domingo, maio 18

Ridículo ó Abelino


A notícia que o ‘bruxo de Fafe’, fez ontem uma sessão de magia branca a Ferreira Torres com o objectivo de anular feitiços de magia negra que o ex-presidente da Câmara de Marco de Canaveses diz que o prejudicam tanto na saúde como na Justiça fez-me chorar de rir de tão ridícula.
Há pessoas que não têm senso do ridículo não só nesta situação mas em todas elas.
Como é possível que um tipo destes tenha sido membro de um Partido Político, Presidente da Câmara de Marco de Canavezes, ter sido o segundo mais votado à Câmara de Amarante, e dirigente Desportivo?
Que filtros têm a nossa sociedade e o Estado para se defender de gente desta natureza?
Que falta de cultura tem o nosso triste País que acredita e tolera bruxos e políticos desta natureza!
Que pena a falta de carácter que mostra uma parte do povo português, que troca votos por voltas de helicóptero e dinheiro para pavimentar associações, muita da culpa é desta gente iletrada e interesseira que quer subir na vida à custa de favores, que festejam os partidos políticos e seus caciques corruptos, como se de um clube de futebol tratasse.
Se isto fosse país de justiça séria, com espíritos brancos ou negros há muitos anos que estava na cadeia, mas nesta nossa justiça podre, o advogado já pode alegar que o Avelino é um inimputável.

Latin da história: Mala herba non perit...

Até á próxima.........

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

5 comentários:

  1. Faz bem tomar um banho ritual... deve ter o corpo pesado pelo mal que fez

    ResponderEliminar
  2. cautela avelino!, estás na terra do "mata e queima"!aí, bruxedos são resolvidos na fogueira!

    ResponderEliminar
  3. Felizmente que descobriram o feitico a tempo!!! Imaginem que o Sr.Ferreira Torres nao dava pelo gato? Quem iria explicar de onde vem tanto dinheiro? Ha quem tente fugir a responsabilidade com a dupla personaldade outros com problemas psicologicos, mas "embruxado" e a primeira vez,so falta alegar agora que todos os desvios foram os "espiritos".

    ResponderEliminar
  4. Que tristeza de País. Ao que isto chegou! Metam é este artista de cana, e espetem com o bruxo lá também, para não enganar mais nenhum coitado/a.

    ResponderEliminar
  5. Num país de justiça séria, com espíritos brancos ou negros há muitos anos que estava na cadeia.Com autarcas deste onde querem que o país vá parar.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...