua volta.
Como se não bastasse...e porque o povo se revolta, há que reprimir usando os conhecidos métodos da Pide, primeiro chama-se comunistas a todos que protestam, depois intimida-se e a seguir usa-se e abusa-se do poder (que cada vez está mais concentrado nas mãos do primeiro ministro) para desrespeitar a ordem constitucional.
Então senhores socialistas, defensores da liberdade e dos direitos humanos, onde estão esses valores?
Devem estar junto das promessas eleitorais que não cumpriram. Será que o povo não vai abrir os olhos, ou prefere dar-lhe outra vez a maioria absoluta nas próximas eleições?
Há um ditado popular que diz: quanto mais me bates mais gosto de ti.
Espero que não seja o caso.
Fascismo nunca mais...nem que estejam mascarados de socialistas e de rosas na boca!
É tempo de dizer basta a estas bestas!


Lema da história em Latin: Quae semel ancilla, nunquam era ....


Até á próxima.........



(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

17 comentários:

  1. Infelizmente, parece estar de volta velhos tempos.

    ResponderEliminar
  2. Então o pessoal não estava farto do Santana que só lá esteve 4 meses a governar, agora chamem o Sampaio, Soares, Cavaco, marcelo, o resto do baronato do PS e PSD, mais os "lambe"botas que são as centenas, eu não fui enganado, eu sabia que isto ia acontecer, só não penssei foi que isto chega-se a tanto, mas atenção; eles estão hoje num fernesim a dar esplicaçôes por tudo o que é lado,o n/ 1º a tenrar explicar que até deu as horas,que ia chegar há escola, é caricato, pos o que ele ontem quis dizer sobre os comunistas foi ums fuga para a frente a tentar desmobilizara opinião publica do que hoje vai acontecer, e tem sorte pois infelizmente o n/povo sofre muito de ileteracia e como tal, não consegue desmontar estas habilidades de lidar com a TV; Radio etc, isto é pura contra informação, isto já eu apredi nos anos 60 quando fui militar em Moçambique e tinha que enganar os n/ adversários, fazendo contra-informação; e até o sr. Magalhães aquele que foi comunista e deixou de ser, quando topou que onde ganhava o taco era no PS do "marocas", tem sido sempre a subir, e não me admirava nada que aquilo na Covilhã ttenha ali o seu dedinho, bem não dá para continuar, fiquem com deus.

    ResponderEliminar
  3. Os ofendidos somos nós e a polícia não vai a casa do Sr.Sócrates !!! Continuemos a assobiar para o ar e, qualquer dia, acordamos com um "novo estado" militarizado pelas forças de segurança do Sr. Presidente do Concelho, o actual, não o que já lá está !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Qual a diferença?
    Já faltam poucas para não restarem dúvidas de que Salazar reencarnou no corpo do atleta olimpico de jogging.
    Conheço um carpinteiro infiltrado e vou oferecer-lhe umas minis, para ele cortar uns 10cm a uma perna da cadeira do PM...hehehehe pode ser que resulte, com o outro resultou.

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente o direito à manifestação tem estado em causa. Quer por parte dos cidadãos que se comportam mal, quer por parte dos constestados. No entanto, convém lembrar que existe, por enquanto, a Constituição da República Portuguesa e que nela existe algo sobre este assunto. Portanto, cumpra-se a Constituição e não se entre em radicularismos desnecessários, por ambas as partes envolvidas.

    ResponderEliminar
  6. O Sr Primeiro Ministro está tornado num ditador . Ele deve estar atento pois o puleiro não dura sempre .

    ResponderEliminar
  7. Ainda restam dúvidas que este governo socialista é o mais anti-democratico pos 25 de Abril?Ainda restam dúvidas que o sr.Eng. Pinto de Sousa tem tiques de ditador sul americano?Quem terá coragem para lhe chamar FASCISTA?Só falta começarem a prender pessoas por delito de opinião!

    ResponderEliminar
  8. ás armaaaasssssssssssss!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. O sr PM José Sócrates é o melhor PM depois do 25 de Abril. É o pai dos nossos filhos e dá tremoços à gente.Com este PM os comunistas vão para o Tarrafal, digo, para a choça e não refilam.Com o PS no governo, os bufos e chibos estão protegidos. A PSP e a GNR deviam preder todos os manifestates e provocar a sua demissão das empresas onde estivessem a trabalhar. Este governo devia garantir uma bos reforma aos bufos e chibos que se atrevessem a dizer quem insultou o nosso querido PM Sócrates. E por agora chega de insultos, porque se calhar o forte de Peniche ainda está activo e não quero ir para lá morar.

    ResponderEliminar
  10. Não foram estes polícias que apareceram na televisão a chamar mentiroso ao Sócrates. Mas que polícia é esta? Um dia fazem eles manifestações, no outro vão perseguir quem se manifesta. Que país, razão tinha o Salazar!

    ResponderEliminar
  11. Volta Salazar estás PERDOADO.

    ResponderEliminar
  12. O Partido Comunista está frenético com os seus guerreiros do Sindicato! O que falta a estes camaradas é trabalhar, uma vez que já não dão aulas há muito tempo e têm as cadeiras do Sindicato, demasiado aquecidas!

    ResponderEliminar
  13. São casos graves que colocam em causa a liberdade e a democracia conquistada. O caso que envolve José Rodrigues dos Santos é mais um. O Professor Charrua foi outro.

    O problema é não sabermos quantos mais existem em séries de serviços públicos espalhados pelo país. E outro problema é não sabermos onde vai isto terminar...

    Lamentavel...





    www.carlos-carvalho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Só faltava esta da RTP se atirar ao José Rodrigues dos Santos por ele dizer o que ,já alguns dizem á muito tempo,estes bestas controlam a comunicação social a seu bel prazer.

    ResponderEliminar
  15. SE TODOS OS PARTIDOS DA OPOSIÇÃO SE CONCENTRACEM EM ARRANJAR SOLUÇOES PARA O NOSSO PAÍS SAIR DA MISÉRIA E AJUDAR O ACTUAL GOVERNO É QUE SERIA BOM.EM VEZ DE ANDAREM A FAZER NOVELAS MEXICANAS E A PAINELEIRAR NOS CANAIS DE TV E RESTANTE COMUNICAÇÃO SOCIAL SERIAM UNS HOMENZINHOS POIS TODOS QUEREM É TACHO AO QUE TENHO VINDO A ASSITIR JÁ HÁ UNS ANITOS É QUE AQUELES(REVOLUCIONÁRIOS)NÃO DIGO TODOS MAS ALGUNS QUE ANDAM A PAINELEIRAR NA TV SÃO EM PARTE OS RESPONSÁVEIS DO ESTADO DO PAÍS A APELAR Á DESGRAÇA DO PAÍS POIS NEM TODOS PODEM SER DOUTORES ADVOGADOS ETC...,TEMOS DE COLOCAR BEM OS PÉS NO CHÃO E METER MÃOS AO TRABALHO OU JÁ SE ESQUEÇERAM DA MAIOR PARTE DOS PORTUGUESES QUE IAM PARA A FRANÇA HÁ UNS ANOS O QUE IAM FAZER LÁ.
    POIS O PORTUGUÊS NÃO QUER É MEXA É A REALIDADE NINGUEM QUER SER TROLHA, CALCETEIRO, PINTOR,ETC...
    TODOS QUEREM SER DOUTORES,E COMO DIZ O VELHO DITADO NA MINHA TERRA UM (DOUTOR) É UM BURRO.
    NÃO QUERIA SER TÃO RADICAL MAS ISTO PRECISAVA ERA DE UM SALAZAR POR UNS TEMPOS.

    ResponderEliminar
  16. Tinhas razão Bode ,como escreveste o inquerito era mesmo um engana tolos (povo) esta comandita de chulos anda a brincar com o fogo.
    Custa -me dizer isto e ate porque não estou de acordo com a politica de racismo do Partido Nacionalista,mas o ultimo cartaz teêm razão,liberta-se assasinos,violadores,pedofilos e um nazista não,este governo vai levarnos á degradação social muito rapido

    ResponderEliminar
  17. Amigos vejam o novo codigo penal,nomeadamente, ao novo nº 3 aditado ao art. 30 do código Penal.
    Este art. 30 já previa o chamado crime continuado, segundo o qual uma pessoa poderá ser julgada não pelo número de crimes efectivemente cometidos, mas por um único crime.

    Até hoje a jurispudência entendia, salvo raras e vergonhosas excepções, que o crime continuado, por razões de dignidade humana consagradas na Constituição, nunca poderia ser aplicado em casos de crimes contra bens pessoais, mas só para crimes contra bens patrimoniais (o ex. que vem em vários manuais de Direito Penal é o do caixa que todos os dias durante vários meses furta 50 cêntimos da caixa. Seria punido por um só crime continuado, em vez de 100 ou 200 crimes de furto.)

    Na Unidade de Reforma do Código Penal e Código Processo Penal houve quem sugerisse o fim desta figura penal, e houve ainda quem propusesse o aditamento de um nº 3 com o seguinte teor: O disposto no nº anterior não abrange os crimes contra bens pessoais.

    Só que houve um energúmeno que a seguir a estas acertadas palavras lembrou-se de escrever: salvo tratando-se da mesma vítima. O que obviamente não só anula a ideia que se visava promover, como sugere a ideia contrária!

    Esta norma foi escrita propositadamente para safar uns quantos criminosos, não tenho a menor dúvida.

    Portugal bateu no fundo! É preciso abater esta máfia! ABATER!

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...