quarta-feira, janeiro 11

Pintelho d'ouro...




Jobs for the boys. 
Pensei que Passos Coelho, politico jovem fizesse realmente a diferença enganei-me, enganei-me eu e milhares de portugueses que acreditaram no discurso eleitoralista do programa dele e essa coisa "abjecta" a que chamaram um dia de partidos políticos, onde não há alunos mas sim correligionários!
Partidos Políticos embebidos de compadrios, amiguismo, boyismo, maçonarias, favores e retribuições dos mesmos, estudaram todos nas mesmas Universidades, estes e os outros que já cá não moram.
Ao fim de seis meses, afinal este governo do Passos, nesta matéria não é diferente do Governo do Sócrates, já não lhes resta pingo de vergonha, na verdade à pintelhos de ouro, ou que valem ouro...



2 comentários:

  1. Começo a pensar que era um devoto das auréolas descidas do céus ou da forte luz celestial sobre o azinhal!!!!!!... Passos Coelho, tal como Obamas (a comparação mais aproximada da realidade política, sabe que tem uma certa importância no actual contexto político, tal como Obama sabe que quem detém todo o poder na casa branca e, consequentemente, em quase toda a América do Norte, são os Judeus!... Aqui, através da maçonaria, com evidentes raízes judaicas e ramificada bem há maneira Portuguesa na forma de lojas ou oficinas espalhadas discretamente pelo País, o poder e desvio de muitos e muitos milhões de "graveto" só fez com que o loby se tornasse cada vez mais forte!... E Passos Coelho tem plena consciência disso; repare-se naquele tontinho com trejeitos de alvéola cinzenta que o controla, o tal de Zé Relvas!... Depois, de repente, sabemos que todos os pançudos como Soares, e derivados do rato seco do Cavaco, por linhas mais ou menos travessas, são farinha do mesmo saco... esse saco para o qual o povo contribui com lágrimas, suor e sangue!... Estes cabrões não têm remédio e só serão arredados dos destinos cá do quintal, ou à bomba ou a tiro!... Se souberem de outra maneira, depois destes 37 anos, expliquem-ma!... E não me venham cá com essa treta do voto democrático e dever cívico, porque esse "1 de Abril" já está gasto.





    Bom fim de semana



    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Na frase «Ele à pintelhos que valem ouro» «à» está errado. É «há» do verbo haver...

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...