sábado, maio 29

Cavaco rendeu-se ao lóbi abichanado


Eu não acredito nada neste país actual.
O Presidente da Republica não teve a coragem de defender aquilo em que acreditava.
A desculpa esfarrapada de que seria aprovado na mesma na assembleia da
Republica, para mim não interessa, mas pelo menos Cavaco Silva teria sido coerente com as suas ideias, mostra fraqueza nas suas decisões.
Era só ter dito, não promulgo esta lei com uma designação de Casamento, mudem a designação e eu promulgo.
Tenho muita dificuldade em ver como é que um veto político vinha prejudicar a crise económica, a relação lógica causa-efeito a mim não me convenceu.
Eu ao Santana Lopes servia-lha fria, (candidatar-se a PR) como ele bem merece, Cavaco, merece uma lição definitiva que o obrigasse a meter de vez no saco a sua enorme incompetência e vaidade encapotada!
Tudo isto vem provar que estamos a ser governados por gente de moral duvidosa, vetar para ganhar eleições? Era errado! Vetar como era seu dever vetar? Era certo! A ética não é susceptível de contas e suposições políticas.
Cavaco mostra que é apenas um coirão.
Com esta é que o Alegre não contava, Cavaco rendeu-se ao lóbi , e vai poder contar com o voto dos abichanados.


"O homem é um experimento, o tempo irá mostrar se valeu a pena"
Mark Twain

5 comentários:

  1. marques luis- Faromaio 29, 2010

    Naturalmente! A hipócrisia destes políticos é mais forte que os seus principios morais.

    ResponderEliminar
  2. Não ter vetado o casamento gay foi uma incoerência. E vendo o país a afundar-se cada vez mais com este governo ps moribundo e nada fazer por Portugal para não comprometer a possível reeleição como PR é outra ainda maior.

    ResponderEliminar
  3. Ora este Senhor Cardeal de cuja boca, em todo este processo, não saiu uma única palavra de condenação do casamento homossexual, vem agora dizer que esperava o veto político do Presidente da República !!! Também eu.

    ResponderEliminar
  4. Oh Bode, será que o nosso PR ficou assim devido aos encontros à Quinta-Feira, com a bichona Ministerial!
    Mas tens razão Carlos, Cavaco Silva ficou muito mal na fotografia!
    Só lhe falta dançar com o apresentador gordo numa qualquer discoteca de Madrid...
    Mão Morta, que grande fundo musical, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Ola Helder
    reparas-te que feliz estava o Socrates ontem no meio dos abichanados?.
    Porque seria?

    GRANDE ABRAçO

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...