quinta-feira, novembro 8

Bobi, a patinha !!!!!!!

Afinal há défice democrático na Madeira. Parece que os Srs. deputados do PS-Madeira não têm voz própria... Há 30 anos que sofrem derrotas atrás de derrotas... e ainda não compreenderam...houve um célebre Socialista que disse um dia (quem se mete com o PS leva) parece que é extensivo aos do clube também, se não votam a favor levam, a democracia vista pelo ponto do senhor Sócrates, não tem grande diferença do Salazar, "ladrar" de longe todos o fazem mas junto do dono ficam calados, como era de esperar é só bazófia do triste senhor do PS madeira, como vai explicar aos madeirenses que afinal ele dá mais importância ao partido, a Madeira é secundário, ao menos o J.Jardim tem carácter e não se deixa açaimar.
Tanto o Presidente do PS Madeira, como o Sr. Manuel Alegre perderam uma grande oportunidade para estarem calados.
O Sr. Alegre que é tão contra o sistema, teve medo de quê? Não é um paladino da liberdade? Tenha dó dos portugueses e ponha a viola no saco que já vai tarde...
São todos uns chupistas com medo de perder o tacho... Cambada de mercenários.

Lema da história em Latin: Canes pigri vehementius latrant.....


Até á próxima.........



(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

8 comentários:

  1. sr socrates quer dominar a sua bancada com ameaças e repressalias ? vá a penafiel e compre uns oculos para eles olharem sempre em frente e o verem só a si que o que você quer é protagonismo ser o maior da sua rua... e já agora compre uns para si porque o portugal de ouro de oportunidades para os jovens para os idosos (trabalharem ate os 150 anos) não existe ...acorde...porque se não acordar nòs nas proximas eleições vamos acorda-lo.
    PS-sr ALEGRE este não é o seu partido ...você é um defensor da liverdade...o seu chefe não...

    ResponderEliminar
  2. É este o Partido das "amplas liberdades", da liberdade de opinião, da livre expressão, da justiça, da igualdade, da fraternidade, da tolerância, é este o Partido da verdade, mas quem manda é o "chefão". É a nova Democracia "musculada" e é para quem quer. Foi pena que os "rebeldes" se tivessem deixado intimidar. Triste exemplo democrático ao silenciar os "revoltosos". Parabéns Manuel Alegre!

    ResponderEliminar
  3. Só dão razão ao Alberto João. Como querem chegar ao poder se desiludem o povo com as suas opções. Preferiram agradar ao líder do partido que ao povo que os elegeu. Hipócritas

    ResponderEliminar
  4. O Alegre passa a vida a criticar os politicos, acha-se diferente e muitas vezes comporta-se como uma virgem ofendida, mas na hora da verdade como sempre está lá a votar ao lado da claque. Os que criticam e fingem não ter nada a ver com o assunto são os piores.

    ResponderEliminar
  5. Sócrates diz não brincamos nem disfarçamos, realmente a ditadura está a caminho, sem quaisquer dirfarces.

    ResponderEliminar
  6. o respeitinho é muito bonito....

    ResponderEliminar
  7. Já não é espanto para ninguém.Se já desconfiàvamos,agora temos a certeza.Mobilizem-se...

    ResponderEliminar
  8. Que lindo, o "chefe" manda e os cordeirinhos obedecem e não votam contra. Devia ser comigo...Leiria

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...