quinta-feira, dezembro 8

Os arautos da Mentira


O Luís Ramos votou contra a proposta de construção de estradas entre Gião e Candemil do GAMARante !!!!!
Como pode alguém acreditar em tamanha barbaridade, só mesmo ignorantes e gente de má Fé.
Todos sabemos que Luís Ramos nunca faria tal coisa,pois uma coisa é dizer que votou contra outra é dizer que ele traiu o povo desta freguesia, ele votou contra a proposta do GAMARante,pela simples razão que não se aprova uma obra destas assim do pé para a mão.
Primeiro é preciso um projecto, verba disponível e aprovação dos mesmos .
Este projecto está em marcha ,sendo o Presidente da Junta Fernando Coelho e Luís Ramos os subescritores do mesmo,basta ler a entrevista dada pelo Fernando Coelho ao jornal de Amarante,mas vão faze-la com pés e cabeça, não encima do joelho.
Esta cambada do GAMARante está a lançar projectos atrás de projectos ,sabendo que não têm o mínimo de possibilidades de ser feitos, assim obrigando a que sejam rejeitados por quem sabe que não são viáveis e depois estes marmanjos lançam estes panfletos de m*rda em que só quem não os conhece acredita .
Acreditem que durante estes 4 anos vamos ser bombardeados com atrocidades destas,postas a circular por indivíduos que têm o intestino grosso ligado directo ao Cérbero.
A mentira a desfaçatez e aproveitamento destes tipos está a passar dos limites com os últimos Panfletos lançados pela Freguesia de Candemil, pelos arautos da mentira (miranda de Revilhães)

Aqui a entrevista do novo Presidente da Camara do Marco de Canaveses,aqui se pode tirar a limpo o que o Sr.AFT fez do Marco


Aqui vai a cópia da acta para todos lerem e verem as razões do voto contra que quanto
a mim são mais que válidas.


ACTA N.º 45/2005 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA NO DIA VINTE E OITO DE NOVEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E CINCO.

OBRAS E EMPREITADAS.- Proposta nº. 12 do Movimento Amar Amarante para elaboração de projectos vários e para abertura de concurso, cujo teor se transcreve:

Nos tempos actuais, nem só as cidades e os grandes centros, devem ser tidos em linha de conta. As populações e os lugares mais pequenos e isolados, incluindo aqueles que se situam nas serranias, são igualmente parte integrante do território de cada município. Assim sendo, a aproximação entre lugares, entre freguesias e até mesmo entre concelhos, mediante boas ligações, é em nosso entender uma das grandes prioridades e não devem ser apenas faladas ou relembradas em tempo de campanha eleitoral, mas sim postas em prática, isto é, executadas. Tendo em conta o atrás exposto PROPOMOS:
1. Que seja executado um projecto para a ligação entre o lugar de Gião (Candemil) e a E.N.15, com uma ponte sobre o Rio Marão.
2. Que seja executado um projecto para uma variante que ligue o lugar da Póvoa (Ansiães) e Murgido (Candemil), e que permita a circulação a todo o tipo de veículos automóveis;
3. Que seja executado um projecto para pavimentação de cerca de 2400 metros de extensão (600mtsx4mts) a fim de permitir a ligação do lugar deCovelo do Monte (Aboadela) ao estradão florestal que liga Ôlo à Estalagem de São Gonçalo, uma vez que o referido lugar só tem um acesso, não havendo a possibilidade em caso de catástrofe, como por exemplo um incêndio, da população poder fugir para outro local mais seguro;
4. Que seja executado um projecto para abertura de um estradão que ligue Aboadela, Sanche e Ôlo.
5. Que seja feito Caderno de Encargos para abertura de concurso para pavimentação da estrada que liga Ôlo à IP4 (Pousada do Marão);
6. Que as obras previstas na presente proposta sejam incluídas no próximo Plano e Orçamento para 2006.
-----------------------------------------------------

A Câmara deliberou rejeitar a proposta com os votos dos membros do P.S. e do P.S.D., tendo estes últimos apresentado a seguinte justificação de voto:

Relativamente ao ponto nº 28 da ordem de trabalhos, “Elaboração de projectos e para abertura de concurso” votamos contra a proposta apresentada pelas seguintes razões:
A realização destes e de outros projectos e obras nas freguesias rurais é de extrema importância e necessidade, devendo a Câmara Municipal envidar todos os esforços para a sua concretização, uma vez que os mesmos vão contribuir para um desenvolvimento harmonioso e equilibrado do concelho e a melhoria da qualidade de vida das populações beneficiadas. No entanto, não sendo os recursos da autarquia ilimitados, nem conhecendo com rigor as disponibilidades financeiras para o próximo ano e as verbas necessárias para a realização destas obras, consideramos que, embora a elaboração dos projectos possa ser feita pelos serviços técnicos da Câmara Municipal de imediato, o lançamento dos respectivos concursos só deverá acontecer depois da aprovação das Grandes Opções do Plano (2006/2009) e do Orçamento para 2006.
---------------------



A barba stolidi discunt tondere novelli.

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

32 comentários:

  1. olá bode! como estás? vou comentar os arautos da mentira:
    então o luis ramos não votou contra? então o teu comentário diz "todos sabemos que o luis ramos nunca faria tal coisa" e logo a seguir dizes "ele votou contra a proposta" para no fim dizeres "a camara deliberou rejeitar a proposta com os votos dos membros do P.S. e do P.S.D.". em que é que ficamos? Votou ou não votou contra? eu li várias vezes o teu comentário e dei a ler pois podia estar enganado com o que lia pois felizmente não trago o cabelo a frente dos olhos! afinal ele votou contra traindo, quer queiras ou não, a nossa terra(Candemil-Murgido-Gião-Povoa). as outras terras a mim não me interessam, interessa-me mais a minha. no final da votação um colega disse para o Eng. Luis Ramos: "o povo da tua terra ja sairam todos" e ele olhou para tras para confirmar, mas ainda lá estava alguém. a sua cara era muito compremetedora pois ter um tachinho na camara é muito bom. eu para a minha terra aprovava um projecto benéfico para esta nem que fosse apresentado pelo Bin Laden. voltarei a comentar os PSD's de candemil na próxima! até lá não "cuspas" para o ar pois pode cair dentro do homem do cachimbo PSD...

    ResponderEliminar
  2. O Luis Ramos votou contra uma proposta sem o minimo de preparação.
    Não basta propor fazer um etradão tem de ser suportado com projeto viavél
    Qualquer badameco pode numa assembléia propor a construção de uma nova torre eifel em Amarante,não quer dizer que isso será feito mesmo sendo aprovado por outros badamecos.

    ResponderEliminar
  3. O Luis ramos nunca iria votarnum projecto só por votar. Esses projectos não tem pes nem cabeça. Devem pensar que são assuntos que se resolvem de 1 dia para o outro. Para um projecto desses tem de haver coerencia e alguns estudos. Não pensem que fazer uma ligação a gião é so colocar umas tabuas ao comprido e ja esta. para mim esses seguidores do aft estão a tentar acabar com a paciencia de quem esta verdadeiramente com a razão.

    Parabens ao luis ramos ao Fernado coelho e ao bode. vocês sim são os verdadeiros.

    Fiquem bem
    »»Kika««

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Boas tardes! Não comento o poste porque não o percebo (não de cá, vim ver a bola). Comento a sondagem: pelos vistos o sr. Bode Renhoso aprecia a política. Apreciará também a democracia? Não parece. Para si há apenas dois candidatos? Mário Soares e Cavaco Silva? Ou será que pretende sugerir que os outros candidatos a presidente são comparáveis às alternativas que propõe? Acho que o senhor Bode usa palas laterias, o que é triste em política (recordo que a palavra vem de pólis, significando um interesse pela vida social e, para mim, uma abertura mental, pois só assim se podem resolver os verdadeiros problemas da sociedade). Acho também triste a escolha de idiotas alternativos. Quem são e o que representam? a futilidade e o sentido acrítico que caracteriza o nosso povo. Significativo é o facto de o bode os ter eleito para alternativas...
    SANTA ÁGUEDA

    ResponderEliminar
  6. Para SANTA ÁGUEDA

    Na verdade é uma pena uma pessoa tão culta como tu,não conseguir fazer a destinção entre politica e humor,
    Diagnostico ? falta de sentido de humor,eu não gostaria de ser teu amigo , deves ser uma seca.
    A abertura mental tambem se vê na forma como reagimos a certas coisas e dá para ver que tu és muito limitado(a)em relação a saber destinguir uma brincadeira.
    quanto ás palas laterais eu prefiro usar outro termo "oculos de Cabedal"
    desculpa o termo mas ao não detinguires Politica de Humor dá a impressão que usas uns.

    Um abraço e continua a escrever,teremos muito prazer em ter cá uma pessoa com tão elevado nivél intelectual,infelizmente sem sentido de Humor,mas isso tem cura.

    ResponderEliminar
  7. Acho muito curiosa a tua resposta. Sobretudo porque supões que eu seja “culta” e que possua um “elevado nível intelectual” e “atiras-me” com esses epítetos de forma irónica como se ter cultura ou pensar fossem defeitos... Depois, eu não comentei o teu poste para ser tua amiga, foi apenas para emitir a minha opinião sobre política, dado que me pareceu ser o blogue sobre política e não sobre como, entretanto, fazer amigos. Quanto ao humor, não vou adjectivá-lo pois ficou claro que não apreciei e isso pode estragar a nossa tão incipiente relação. O humor é uma excelente arma política quando com ele pretendemos passar uma mensagem. Talvez o meu “nível intelectual” não me permita compreender a quem pretendes tu atingir, mas evidentemente isso é um problema meu.

    Podia ser mais mazinha, mas detesto blogues em que as pessoas apenas se insultam e em nada contribuem para a discussão de ideias, pelo que fico por aqui. Não percebi também a dos “óculos de cabedal”, presumo que queiras sugerir que não vejo nada à frente do nariz. É a tua opinião, que respeito. Todos nós temos óculos, uns que escolhemos, outros que aceitamos. Os meus foram escolhidos por mim e orgulho-me deles.

    Seja como for, fico contente por em Amarante haver blogues que vigiam os comportamentos dos seus políticos e espero, sinceramente, que não lhes dês trégua. Eu virei cá espreitar, esperando compreender as referências locais, pois, como disse no comentário anterior, eu não sou de cá, vim só ver a bola. E não me desagrada o jogo, só a sondagem.
    SANTA ÁGUEDA

    ResponderEliminar
  8. Ó SANTA ÁGUEDA, se querias criticar o blog, podias-te ter esforçado e arranjar uma desculpa melhor, pois essa da sondagem não foi lá grande ideia.
    A politica é mesmo isto, ironia, humor e palhaçadas, e se ainda não percebes-te isso é porque tens andado distraida.
    Quim Mendes a presidente.

    ResponderEliminar
  9. ninguém vota contra apenas por votar, muito menos o luis ramos.

    as pessoas do FT são peritas em tentar confundir a opinião pública, mas as últimas eleições já mostraram que eles não são assim tão capazes de o fazer.

    continua a escrever bode ranhoso...os teus meios não são tão poderosos como outros mas fazes a tua parte e é isso que todos devemos fazer!

    um abraço!

    ResponderEliminar
  10. olá bode! como estás? Espero que estejas bem! Vens cá no natal? Pois aqui comenta-se que talvez passes por cá. Mas como tu dizias a dias a trás que o Fernando Coelho e o Luís Ramos estavam a trabalhar na ligação giao-candemil e murgido-povoa tem cuidado para não caires em algum buraco das obras!!! Este ano não há dinheiro para a nossa freguesia. E para o ano? As vezes não te compreendo, então a acta da junta dá problemas a quem a publica? Como dizias há tempos, no teu comentário do dia 17 de Setembro, a publicação da acta da junta dá problemas ou até a cadeia a quem a publica. E agora vens tu publicar a acta n.º 45-2005 da camara? Será que existe 2 pesos e 2 medidas?
    Gosto,as vezes, dos teus comentários, mas devias cortar a direito e não olhar para os lados (esquerda e direita). BOM NATAL (cá ou aí)

    ResponderEliminar
  11. Para rei:
    Desculpa, mas não é meu feitio comentar as palavras de outros comentadores, mas não posso deixar de responder a este senhor acerca do seu comentário do dia 10 de Dezembro. No teu comentário trata mal os apoiantes de Ferreira Torres, pois esses apoiantes são pessoas como tu ou mais civilizadas. A boa educação aprende-se desde pequenino. Será que este rei queria subir ao trono dizendo que apoiava fulano e fulano para a Junta e por trás apoia outros? Esse trono não seria a Assembleia da Junta? Será que agora está com muita mágoa por não ter o trono e dispara a torto e a direito? Para quem quer ser respeitado, tem que 1º respeitar os outros. Ficas-te chateado depois de 3-3 na Junta, visto que o 4º voto saiu ao lado? Toma uma gasosa que isso passa!!!

    ResponderEliminar
  12. Olá mp Murgido
    Com sabes ninguém conhece o bode ranhoso apesar de todos acharem que o conhecem, eu posso publicar
    o que quiser sem por isso sofrer as consequências, claro que é um risco, mas é a vantagem de ter um pseudónimo.
    Quanto às ditas obras todos sabemos que o dinheiro é escasso e as freguesias sofrem ainda mais desse mal.
    Não sei se os actuais governantes da freguesia conseguirão fazer a tal obra temos de admitir que é uma grande obra, mas não sei e tenho mesmo a certeza que não era o Briga nem AFT, os orçamentos não se compraram do pé para mão, quando não há dinheiro e muito menos sem um projecto credível.
    Quanto ao AFT vai ler a notícia do primeiro de Janeiro (o link está no meu último arquivo).
    Quanto a eu não conseguir cortar a direito, talvez tenhas razão, tenho um pequeno handicap os amigos, para mim são sagrados, mas quando errarem cá estarei, garanto-te e de momento ainda não vi onde erraram, só a raiva e ódio podem levar a pensar que a votação contra os estradões foi por má-fé, e garanto-te que conheço o Luís Ramos.
    Uma coisa temos de admitir com o site do Bode ranhoso, temos um sítio onde gritar quando achamos que as coisas não estão bem, podes sempre escrever aqui e comentar ou mesmo abrires uma linha de discussão, o bode é 1000% Democrático nada será apagado.

    Bom Natal para ti e Família
    Com as melhores saudações
    Bode ranhoso

    PS: deixa de tentar descobrir quem sou, o Natal vou passa-lo na maior como sempre.

    ResponderEliminar
  13. Caro “mp Murgido”, desta vez dás a cara (ou pelo menos o pseudónimo), o que já é uma evolução da tua parte!
    Sempre me ensinaram que a boa educação começa no falar a verdade e no respeito pelos outros, eu aqui não desrespeitei ninguém, vocês é que desrespeitaram o Bom-nome do candidato que eu me orgulho de ter apoiado para a Câmara Municipal através de mentiras infames.
    Quem estará mais a precisar de uma gasosa ou, pelo menos, de uns cafezitos para abrir um bocadinho mais os olhos parece-me que são vocês! Quanto ao lugar de presidente da Assembleia de Freguesia não fiquei nada indignado nem surpreendido, pois já antes de entrar tinha quase a certeza de como o “quarto elemento” iria votar. Como se diz por aí, “não me aquece nem me arrefece”!!
    Queria deixar claro que enquanto ocupar um lugar na Assembleia de Freguesia tudo farei para que tudo seja executado à vista de todos de acordo com a lei, aqui sim teremos um rompimento com o que se passou até agora!

    PS. Caro “mp Murgido”, gostava então que me dissesses quem é o “outro” ou “outros” que eu apoio ou apoiei, seria um grande favor que me fazias já que nem eu sei!! Saudações

    ResponderEliminar
  14. Venho agora dirigir-me a todos quantos participam no Bode Ranhoso, é muito bom que tenhamos um sítio onde possamos discutir as nossas ideias uns com os outros, mas vamos todos fazê-lo de maneira civilizada e credível, acabemos com as insinuações, antes de falar sobre qualquer assunto procuremos informar-nos sempre, este é o meu desejo para 2006 no que respeita a este blog e à política em geral.
    Vamos todos contribuir para a ELEVAÇÃO NO DEBATE DE IDEIAS, dando o exemplo no Bode Ranhoso.
    Boas festas para todos!!

    ResponderEliminar
  15. Alguem leu a carta que foi posta a circular do Eng. Luis Ramos em relação a este assunto?? O que acharam da mesma?

    ResponderEliminar
  16. Sim! Eu li a carta! Fiquei muito surpreendido quando fui tomar um cafézito e vi a dita carta atrás da porta do café no sitio do costume. Pensei cá para mim: Ei pá!!! O presidente da camara, Armindo Abreu, já tem um porta voz. Digo porta voz porque tudo aquilo que lá estava escrito só poderia ser justificação do presidente da câmara, pois o luis Ramos estando na oposição, não lhe competia justificar-se se a camara tinha ou não dinheiro para a obra. Por aquilo que sei, o Luis Ramos é um simples vereador que não deverá saber as possibilidades financeiras da Camara. Volto a reafirmar que como bom vereador deveria aprovar o projecto sendo este para a sua terra e o PS deveria dizer se existia verba para a obra ou não, nunca o Luis Ramos.

    ResponderEliminar
  17. ESSA É BOA BODE E CHIBO FALAM EM ELEVAR OS DEBATES E DEPOIS FAZEM INSINUAÇÕES DE PESSOAS MAIS CREDIVEIS QUE VOCES NÃO VOS VOU DAR DESCANSO ENQUANTO ÑÃO PROVAREM O QUE TEM DITO DO SR PADRE E DE OUTRAS PESSOAS DE CANDEMIL E ANSIÃE SE NÃO PROVAREM PEÇAM DESCULPA, E AI SERÃO HOMENS E NÃO DOIS QUE SE FARSAM ATRAS DE UMA MASCARA PARA PODEREM DIZER O QUE LHES PASSA NA TOLA.

    ResponderEliminar
  18. Ouve lá ó trengo toda a gente sabe quem eu sou,quando me vires vem ter comigo e diz o que tens a dizer,eu sou bom ouvinte
    Quanto a ti e ao padre só te digo uma coisa és mais palhaço que ele.

    ResponderEliminar
  19. se es assim tão corajoso diz la como te chamas, não mais uma vez não venhas com essa conversa a dizer que toda a gente me conhece es um (COVARDE)^3,se diz o teu nome e garanto-te uma conversa(e mais alguma coisa se quiseres) em particular comigo

    ResponderEliminar
  20. Este tipo é mesmo palhaço,não quero insultar os palhaços.
    Apresenta-te tu Com o teu verdadeiro nome
    pode ser que leves no focinho mais rapido que julgas.
    Se és homem põe aqui o teu nome verdadeiro e não andes armado em espertinho,melgas como tu já lhes enfiei um chifre no cú.

    ResponderEliminar
  21. tem calma bombeiro.

    ResponderEliminar
  22. E agora até já sabes o meu nome LOL LOL LOL
    continua a tentar um dia acertas afinal Candmil não é grande ,não é ?????.
    Entretanto continua a visitar-nos,é bom para o nosso share e para não falar no divertimento que tenho ao lêr alguns comentários.

    PS:O Bombeiro parece que não sai da vossa cabecinha,fantastico o que será que esse tipo tem de especial,gostava de o conhecer. HE HE HE HE

    ResponderEliminar
  23. Pois é lobo mau levas-te com um chifre do bode,apartir de agora ou te portas bem ou não á comentarios aqui teus,todos os comentários insultuosos serão simplesmente filtrados.
    Passa bem trengo

    ResponderEliminar
  24. Afinal não passas de um bodesinho com medo e já te aviso, se sair na proxima revista algum cometario pessoal seja de quem for que magoa a integridade das pessoas em vista sera lançada do mesmo modo uma lista dos bodes ranhosos,e depois logo analisaremos a opinião da população.lobo bom

    ResponderEliminar
  25. Não vais precisar de esperar muito a proxima revista vai ser de Ataques cardiacos,garanto-te que muita gente se vai passar,as tuas ameaças são só treta,treta de um falhado.
    E se tiveres tomates mete aqui a tua foto que eu terei muito prazer em fazer um artigo sobre ti,com o titulo O Merdas do Marão.
    Cumps Idiota

    ResponderEliminar
  26. já reparas-te que estás sob control ??
    só sai aqui no Blog o que eu quero e tu assistes como um idota que és.
    A vida dos falhados é assim uns decidem tu assistes.
    Tchau ratazana de esgoto

    ResponderEliminar
  27. QUANDO TE DENUNCIEI VIESTE CHORAR QUE TE ANDAVA A INSULTAR E TU NÃO TENS CAPACIDADE DE ARGUMENTAÇÃO E PARTES PARA OS INSULTOS MAS ISSO NÃO ME ADMIRA POIS NÃO PASSAS DE UM EMIGRANTE FALHADO E POR AQUI TERMINO

    ResponderEliminar
  28. Na verdade deves ser mais que idiota ou então falta-te na verdade alguma massa encefalica.

    1° basta ir lêr os comentários acima para qualquer pessoa ver que tu é que insultas-te e passaste dos limites.

    2°Tens um post a dizer que sou cobarde por ninguem saber quem eu sou e afinal achas que me conheces,mas tu não tens os ditos no sitio porque tu assinas anonimo e ninguem sabe quem és.

    3° já te disse que não há problema em pores aqui que eu sou o bombeiro,se achas que eu sou o bombeiro? Força trendo continua a escrever,a mim não me interessa,mas tu trengo continuas a dizer que estou nervoso,basta leres os posts antigos para veres que não tenho medo que tu escrevas BOMBEIRO = BODE RANHO,tu és trengo e basta.

    4° quanto a emigrante tornas a mostrar o nivél de estupidez que tens,1 não sabes se sou emigrante 2 se calhar tens muita familia emigrante e então é muito bonito da tua parte o que escreves-te,continua se te sentes realizado,para trengos como tu basta pouco para se sentirem realizados.

    5° Se for preciso chorar ,eu choro,mas não de certeza por causa de um falhado como tu com ejaculação precoce que me mete medo ou me faz chorar.

    6°A única coisa que conseguiste até agora foi fazer-me rir das tuas trenguiçes.

    Ó anonimo para de te enterrares com os posts estupidos e sem sentido que escreves s´te fica mal-

    He he he he he he he he

    ResponderEliminar
  29. Espero que não fiques muito chocado com o que escrevi sobre ti,continua a aparecer e escreve,sem ti não passariamos estes bom momentos de risadas com as tua trenguiçes.
    Estou a pensar em escreves um Post para a semana sobre ti,claro se tiveres a coragen de dizeres quém és ou mandares uma foto tua
    o meu mail é corvacha@gmail.com
    fico á espera do dia em que tiverem o caracter e coragem necessários para te identificares.

    Abraços para ti tótó

    ResponderEliminar
  30. achaste tao inteligente e não passas de um coitado um pobre de espirito visita o site http//candemilwebpal.info/ tens la nomes

    ResponderEliminar
  31. Inteligência rara tem este tipo,o que tem vem para o caso o portal de Candemil o portal é feito pelo Carlos Coelho e o bode ranhoso por mim.
    Toda a gente o conhece incluindo eu por isso esta lá a pagina do bode ranhoso na publicidade com tambem está a do Rei de Murgido,cada vez te enterras mais com as tuas ideias pregerinas e só possiveis num mona como a tua.
    Vou Por aqui a tua ideia para simplificar e ver se o pessoal percebe:
    O bode é o bombeiro e o bombeiro é o carlos coelho,lol lol continuo a dizer que estás afetado,por que será ? lol lol
    queres á toda força descobrir quem é o bode,já vais tarde e vais ficar paranoico em Candemil todos sabem ou imaginam quem é ,e garanto-te que só falam nas minhas costas,até hoje nunca ninguem me perguntou frontalmente,porque será ???????? he he he
    ha ha ha ha uhhuhuhuhh
    eheheheheheheheh lol lololol
    Vai dar banho á fifi e depois toma banho na mesma água,paspalho

    ResponderEliminar
  32. Já começas a tornar-te ridiculo, mas se gostas de ser o bobo do blog estas à vontade. Até podias começar a assinar assim: O BOBO DO BLOG. looooool.

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...