domingo, novembro 18

País da Bandalheira


O Cabo Costa ou Toi como lhe chamavam, matou três raparigas e anda a passear sem algemas e a comprar revistas?
Que revolta por ver a imundície que alaga o meu país, a bandalheira neste país alastra a todos os níveis e a todas as Instituições, um país onde quem governa não tem vergonha, somos governados por incompetentes e políticos que fazem leis para seu interesse, talvez quando o PS deixar de ter o rabo entalado na Casa Pia, o código do processo penal volta ao que era dantes, somos um país onde tudo pode acontecer e onde nada espanta.
Isto é de facto o País do faz-de-conta, porque nós assim o desejamos.
Apesar de ter aparecido um pseudo 25 de Abril, continuamos com a "canga" e a aceitar qualquer panaca de gravata e com diplomas obtidos de forma obscura e mentirosa.
25 de Abril é isto mesmo: Laxismo, facilitismo, amiguismo e sobretudo irresponsabilidade. Nada mais!
Em vez de cantarmos "às armas" temos que é que voltar a pegar nelas.
Há outro antigo habitante de Santa Comba Dão que devia voltar, para alguns casos, vocês sabem de quem eu estou a falar .


Lema da história em Latin: Obscurum vestis contegit ampla genus...


Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

16 comentários:

  1. Mas, o que querem?: Um GNR a ser escoltado pela GNR...O homem é da "casa"!

    ResponderEliminar
  2. Isto meus senhores ainda é o começo deste País de terceiro mundo,ainda faltam as balas perdidas a passar por nós, tipo o Brasil.Vamos comer com toda a miséria em cima, desta nova democracia cheia de crime e corrupção.Portugal caíste na lama.Alcobaça

    ResponderEliminar
  3. Como é possivel o comando autorizar um preso desses a viajar num carro-patrulha?e sem algemas na rua a comprar revistasquem o autorizou e consentiu?Há criminosos de 1ª e de 2ª? Isto ainda é um Paiz a serio? dúvido muito...

    ResponderEliminar
  4. quem o viu?
    não terá sido ilusão de optica ?
    de certeza que era o dito cujo?
    existem imagens ou fotos de tal acontecimento?
    com tanta tecnologia qualquer um tem um telemovel de topo de gama alguem registou esse tal passeio ou é só um boato?
    se existe registo de tal digam onde.

    ResponderEliminar
  5. A GNR já confirmou que foi verdade

    ResponderEliminar
  6. Estes e outros assassinos são mesmo protegidos. Têm casa água,luz,comida e por último transportes á nossa custa. A reforma vai inteirinha para a poupança. Então não seria mais justo que a sua reforma ficasse retida para pagar as despesas que nós temos com ele? Isto dá para desanimar de tanto nojo.

    ResponderEliminar
  7. O beato Costa e seus compinchas vêm passear à capital à custa de quem paga impostos. Não basta estar hospedado num presídio-hotel,ainda se passeia livremente! Continua a receber a sua bela reforma e o povo a pagá-la. O que vai acontecer ao motorista privado que consentiu que um assassino andasse livremente a comprar revistas? São todos iguais,não é? É o coorporativismo na sua forma mais baixa...Nojo!

    ResponderEliminar
  8. Mas porque será que nem sequer fiquei admirado quando ouvi a notícia? Só tenho pena é de acabar por morrer neste mísero país! Mas mesmo assim, ainda ando a magicar morrer em Espanha! É que tirando o Sol, não há cá nada, e como em Espanha também há sol...

    ResponderEliminar
  9. Pena não se ter cruzado com familiares das vítimas. Talvez lhe limpassem o sarampo.Assim,passeia-se em carros pagos por nós, gasolina paga por nós e ainda é capaz de se rir na nossa cara.Fora com esta "canalha" que faz as Leis a favor de bandidos e come e bebe em grandes hoteis à conta do povo que honestamente trabalha e desconta.A Justiça é ineficaz,façamo-la pelas nossas próprias mãos.

    ResponderEliminar
  10. Assim tá bem, tem-se direito a consultas médica, revistas e ja agora porque não também a Bica, ainda hei-de ver este assasino a tomar a sua biquita no chiado e com direito a guarda costas e tudo

    ResponderEliminar
  11. Então não sabem que o homem era GNR? E mandam a GNR escoltá-lo?HaHaHaHaHaHaHaHa Estavam à espera de quê? Vocês são muito giros(=Inopes)

    ResponderEliminar
  12. Isto não passa de uma provocação à memória das vítimas e a todos os Portugueses de bem.Só falta pôr um anúncio a pedir a todos os criminosos estrangeiros endinheirados,venham que aqui têm quem vos proteja e vos leva a passear em segurança.

    ResponderEliminar
  13. Façam como eu, emigrem para 1 país melhor e mudem de nacionalidade.

    ResponderEliminar
  14. SR PRESIDENTE CAVACO SILVA ! Se é um homem justo e de carácter ACTUE, porque de presidentes de discurso "do como deve ser" estamos FARTOS ! É para isso que o POVO PORTUGUÊS lhe paga.

    ResponderEliminar
  15. "Às armas"?! Não me parece. Se calhar o Franco é que tinha razão e nós somos mesmo uns cobardes!

    ResponderEliminar
  16. Concordo inteiramente.
    O povo tem de sair à rua.
    Mais vale viver um dia como um leão que mil anos como uma ovelha

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...