quarta-feira, agosto 4

Vigarista encobre vigarista


Pinto Monteiro disse, em Março, que a autonomia do Ministério Público é um exemplo na Europa. Passados 5 meses questiona despacho de magistrados.
O PGR tem os poderes que lhe são atribuídos pela Constituição que já eram do seu conhecimento quando aceitou o cargo.
Cargo esse que parece ser para defender o partido que sustenta os tachos!... Se não é parece, e, como em política o que parece é.
Podemos eventualmente ser um exemplo na Europa mas apenas em desleixo e anarquia.
O Sr. Monteiro só foi rápido a destruir as escutas do Pinócrates, Pinto Monteiro é um Yes Man do Pinócrates, um fantoche à imagem dos fantoches do tempo do Estado Novo, é o Procurador mais bandalho que eu conheço.
O papel desta personagem é tapar carecas e abafar escutas, o Sr. Monteiro só foi rápido a destruir as escutas onde aparece o Pinócrates, e que as nunca negou.
Uma vez mais fica provado que vigarista encobre vigarista.

Faço parte do mundo e, no entanto, ele deixa-me perplexo. Charlie Chaplin

7 comentários:

  1. Pinto...Será só coincidência de nome?!

    ResponderEliminar
  2. Nao tinha ainda pensano nisso,
    Pinto Monteiro
    Pinto de Sousa (Sócrates)
    Pinto da Costa
    Pinto de Sousa (ex-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol acusado de corrupão)

    Será do nome???

    ResponderEliminar
  3. Grande marrada Bode!
    E em Amarante os Pintos também abundam...

    ResponderEliminar
  4. as marradas que o gerente da Normuro Eduardo Teixeira Pinheiro dá ao pessoal de Amarante.
    eu sou um dos lesados em 100.000 euros desse burlista que me deveria ter feito uma escritura no mês de Agosto de uma casa feita e pronta a habitar.
    sou imigrante em frança, levanto-me todos os dias ás 4 da manhá até ás tantas da noite para ganhar a minha vida honestamente e ter a minha casa. e na boa fé perante um contrato com um verdadeiro vigarista protegido pelo sistema da justiça.
    é verdade esse tipo deveria estar preso pelas burlas que faz com um sistema montado e que tem vigarizado muita gente com o apoio de um advogado sem clientes e de funcionários da camara, do tribunal, de testemunhas falsas pagas com o nosso dinheiro como todas as influencias.
    a procuradoria de Amarante tem conhecimento da situação, mas o sistema não permite intervenção e por isso é usado como forma de vigarice e extorção de dinheiro ás pessoas de forma livre, aberta e que faz a nossa justiça.
    onde está a Policia Judiciária, o GNR o Diap a justiça em geral que obriga as pessoas a gastarem dinheiro em tribunais para terem um bem que pagaram e veem o dinheiro delas em bons carros de prostitutas.
    são muitas as situações de vigarista Eduardo Teixeira Pinheiro, que leva as empresas á insolvência orientado pelo adv. fernando de sousa para não pagar a ninguem nem cumprir com os seus deveres perante as pessoas que compram um bem e ficam sem o dinheiro e com problemas,

    o caso do vizinho do lado que comprou uma casa e pagou na totalidade 225 mil euros e agora está á espera que o vigarista de Amarante protegido pela justiça lhe faça a escritura.
    ficou sem o dinheiro, e vive num bem que pagou e agora o vigarista usa meios para ir adiando não fazendo a devida escritura.
    onde está a Justiça para este burlista, quem dá solução a estas pessoas, aos 412 credores desse ladrão que tem a filha a estudar no Porto á rica e á francesa com os nossos dinheiros.
    onde está a justiça que condena pessoas por nada, e, permite neste caso um sistema montado para extorquir dinheiro de forma aberta e declarada com conhecimento de toda a gente.
    adv. fernando de sousa, não tem clientes mas seja digno, o senhor não se apercebe que intencionalmente está a fazer mal a muita gente honesta.
    faça o seu dever, de defensor e tente atenuar o castigo que essa pessoa merece, mas não use meios sujos que o senhor indica para dar continuidade a esse vigarista que merece justiça, comprende, justiça.
    o dinheiro sujo que o senhor recebe é o meu suor, o suor de muita gente e aflição de pessoas que estão á espera de ser pagas.
    o senhor sabe que está a participar num sistema montado para extorquir dinheiro ás pessoas, com chantagens no meio.
    é muito duro a vida de imigrante e o senhor tem idade para não ter essa experiencia.
    eu espero e confio na justiça que tem conhecimento deste caso, mas infelizmente ainda não actuou.
    sim, existe a lei do machado, o vigarista anda ás escondidas, diz que vai para Angola, mas nem em Angola poderá estar sossegado.
    Amarantinos, tenham cuidado com este vigarista, sócio gerente da Normuro, empresa que não paga a ninguém.

    ResponderEliminar
  5. amigos não é só o Eduado Pinheiro, podem juntar à lista o eng. Abílio Esteves, o filho Francisco Esteves,a parva da Lurdes Esteves e eng. Futuro da Taminvest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, conheço bem essa escumalha, vivem á grande á custa dos outros, ganharam rios de dinheiro e não pagaram o que deviam, Eng. Futuro seguio as pizadas do pai que é outro vigarista

      Eliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...