sábado, novembro 29

Laranja Podre


Parece que para os laranjas a luta interna pelo poder é mais importante que a economia do país.., não há dúvida nenhuma que são absolutamente escassos, diga-se nenhuns, os projectos para um Portugal melhor ou soluções por parte do PSD para ajudar a resolver os problemas de Portugal e dos Portugueses, é uma autêntica vergonha é como se pode classificar, o que se está a passar no partido das setinhas para cima, então como é? É assim que querem governar o País! Tenham juízo e vergonha. Vá lá entendam-se primeiro, cum canudo.
Sá Carneiro deve revirar-se na tumba com tantos barões ávidos do poder!
O PSD continua a travessia de um deserto que parece não ter fim, perderam uma grande oportunidade de renovar o partido e eleger Passos Coelho, preferiram a baronesa, que pertence ao tacho velho e roto, agora entendam-se, cum catano.

Não tenho nada com isso, mas quem destabiliza o PSD é o próprio PSD, e aproveito para deixar uma dica, deixem as bases falar, e escutem-nas.

Entretanto os portugueses, lá vão de crise em crise, à espera dum governo que seja o de PORTUGAL, para TODOS OS PORTUGUESES!


Latin da história: Mali principii malus exitus...

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

4 comentários:

  1. Estamos mal, a oposição em luta interna, o Presidente da Republica e 1° Ministro atrelados um ao outro, julgaram os portugueses que ao eleger cavaco iriam equilibrar a balança, enganaram-se, os gajos são igualzinhos.
    O POVO QUE SE DANE.

    ResponderEliminar
  2. Marcelo Rebelo de Sousa é mais um desestabiliador. Já perdeu a Câmara de Lisboa, foi Prsidente do PSD sem sucesso, uma treta de comentador ao estilo Pacheco Pereira que são pagos pelas Televisões para desestabilizar. As suas convicções políticas duvidosas e ideias "luminosas" lançam na opinião pública a ideia peregrina que eles é que são os "salvadores" da pátria quando não passam de puras clonagens. Para ditadores e ideias feitas chega-nos essa imitação de Primeiro Ministro chamado Sócrates e é esse que o PSD e Ferreira Leite devem combater com estratégia política e a união entre todos os social democratas.

    ResponderEliminar
  3. O PS, mesmo com todas as suas mazelas, cada dia brilha mais graças é incompetência dos outros partidos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, gostei do seu blog, do estilo e do visual, os temas tratados são interessantes.
    Gostaria de saber o nome da música que está no site e quem a canta.
    Meu email é paulosalle@gmail.com

    Grato

    Paulo

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...