quarta-feira, agosto 17

(In)actividade Zero


ASSOCIAÇÕES.- Ofício da Associação Cultural e Desportiva Águia do Marão a solicitar um subsídio para a aquisição de fardas.-

A Câmara deliberou atribuir à Associação Cultural e Desportiva do Marão um subsídio extraordinário de € 750 (setecentos e cinquenta euros) para a aquisição de fardas para o Grupo de Bombos daquela Associação.


Isto e a resolução do Problema da Água em Gião,que acho não teve a junta qualquer influência no caso,são os únicos movimentos realizados este ano pela Câmara de Amarante em prol da nossa Freguesia,falando verdade dá vontade de rir,talvez a culpa não more em Amarante,mas sim na completa inactividade da nossa Junta de Freguesia.
Senão vejamos:
A junta não sabe quais são as prioridades da Freguesia,sendo assim não consegue passar á acção.
Nas Assembléias Municipais vê-se actividade de outras freguesias e os nossos representantes ,com receio de opinar e de exijir (Coitadinho do Pres.Câmara) meios para a nossa Freguesia,a caça e a pesca é mais importante que a Freguesia que os elegeu.
Se a Junta de Candemil quiser eu posso enumerar uma série de prioridades necessárias na nossa Freguesia e olhem que são muitas.

Lei de Murphy
Assim que tiver esgotado todas as suas possibilidades e confessado seu fracasso, haverá uma solução simples e óbvia, claramente visível a qualquer outro idiota.

3 comentários:

  1. Claro, Zero ,porque a caça e a pesca e o contrabando de trabalhadores de marrocos é mais importante,e agora que estão as eleições á porta,é tudo sorrisos e simpatia,mas passa o ano todo sem vir ter com os velhos amigos ao café para não ouvir as criticas,estou com saudades do ex-presidente Alfredo Coelho ao menos era homem e nunca deixou de Ouvir o pessoal e aguentou sempre tudo estoicamente,a cobardia é privilégio só de alguns.

    ResponderEliminar
  2. Essa do contrabando de trabalhadores merecia ser contada aqui.
    deixo desde já a sugestão ao boderanhoso se ele quiser eu tenho eu tenho promenores de todo o caso inclusive da condenação do Tribunal

    ResponderEliminar
  3. Eu deixo aqui um conselho aos candidatos á junta de Freguesia de candemil,Mandem fazer uma auditoria ás contas da Junta,vão ver que têem surpresas inesperadas e ainda alguém vai parar a prisão.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...