quinta-feira, janeiro 5

Mozart



A Maçonaria, tal como algumas religiões, pregam o que qualquer ser humano justo pretende, justiça, amor, e tolerância. 
Mas na prática a Maçonaria é um clube restrito, para cunhas múltiplas e sempre funcionais. 
Não é pelo facto de a Maçonaria apresentar uma mais-valia, mas sim porque todos se juntam para o mesmo fim: "negociozinhos" com o Governo vigente. 
Se o Governo mudar, não há problema porque eles são todos conhecidos e do mesmo "clube"... e ninguém diz nada, sempre caladinhos.
A Maçonaria é a face clandestina dos partidos políticos, funciona na mesma lógica mas mais recatada, às escondidas.


* Este texto é sujeito a censura, não foi elaborado segundo as regras das comunidades das setinhas para cima, da Rosa e a da Foice. 





2 comentários:

  1. Estes aventais têm raízes judaicas e o resto é a retórica do medo e hipocrisia por holocaustos convenientes aos coitadinhos de sempre!... Falar na maçonaria e não falar em Judeus é falha de voz, falha de dignidade, falha de coragem... é uma parvalheira e tempo perdido!... Bem nos fodem debaixo daquele avental à mariconço de franjas douradas!...
    Custa compreender uma sociedade ocidental enredada em duas facções Judaicas da pior espécie a que a Humanidade está sujeita e não haver o caralho de uma figura pública capaz de respirar uns pozinhos de verdade!... Mais tarde ou mais cedo alguém vai pagar a factura; entretanto... até nos custa sentar e cada vez mais se vêm por aí andares novos de cus que já foram apertadinhos!...


    Boa semana ó "Bode ranhoso"
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa Semana para ti tambem, e obrigado pelo comentário

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...