segunda-feira, novembro 19

Não são Rosas, são Cardos !



Já vimos que este governo, persegue as pessoas que não têm medo de falar e denunciam as coisas, Catalina Pestana, era uma voz que fazia mossa por denunciar o que de facto se estava a passar, como não agradava ao Governo pois o Delfim do PS o Pedroso que foi por uns anitos para a Bulgária até arrefecer o caso e cair no esquecimento, (temos outro nome sonante do PS, FERRO RODRIGUES E OUTROS PEIXES GRAÚDOS DO PS), inventaram o novo Código Penal para favorecer não só os implicados no caso Casa Pia como também para proteger todos os pedófilos do País.
A demissão da Provedora da Casa Pia Catalina Pestana e a sua substituição por outra da confiança do governo actual, autista e arrogante, não é certamente inocente.
Este Governo devia ter outra atitude perante este caso, passa ao lado de uma questão tão séria, para ser ignorada, é caso para perguntar, porque será?
Ainda todos nos lembramos da festa que os Rosinhas fizeram na assembleia, na altura da libertação do pedófilo Pedroso, foi das coisas mais vergonhosas e degradantes que vi na minha vida, a falta de nível demonstrada pelos deputados do PS e inclusive pelo grande Mário soares, arauto da liberdade e democracia, (ainda guardo a esperança de que algum retornado lhe agradeça a grande descolonização de que foi responsável e o dos diamantes que ele e o filho João Soares roubaram) foi vergonhoso e essa nódoa irá acompanha-los até ao fim, só me resta perguntar para quando é a severa penalização das vítimas de pedofilia e a indemnização dos pedófilos?
Não é novidade para ninguém e só não vê quem não quer que o governo socialista vive de "pão e circo", mas há cada vez menos pão e já não têm graça nem piada.
Os Socialistas no seu melhor.




Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

10 comentários:

  1. Ora aqui está um afloramento ilustrado porque é que o Governo quer os juizes no mesmo saco dos Funcionários Públicos. Para mandar neles... Para acabar com a sua independencia e isenção...

    ResponderEliminar
  2. E eu que queria que a minha filha viesse a ser médica!!! Eu agora só quero que ela seja politica, não precisa de ter curso superior e fica imune a toda a trampa que possa vir a fazer!! Vamos ser todos politicos eles não são simples cidadãos SÃO IMUNES!!!

    ResponderEliminar
  3. Os politicos da republica das bananas tivessem vergonha estavam calados, ainda me lembro da recepção histérica na Assembleia a este ser humano.

    ResponderEliminar
  4. Há coisas que eu não entendo! Se o rapaz não vai ser punido é porque disse a verdade. Ora assim sendo, o que impune Paulo Pedroso e não é constituido arguido? Realmente não dá para entender!

    ResponderEliminar
  5. Paulo Pedroso deveria estar preso e pagar as devidas indemnizações ás vitimas da Casa Pia. Mas neste Pais basta ser politico, principalmente do partido que está a governar, e passa a ser imune a qualquer tipo de justiça.

    ResponderEliminar
  6. Paulo Pedroso deveria estar preso e pagar as devidas indemnizações ás vitimas da Casa Pia. Mas neste Pais basta ser politico, principalmente do partido que está a governar, e passa a ser imune a qualquer tipo de justiça.

    ResponderEliminar
  7. e o Ferro Rodrigues que é feito dele? com vergonha nem aparece.

    ResponderEliminar
  8. agora o bode deixou de ser ranhoso, virou diplomata???

    ResponderEliminar
  9. Por ti o Bode é tudo o que quiseres,não quero que te sintas infeliz, principalmente nesta epoca festiva.

    Bom Ano Novo

    ResponderEliminar
  10. Por acaso é só o PS? E os outros? Fale sim, mas de todos. ou pedofilia, corrupção e outras porcarias só tem um partido?

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...