segunda-feira, fevereiro 8

O Mequetrefe e sua pandilha


Sócrates é um Primeiro-ministro ilegítimo porque foi eleito com base na mentira! Se não tivesse sido encoberto e protegido pelos juízes do Supremo e pelo Procurador Geral da República para que a verdade fosse conhecida.
Um trafulha no tempo da minha avó era um vigarista, hoje é um "gajo" esperto, e por vezes admirado, e o povo até vota neles vejam só! Estou-me marimbando se estas escutas são legais ou não.
O que me interessa é o seu conteúdo e o seu conteúdo é grave, gravíssimo.
Estas pessoas não podem ficar impunes, não podem estar acima da lei.

Não entendo, como pessoa de bem, que o Sr. Pinto Monteiro e o Noronha do Nascimento tenham considerado não haver indícios criminais.
Estão a precisar de ser reciclados ou erradicados. O mequetrefe do Pinócrates está entalado até aos cabelos em casos de corrupção, ele é assinaturas na Guarda o Freeport a face Oculta, como pode o povo esquecer tudo isso e votar nele?
Talvez Saramago em uma revisão possa escrever "ensaio sobre a cegueira 2"!

Não há pachorra para aturar mais estes “Bandidos” pá, foda-se, só pode ser bruxaria, cum catano.


Até à proxima.....

4 comentários:

  1. Ainda não perceberam que os Xuxas querem é fugir do barco? Fazem-se de vitimas, mas a responsabilidade do estado do país é destes sanguessugas socialistas. Nem o JN escapa a estes ditadores! Esta parangona da citação do chefe Xuxa é para rir! Que terá sido o diligente assessor a "plantar" a noticia?? Viva a liberdade!

    ResponderEliminar
  2. Frepoort,Independente,Mario Crespo,Manuela Moura Guedes,Jose Eduardo Moniz,Sol e negoçios de amigos com o sucateiro são casos de normais de um estado de direito ?

    ResponderEliminar
  3. Sócrates, Procurador Geral da República, imbecil do Supremo Tribunal de Justiça..tenham vergonha e coloquem os vossos cargos na mão de pessoas não-mafiosas!!..Sr. Presidente da República, quando terminar de 'cuidar dos netos' (citação das escutas) faça um favor a este pobre país: dissolva a Assembleia da República! O momentos é mau, sim senhor, mas nunca é mau o país livrar-se de mafiosos sem vergonha, a coberto de uma Justiça que não é cega, nem míope, nem sequer estrábica..é a Justiça dos Mafiosos!!..depois vêm uma série de iluminados defenderem o indefensável..por quem nos tomam?..não somos tão estúpidos como pensam..cambada de criminosos!!..CRIMINOSOS!

    ResponderEliminar
  4. Com esta malta Portugal leva um lindo enterro!

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...