quarta-feira, agosto 27

Olho por olho, Dente por dente.


A comunidade internacional, considerou a decisão da Russia de reconhecer a independência da Ossétia do Sul e da Abecássia «lamentável».
Pena é que a comunidade internacional não tivesse lamentado a independência unilateral do Kosovo.

A independência do Kosovo, deu-lhes um gozo danado, rebaixaram a Sérvia, e pensavam que o bêbado Boris ainda estava a governar.

Como diz o ditado! Cá se fazem cá se pagam.

Eu como ignorante que sou, acho que a comunidade internacional também devia debruçar-se sobre Palestina, Córsega, País Basco, Tibete, Caxemira, etc.

Sou a favor da integridade territorial da Geórgia, mas também me oponho à independência unilateral do Kosovo, reconhecido por uma série de países da dita Comunidade Internacional, e que é inegavelmente território histórico e "de jure" da Sérvia!

A política externa dos estados Unidos tem vindo a cometer erros atrás de erros ao longo da história (só a administração do Clinton foi capaz de fazer correcções importantes).
Apoiados pela maioria dos países Europeus, liderados pelo encantador Sr. Cherne Barroso, continuam a seguir os maus exemplos dos Americanos.
Infelizmente a EU, não passa de moço de recados dos EUA.

E Putin, ainda mal mostrou os dentes!


Latin da história: Oculum pro oculo, (et) dentem pro dente...

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

1 comentário:

  1. A política no Oriente Médio para o reconhecimento da Palestina é lamentável, porque, via de regra, Israel tinha intenção de ceder 45% do território para a Palestina. É preciso lembrar que historicamente os árabes têm por missão, religiosa até, levar o islamismo até os confis do universo, desse modo, com o oriente médio todo dominado por eles, ainda querem Israel e reclamam ainda por cima? Por favor, qualquer menino de 5 anos percebe que o estado islâmico no mundo inclui toda a África e parte do oriente médio. Comparativamente, Israel é somente uma tripinha.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...