sexta-feira, novembro 7

Tásse Bem


Como se esperava, a montanha pariu um rato. Os nossos tribunais funcionam a carvão (quando não arde suja). Mais uma que se safa à grande e à francesa, depois do major batatas, pedroso, isaltino, agora a fátima felgueirass, depois os da Casa Pia, se qualquer cidadão comum fosse arguido num processo, fugisse para o Brasil e depois voltasse para Portugal era condenado a uma pena de prisão quanto mais não fosse pela prática do crime de desobediência. Se em cima lhe colocarmos os 3 crimes pelos quais foi condenada a pena suspensa é hilariante, as instituições em Portugal fedem a podre e os responsáveis desta podridão assistem sorridentes, e os estúpidos dos eleitores, aceitam isto alegremente pois há três décadas que votam sempre nos mesmos escroques, ora cada qual deita-se na cama que faz. Somos um povo de um país com uma justiça peculiar cujas decisões são feitas de acordo com o estatuto político/social de cada cidadão, as leis emanam da Assembleia da República, para proteger os políticos por obra e graça dos PS, PSD e CDS, leis feitas por corruptos e xuxistas e isto já dura à 30 anos. Só uma revolta popular poderá acabar com esta chulice, mas desta vez uma revolta com sangue, visto que com as florezinhas não vamos lá. A classe política é na minha opinião a maior fraude que o 25 de Abril nos ofereceu.

Latin da história: Bonis nocet, quisquis pepercerit malis....

Até á próxima.........


(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do autor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele, sobre as fotomontagens não estão relacionadas com os artigos, são só devaneios do autor)


13 comentários:

  1. Se Fátima Felgueiras fosse de outro Partido, talvez, o desfecho fosse outro, o tráfico de influências resolve tudo.

    ResponderEliminar
  2. Quando estiverem em aflição fujam para o Brasil e voltem como heróis nacionais. Afinal de contas as despesas serão 177€.

    ResponderEliminar
  3. Curioso: Entretanto uma freira ficou presa por não ter pago uma multa de 50€.por não ter pago bilhete nos transportes.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não compreendo o motivo de tanta admiração! Afinal de contas, andamos admirados vai para 35 anos!

    ResponderEliminar
  5. 20 e tal crimes.. foi tudo coincidencia!! e ainda por cima com denuncia.. já no apito dourado, as escutas nao serviam..

    ResponderEliminar
  6. Os que lutaram e morreram pela liberdade e democracia,estão ás voltas nos seus tumulos a vomitarem com nojo deste País

    ResponderEliminar
  7. país s/ vergonha, dp ainda vem p a tv com grande cara de pau, enfim, o que vale é que eu n sou português,sou alentejano

    ResponderEliminar
  8. O 3º mundo é assim os "grandes" exploram o povo, e o povo aplaude.

    ResponderEliminar
  9. Era exactamente isso que eu já tinha comentado, é muito estranho o povo não se revoltar, se o fizessem não era sem razão

    ResponderEliminar
  10. Já tinha vindo à praça publica nas escutas que um juiz amigo dela e apanhado também em declarações que tinha mandado arquivar um processo e que não se preocupasse.Só que se fosse em espanha ou França esse juiz já era ...aqui é o que se vê.

    ResponderEliminar
  11. Até de um padre e de um bispo.Só não sabe disso quem não é de Felgueiras ou não esteve atento quando um bispo falou publicamente sobre o caso.
    Lamento como católico ver a igreja sair da sua esfera religiosa.

    ResponderEliminar
  12. Se um triste roubar para comer será punido sem dó. Como dizia o meu avô aos gatunos de gravata a justiça é uma leria, pois só prende e deita a mão a quem anda na miséria.

    ResponderEliminar
  13. Ainda querem que acreditemos na Justiça.Esta "bendita"democracia não condena politicos.E o Salazar é que era Ditador.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...