segunda-feira, maio 31

Judeus, fariseus e outros bichos.


Israel, um estado que ocupou ilegalmente Palestina e chama de terroristas aos verdadeiros donos da terra.
Quanto tempo ainda os Israelitas vão ter luz verde para cometer os seus "holocaustozinhos" sucessivos contra o povo palestiniano, não era já suficiente ter roubado o seu país, falta matar todos?
Expulsão imediata de Israel da ONU, bem como embargo é o mínimo a fazer, quem são eles para invadirem um barco civil e ainda por cima em águas internacionais, desde 1947 que Israel desobedece a recomendações da ONU.
Os cidadãos de Israel têm uma palavra a dizer e também são responsáveis pelos actos dos seus políticos.
Que moralidade têm os governantes deste povo em se escudarem com a morte de milhões de judeus pelos nazis?



"A justiça de quem odeia é a raiva do fariseu." (Silvio Pellico)

4 comentários:

  1. Agora até usam imagens dos activistas a atacar com paus e cadeiras os soldados israelitas, para, de algum modo, os desculpar. E a parte do ataque ser em águas internacionais? e o facto de a resposta ser desproporcional? é fantástico como certos países podem matar, escravizar, pilhar, negociar armas nucleares e nada lhes acontece. Os ascNAZIS não são os judeus, são um tipo de judeus a maioria dos quais descendentes de colaboracionistas com o antigo regime NAZI. Os pseudo povo-escolhido, que na sua maioria descendem de tribos búlgaras convertidas ao judaísmo, e perpetuam as ideias racistas de Hitler.

    ResponderEliminar
  2. Miguel- Amoreirasjunho 01, 2010

    os acnazes não aprenderam nada com o holocausto, salvo que se contaminaram com as técnicas genocidas do hitlerismo, sob o pretexto de "o povo escolhido".
    prá lá satanàs

    ResponderEliminar
  3. ola.....
    ainda bem k exixte alguem k defende a zona de amarante... mas tambem xo te lembras da zona da candemil... as outras aldeias precisas que tambem as defendam e tu ex a pessoa indicada.... por isso espero k nos ajudes a defender a zona de aboadela pois desde que abriu o MARANUS BAR tem acontecido coisas bastantes estranhas como os jogos de cartas que deveriam ser um passatempo para os seus jogadores mas não é bem assim..... para essas pessoas é uma forma de ganhar dinheiro pois esses jogos inolvem algum dinheiro... espero que ajudes as pessoas que estão a ser prejudicadas com os joos clandestinos...

    ResponderEliminar
  4. Ola

    Estou aberto à publicação de artigos sobre qualquer parte do Marão, mas para isso tenho que ter conhecimento dos problemas actuais de Aboadela, se tens alguma coisa, manda que eu farei um artigo e dou-te a opção de assinares tu ou então assino eu ,como queiras.

    sobre o maranus bar manda mais qualquer coisa para eu analizar

    abraço

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...