domingo, abril 10

XVII Comício (So)cretinos

"O primeiro-ministro que nos levou à bancarrota não tem condições para nos fazer sair dela", Rómulo Machado, militante do PS
A crise da nossa dívida não foi provocada pela tal crise internacional.
Os mercados não obrigaram Portugal a pedir dinheiro emprestado.
Foi o governo Sócrates que transformou uma dívida pública de 92 mil milhões (2005) numa dívida de 160 mil milhões (2010).
Ou seja, a nossa crise é o resultado de um "endividamento irresponsável" levado a cabo por este governo, levado a cabo por políticas assentes no betão para os amigos construtores.
Ora, perante esta conclusão, Rómulo Machado afirmou que o PS precisava de uma nova liderança, porque "o primeiro-ministro que conduziu o país à bancarrota não tem condições para nos fazer sair dela".

Uma coisa fiquei a saber, os oradores que falaram na parte da manhã e tarde de sábado, alinhados com o líder, todos eles, excepto Jaime Gama, não são a solução para o pós Sócrates.
O coro de assobios que recebeu Rómulo Machado por parte dos alinhados, é o melhor elogio que um português pode receber neste momento.
As vaias ouvidas quando se mencionou a comitiva do PSD convidada pelo PS,  é de uma vergonhosa falta de educação.

Felicito o socialista Rómulo Machado pela coragem de exprimir verbalmente o que muitos socialistas de renome afirmam na surdina da hipocrisia. Parabéns!


1 comentário:

  1. Porque será que o PS, um partido com grande tradição de pluralidade democrática... aguenta este malabarista da mentira?...
    Será que estão hipnotizados pelo ângulo do teleponto?!

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...