domingo, março 16

Propaganda Xuxialista


Confesso que não compreendo porquê festejar o que quer que seja deste governo.
Meia dúzia de badamecos a auto elogiarem-se e alguns mil a aplaudirem os responsáveis que encerram maternidades, escolas, repartições, hospitais, centros de saúde, bebes que nascem nas estradas e em Espanha, aumento da violência, novo código do processo penal que solta criminosos que deviam estar presos, tudo em nome da redução de um défice que é tudo menos quantificável.
Em contrapartida para a redução da despesa pública, aumentou as pensões de reforma de ex-governantes, de ex-administradores públicos, gastou um mar de dinheiro na presidência europeia cujos benefícios devem ser como os estádios do euro (fechados!), aumentou os vencimentos dos políticos em 7,6% (não directamente mas nas ajudas de custo e similares), aumentou o número de administradores da cunha (filhos de Jorge Sampaio, filha de ferro Rodrigues, filhos de ex-ministros, etc.). Só aqui já falta pouco para os 150.000 prometidos.
Pergunto, onde vive o lambão do Jorge Coelho, que não tem conhecimento de tanto desagrado, só vê coisas boas e só tem discursos que não correspondem à realidade.
A sua realidade é outra e não a que vivemos.
E posto isto festejar o quê? Ao menos tenham vergonha na cara.
Desgovernam o país e depois propaganda enganosa!

Latin da história: Laetitiae proximus fletus.....

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do Autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...