terça-feira, setembro 21

O Ratos Nunca Morrem



Acreditem que li todos os documentos antes de publicar e o que li é um dejà vu.
Os imorais que mandam em Portugal persistem em proteger os seus imorais lacaios.
O mal da nossa justiça é que parece que muitos juízes são cegos para as injustiças cometidas contra o mais fraco, todos conhecemos casos como este, em que indivíduos sem carácter e moral atropelam tudo e todos, e este Sr. Serrão Teixeira é bem conhecido aqui na nossa região pelas atrocidades que comete, os subordinados dele que ponham a boca no trombone e vão ver a peça que ali se apresenta, mascarado de Procurador Adjunto, mas que não passa de um pobre rato
, que me desculpem os ratos.

P'lo Bode Ranhoso do Marão

PS: Tenho a consciência que o que escrevi acima, vai trazer-me alguns amargos de boca, mas não posso deixar de dar o meu grito de revolta, aconteça o que acontecer.

*********************
AMARANTE e MARCO DE CANAVESES

Em Amarante a Guarda Nacional Republicana (GNR) autuou o Procurador Adjunto JOSÉ CARLOS SERRÃO TEIXEIRA por transgredir o Código de Estrada (CE).

O Procurador Adjunto SERRÃO TEIXEIRA incomodado por estar a ser autuado, advertiu o Guarda dizendo-lhe para ver o que estava a fazer porque ele pertencia à Polícia Judiciaria (PJ). É lógico que o que ele pretendia com tal atitude era intimidar o autuante para não ser autuado. Contrariamente ao que afirmou não era da PJ (praticou crime de USURPAÇÃO DE FUNÇÕES).

Como o Guarda não se intimidou e levantou-lhe o auto de contra-ordenação, o Procurador Adjunto SERRÃO TEIXEIRA ameaçou o Guarda dizendo-lhe que o podia deter, mas que ele o não podia deter a ele (crime de AMEAÇA).

Como o Guarda também não se intimidou com a ameaça, o Dr. SERRÃO TEIXEIRA deu-lhe então voz de detenção dizendo-lhe (você está detido) (crime de ABUSO DO PODER). Tendo depois o procurador, o guarda autuante, e o guarda testemunha seguido para o Posto da GNR de Amarante, a fim de ser elaborada Participação crime e de imediato se proceder ao julgamento.

Para espanto de quem presenciou os factos, não ouve julgamento e a culpa de quem prevaricou morreu solteira.

Para o Procurador Adjunto SERRÃO TEIXEIRA eu é que sou o criminoso por ter divulgado os factos. Por isso ele decidiu mover-me dois (2) processos-crime, que estão a correr no Tribunal do Marco de Canaveses.

Junto: AUTO DE NOTICIA NUIPC 440/02.0GBAMT da GNR.


Manuel Pinto Ferreira



8 comentários:

  1. É PRECISO DAR UMA BOA LIçÃO A ESTES TIPOS SEM ESCRUPULOS, QUE SÓ SE PREOCUPAM COM OS SEUS INTERESSES MALEFICOS E TRAIçOEIROS.
    O QUE ESTES TIPOS LHE ESTÃO A FAZER É A OBRIGA-LO A CALAR-SE PARA QUE NINGUÉM SAIBA O MAL QUE ANDAM A FAZER AOS CIDADÃOS.
    ALGUNS DESSES TIPOS METEM NOJO E SÃO A VERGONHA DO NOSSO PAÍS. É PRECISO CORRER COM ELES.
    MAS PARA ISSO É PRECISO QUE SEJAMOS SOLIDARIOS. NA VERDADE VOCÊ ESTÁ A SER MUITO PERSEGUIDO. FORçA AMIGO, NÃO DESISTA, VÁ DENUNCIANDO O QUE SABE PARA OS DESMASCARAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ao amigo anonimo pela força. Roubaram-me uma arma de caça mas a consciência ainda lhes pesou e acabaram por ma devolver, mas o veiculo automóvel que também me ROUBARAM ainda nao mo devolveram, e em Setembro de 2011 venderam-no por 3.000€ mas nao me devolveram o dinheiro, NEM ME NOTIFICARAM COMO DEVIAM PARA EU AO MENOS O VOLTAR A COMPRAR. Que bando de corruptos.

      Eliminar
  2. Ao que nós chegamos... não tarda estamos pior que a América latina!

    ResponderEliminar
  3. vergonhoso ver o estado do nosso país...
    pensavamos nós que a ditadura tinha acabado em 74.
    eram precisos uns quantos Friedrich Leibacher pra portugal pra ver se esta cambada desaparecia

    ResponderEliminar
  4. Nunca acreditei que este pais podesse seguir em frente,com esta cambada a quem chamamos estado, que nos governa e que dirige o nosso destino mal e porcamente.Agora nao tenho duvida nenhuma.............lamento por mim,por ti,por nós (quase todos)profundamente!!!

    ResponderEliminar
  5. EM RELAçÃO À DENUNCIA FEITA EM 28.ABR.2002 PELO GUARDA PARTICIPANTE DA GNR DE AMARANTE Sr JOSÉ ANTÓNIO DAMIÃO, NADA SUCEDEU AO GUARDA NEM AO PROCURADOR ADJUNTO Dr SERRÃO TEIXEIRA, O QUE DEMONSTRA QUE A PARTICIPAçÃO CRIME CORRESPONDE À VERDADE, MAS NÃO HOUVE JULGAMENTO PORQUE A PARTICIPAçÃO FOI ABAFADA PARA ESCONDER A CORRUPçÃO. ESTRANHAMENTE QUEM FOI AGORA CONDENADO FUI EU, APENAS POR TORNAR PUBLICO OS FACTOS QUE A GUARDA PARTICIPOU AO TRIBUNAL. CONSTATA-SE QUE ISTO É PURA PERSEGUIçÃO PARA ME OBRIGAREM A CALAR COM OS CRIMES QUE PRATICARAM.

    ResponderEliminar
  6. amigo ferreira, infelizmente de tudo o que li já nada me admira. Este pais está transformado numa posilga muito mal frequentada,onde impera a corrupçao,amiguismo,falta de vergonha de escrupulos emfim.......tudo o que há de pior!!!
    Já nao acredito em nada nem em ninguem. a crise que atravessamos é só de valores e mais nada,nao há homens de estado a sério, que ponham os interesses do pais á frente dos seus proprios interesses,só pensam em roubar o maximo no menor tempo possivel.A corrupçao está no ADN destes filhos da puta que nos governam.

    ResponderEliminar
  7. Ola amigo Filipe, infelizmente além da corrupção ainda PERSEGUEM quem tem denunciado estes factos gravissimos. Na verdade preferem que eu fique de boca fechada. Até agora a MENTIRA TEM-SE SOBREPOSTA À VERDADE.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...