segunda-feira, agosto 11

Onde há fumo há Sócrates


Sócrates pretende pagar multa que ninguém e não sabe onde pagar!!!
Realmente, a lei não serve para todos? Não temos todos que a cumprir? Então se não cumpriu tem que pagar como qualquer um do comum dos mortais, quando somos nós a pisar o risco os funcionários do Sr. Ministro sabem muito bem para quem enviar a multa e a quem pagar.
Esta tem piada não tem? O Sr. ministro quer pagar mas coitado, até não tem ninguém nem local onde faze-lo!
Este mundo gira mesmo só para os grandes e para quem está no poleiro, aqui fica inequivocamente esclarecido, aos portugueses, quais são os pesos e as medidas, utilizados pelas nossas autoridades, perante as entidades prevaricadoras, mesmo depois de (nobremente) o Sócrates, ter pedido justiça! Elas (cobardemente) não assumem!
Se as autoridades? Não se atrevem a lavrar o auto do ilícito, o prevaricador pode, por sua livre e espontânea vontade, dirigir-se a uma instituição de solidariedade social e entregar-lhe o valor da coima, que até é fácil saber qual é, basta consultar a lei antifumo!
Mas eu tenho a certeza que alguém vai multar o Sr. Engenheiro.
Ele que espere pelas eleições e vai perceber claramente que foi multado pelo povo.

Não resisto em transcrever esta preciosidade do gato fedorento

"Tendo em conta que, deixando de fumar, Sócrates viverá mais tempo, não sei se a medida será benéfica para o País. Nesse sentido, é possível que não seja uma promessa, mas sim uma ameaça."

Ricardo Araújo Pereira



Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

12 comentários:

  1. Ninguém precisa "querer" que Sócrates seja multado.A lei cujo rigor defendeu é que o condena a pagar.Escandaloso seria que o indivíduo mais uma vez estivesse acima das leis do país.Por outro lado não deixa de ser curioso que a imagem do desportista,que faz jogging e ginásio,apreciador da saúde pública,não passa de mais uma fachada.O homem não passa mesmo de um grande mentiroso.Quanto às pessoas que defendem que as leis não se aplicam ao PS só lembro que Hitler,Estaline,Pol-Pot,Kim Il-sung,etc,sempre tiveram milhões de apoiantes.Afinal a turba ignorante ou oportunista é sempre uma grande falange.

    ResponderEliminar
  2. se fosse eu tinha eles a minha porta para me cobrar.
    mas como é o chefe deles ate tem medo de cobrar para não perderem o tacho, é o que esta na moda amigo ajuda amigo portugal no seu melhor

    ResponderEliminar
  3. A receita fiscal do tabaco foi à vida .... Aumenta-se nos outros impostos, o "papel" é preciso "pó maralhal da corda" ..
    .
    O homem até gosta do seu cigarrito. Afinal é um simples mortal como os outros. Mas deu-lhes na tóla PROIBIR, PROIBIR. Sempre é AMACHUCAR OS OTÁRIOS, treta de reles Poderes armados aos cucos.
    .
    Esperem-lhe pela volta. Só os ceguetas da suposta "força" ainda não viram o seu funeral. está tudo aí à vista, mas vesgos trocam o que é pelo que parece. Pois, pois

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais "Acácio", porque não exigiu na altura e em público que lhe passassem a multa????
    Isto é, acaso alguém (func. públ) elouquecesse e quisesse ser despedido e perseguido.

    ResponderEliminar
  5. porque será que ninguem quer multar o nosso estimado sr. "eng" 1º ministro? eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Quem tem coragem de autuar o sinhor inginheiro?
    Por muito menos foi demitido o Sr Prof. Charrua no Porto.

    ResponderEliminar
  7. Em breve também vou viajar de avião e vou fazer que sou ignorante e mentiroso , como alguns artistas , e vou dizer que não sabia que não podia fumar no avião. Vamos lá vêr se a multa vai aparecer ou não ? Esta classe politíca nunca foi tão canalha e mentirosa como actualmente. Volta Salazar e rápido , estás perdoado !

    ResponderEliminar
  8. Com este aldrabão é sempre assim. Então e a ASAE? Esse Nunes é outra vergonha. Até estabelece objectivos aos funcionários que passam por multas e até prisão, para os pequenos, para Sócras é o que se vê. VERGONHA DE PAÍS!

    ResponderEliminar
  9. Eu não quero pagar o IRS, também o posso fazer?
    Sou doente, será que o Ministério da Saúde pode perdoar-me essa dívida?
    Haja decoro, Sr 1ºMinistro!!!

    ResponderEliminar
  10. ho socrates tu queres é publicidade e passar por coitadinho....os portugueses adoram os coitadinhos olha o ze maria do big ganhou porque era o coitadinho

    ResponderEliminar
  11. Não cobram porque têm medo.Cobrar uma multa a Sócrates na actual conjuntura politica só a "pedido".

    ResponderEliminar
  12. Oi
    eu vi que vc sabe algumas frases em latim e gostaria de saber como se escreve "em memoria do meu pai"
    obrigada

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...