terça-feira, setembro 23

Eu Show Sócrates, O sem vergonha.


“Sei que há quem se queixe da democracia. Queixam-se da democracia no continente e nos Açores, mas não se queixam na Madeira.”
Sócrates Dixit

Afinal o nosso 1° Ministro admite que não há democracia no continente e que também não gosta de concorrência, não podemos esquecer a forma como o Pinócrates chegou a 1° Ministro, naturalmente que Alberto João tem uma forma peculiar de expressar a suas ideias, e até aceito que tenha atitudes antidemocratas, mas fica mal ao nosso querido 1° Ministro falar de Democracia, a realidade é que esta governação prima pela mentira e controlo dos média, despedir de cargos estatais quem o questiona, caso Charrua e muitos mais (isto é Antidemocrática), basta acordar de manhã e olhar em volta.
O Alberto João disse nada mais que a pura verdade, na campanha ouvimos muita coisa do Sr. Sócrates, na prática, vemos, ouvimos e sentimos o lado que o Sr. Sócrates abafou com muito carinho durante a sua campanha eleitoral, na verdade temos motivos de sobra para apoiar Sócrates, desemprego a diminuir, economia em alta, segurança a rodos, vão aos comícios e votem nele, fazem muito bem!
"Não somos dos que desistem." (dizem eles) pois não, vocês são dos que vão até ao fim a enterrar isto tudo.
Ah, e quanto aos 12 mil militantes no comício, o PS assegurou as viagens aos militantes de todo o País em dezenas de autocarros.
Eu sou da mesma opinião que o Alberto João Jardim, o Pinócrates é pessoa sem vergonha, pois se assim não fosse demitia-se do cargo que ocupa pois foi obtido com mentiras e muitas, durante as eleições que o elegeram, como não quer largar o tacho devia ser demitido por enganar o povo com aldrabices e sabia não podia cumprir, se calhar quando sair do governo vai escrever um livro onde dirá como quis enganar o povo, como o Correia de Campos, que saiu do governo e escreveu um livro para admitir o que todos nós já sabíamos, são uma cambada de Aldrabões.


Latin da história: Verba ligant homines, taurorum cornua funes...

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

4 comentários:

  1. nao é que ele esteja a dizer nenhuma mentira mas fica mal ele dizer o que diz de iguais a ele

    ResponderEliminar
  2. Ó sr. Alberto Joao não se cale. só nao vê quem não quer.

    ResponderEliminar
  3. Os Gajos andaram por aí a pedir para o pessoal ir ao comicio e pagaram os autocarros para a desclocação a Guimarães, na minha terra assim foi.

    ResponderEliminar
  4. cara nao consigo falar contigo vc tem um email??? preciso traduzir uma parada loca e nao axo ninguem q possa me ajudar

    bju biah

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...