sábado, outubro 13

O Gajo mente e não cora !!



O Presidente da REN para fazer as declarações que fez sobre se a alta tensão não faz mal à saude deve ter-se licenciado em Medicina tal como o outro se licenciou em Engenharia.
O Sr. José Penedos devia ser condenado a viver o resto da vida e também os seus descencentes, debaixo de linhas de muito alta tensão, sé que que garante que não há perigo.
Aposto que ele de certeza, não passaria lá muito tempo.
Por exemplo, na Dinamarca, o sistema de tratamento de águas residuais das empresas tem de ser de tal forma eficaz, que quando lá vai a fiscalização, o presidente da empresa é obrigado a beber da água que sai para a natureza.
Que pena não existirem leis destas aqui no rectângulo da fascilândia.
Existem inúmeros estudos científicos europeus, alguns de institutos de renome que comprovam causar imensos transtornos na saúde.
Desde insónias, tumores, cancros, perturbações de circulação, fadiga crónica, etc.
porque vêm estes iluminados da admnistração da REN afirmar que não existe perigo? Porque será que não instalam um poste de preferência de 500.000 Voltes em cima das casas deles e também onde trabalham?
Isso sim, seria uma demonstração. O resto são as tretas do costume.
Lembram-se da indústria tabaqueira? A tal que dizia não há muitos anos que o tabaco era saudável, que não haviam estudos científicos que comprovassem os malefícios do tabaco. Ainda se lembram ? Não vos parece um déjà-vu estas declarações do Sr ° Penedos?
Não se deixem enganar pelas empresas, em geral elas só se interessam pelo dinheiro! Esta é a realidade nua e crua.
Neste Portugal já não há Patriotas honestos, é só tachos e tachistas neste desgraçado país a saque à 33 anos e nunca mais acaba.


Lema da história em Latin: Barba non facit philosophum....


Até á próxima.........





(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

12 comentários:

  1. A REN depende d'um ministério; ministério de pende d'um ministro; ministro depende do governo; governo depende de sócrates e este depende do Sr PR. Então...RUA

    ResponderEliminar
  2. Este agricultor só teve a desdita de ter nascido agricultor sem 'poder' para decidir nem para influenciar. Lembro de ter visto o desenho de uma alteração de uma via importante porque o projecto inicial 'cortava' a meio o paraíso particular de um alto dirigente que também é filósofo.

    ResponderEliminar
  3. É uma vergonha a forma como os administradores e as empresas do estado - estado com E pequeno - fazem o que querem e o que lhes apetece sem o mínimo respeito pelas populações.

    ResponderEliminar
  4. Como o poder do dinheiro se consegue subrepor ao direito das pessoas. Enquanto eles recorrem as linhas continuam a funcionar, porque não as desligam e só as passavam a ligar quando o tribunal decidisse a favor, caso assim o decidissem.A isto chama-se democracia do dinheiro e do puder.

    ResponderEliminar
  5. Preserve-se o lince ibérico, matem-se as pessoas, o lince tem mais importância. PALHAÇOS

    ResponderEliminar
  6. O repovoamento dos linces e a preocupação com a sua saúde, é mais importante que as populações ( seres humanos ), pagadores liquidos da REN, dos estudos de impacto ambiental, enfim de tudo e um par de botas. " QUERO SER LINCE!!!!! "

    ResponderEliminar
  7. Ninguém sabe aí na terra lidar com pólvora, depois de protestarem se a incompetência continuar, vão de noite e mandem os postes abaixo.

    ResponderEliminar
  8. Como o poder do dinheiro se consegue subrepor ao direito das pessoas. Enquanto eles recorrem as linhas continuam a funcionar, porque não as desligam e só as passavam a ligar quando o tribunal decidisse a favor, caso assim o decidissem.A isto chama-se democracia do dinheiro e do puder.

    ResponderEliminar
  9. Na conjectura actual do nosso pais as pessoas ainda acham que podem fazer algo para evitar abusos desta ordem!! temos de ser realistas, tudo se rende ao poder económico das empresas, ou será de alguns? cada vez mais um ser humano um número...

    ResponderEliminar
  10. Plantaram postes em todo o lado, mas não precisavam de nenhuma licença? Isto porque o povo para fazer qualquer coisa por mais simples que seja precisa de licenças, e para se plantar postes de alta tensão não é preciso.

    ResponderEliminar
  11. http://geekzonez.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Já que falamos de ambiente , gostaria de chamar a vossa atenção
    para evasão do eucalipto , na serra do marão , aqui são os pequenos proprietários que sem qualquer critério que não o de fazer dinheiro muito rápidamente,
    platam eucaliptos por tudo quanto é sitio.
    Faz 35 anos que visito candemil , quem passava nas voltinhas do Marão só via carvalhos, castanheiros e cedros, e agora ,
    dentro de 10 - 15 anos , só eucaliptos.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...