segunda-feira, novembro 17

O vento nada me diz, doutro


Manuel Alegre demonstra, mais uma vez, o seu carácter, pondo o dedo na ferida quando entende ser necessário, custe o que custar aos defensores do autismo e da arrogância e inimigos da democracia, sou dominado pela mágoa de não ter votado em Manuel Alegre, daria por certo um bom presidente da republica ao contrário do Professor Cavaco que tem tido uma actuação branda e sem atritos, trabalha para ficar no poleiro por muitos anos, basta ver a gritaria que fez com o estatuto dos Açores, e agora o silêncio ao atentado mais grave que se fez à Democracia Portuguesa desde o 25 de Abril, feito pelo parlamento da Madeira, ao impedido por (seguranças privadas vejam só) a entrada de um deputado no parlamento sobre isto, o nosso amigo Cavaco está cego surdo e mudo.
Felizmente que ainda temos pessoas como o Alegre para dizer "não", independentemente das vozes ditatoriais que pululam por aí, em tempos de "servidão e bufos " é bom ler e ouvir homens dizer sem medo aquilo que muitos de nós sentimos!
Manuel Alegre é na minha modesta opinião, um político honesto, que sem papas na língua diz a verdade! Só que a verdade não interessa a muita gente.
Todos aqueles que tentam ignorar as lutas travadas por Manuel Alegre contra estas injustiças, que pergunta onde está a notoriedade dele, o que fez ou o que não fez, além de ter estado preso pela PIDE, exilado, banido do seu país porque nunca soube calar a revolta, a esses uma palavra simples: "Desprezo".
Alegre nasceu livre, como todo o ser humano, nunca aceitou a ditadura, nem no tempo do Salazar nem agora com Sócrates, e contra ela lutou tenazmente; quem tenta simular que ignora tudo isso, desprezo...
Desprezo, porque o vento nada me diz, doutro.


Latin da história: Saepe potestatem solita est superare voluntas...

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)

7 comentários:

  1. Pena o vento não levar para bem longe toda esta cambada socretina...embora eu não deseje mal nenhum aos que moram longe!!!

    ResponderEliminar
  2. Os meus sinceros parabéns pelo homem que é pelas suas convicções o Sr é a esperança dos socialistas deste infeliz País

    ResponderEliminar
  3. Já agora como acha Manuel Alegre que deve ser feita a avaliação? "Mandar bocas" é simples mas não leva a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Chegue-lhes Dr. ALEGRE. O País precisa de si e mais uns 100 iguais, para mudar toda esta vergonha.Não desista. LISBOA

    ResponderEliminar
  5. Manuel Alegre é um histórico do PS,socialista antes do 25 de Abril, um homem de ideias, liberdades, respeitem-no...

    ResponderEliminar
  6. Alguém coragem no PS. Parabéns,senhor poeta, obrigada por demonstrares a falta de domacria de alguns

    ResponderEliminar
  7. finalmente uma voz lúcida dentro do PS: governar para as estatísticas não é reformar Braga

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...