quarta-feira, agosto 23

“O Camaleão do Tâmega„



O clarim do norte é um verdadeiro campeão na arte da camuflagem, de fazer inveja a algumas espécies animal na arte de confundir o adversário, neste caso confundir os Amarantinos, em dois anos conseguem mudar o visual e o logótipo três vezes, não sei quem querem eles enganar, mas não vai resultar depois das bacoradas cometidas nas eleições autárquicas, nós já conhecemos o pasquim que nas eleições foi vergonhosamente moldado e usado sem qualquer escrúpulo pelo AFT.Em todas as edições, o avelino tinha sempre, pelo menos, uma boa dúzia de fotos.Sorridente, bem-disposto, aprece a dar beijos a criancinhas, a cumprimentar velhinhos, entre a multidão.Se eu fosse director desse pasquim, tinha vergonha na cara e desistia, o indivíduo não tem carácter nenhum, como é possível ter-se deixado comprar e manobrar desta forma?
Mas por outro lado não me admiro nada, para quem conhecer alguns membros do jornal fica logo esclarecido, além do director do pasquim temos o conhecido camaleão de Revilhães ( Aristides Miranda ) já muito conhecido nesta região pelas suas tropelias (Quando foi exigir dinheiro ao Avelino, foi posto na rua pelos guarda costas dele e ainda levou um par de bofetadas , mas isto é outra história e que os protagonistas é o Aristides e o famoso Jorge Silva (proprietário da petrotâmega), que vou ter o prazer de contar aqui).
Agora a manobra é de mudarem o visual a ver se conseguem passar despercebidos,vai ser complicado,não é com roupa nova que se tapa a merda que tem dentro, apostaram no cavalo errado e perderam e na nossa terra temos um ditado que diz,"quem não pode, deita-se", por estas razões, vou deixar aqui um apelo tenham vergonha na cara e desculpem-se aos Amarantinos.
Se fosse eu a decidir esta era a tortura.

Até á próxima.........


Moral da Historia em Latin: Bene qui latuit bene vixit.

(as foto-montagens do Joaquim Mendes não são usadas neste blog com sentido depreciativo e o nome Bode Ranhoso é do editor deste blog,peço-vos que não o associem ao Sr Joaquim Mendes pois tenho o maior respeito por ele)

19 comentários:

  1. achavam que o ferreira torres ia ganhar e que depois era só apoios por parte da autarquia liderada por ele,mas enganaram-se e pimba agora toca a tentar enterrar o passado vergonhoso

    ResponderEliminar
  2. Todos sabemos que o director do Clarim do tamega e do ecos do marão sao a mesma pessoa estes dois pasquins pertencem á mesme impresa e a finalidade deles era ser usados na campanha eleitoral a favor do Avelino,mas felizmente,saiu-lhes o tiro pela culatra e agora andam a tentar lavar a cara,mas como podemos crer em jornalistas corruptos

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal o que é jornalismo no ponto de vista dos criadores destas publicações? Aqui ficam algumas pistas, pelas quais se parecem nortear:

    - Para o “Ecos do Marão” (Sede em Amarante)

    a) Falar bem de Avelino Ferreira Torres;
    b) Insistir em falar bem de Avelino Ferreira Torres;
    c) Falar mal de Amarante, com incidência na Câmara Municipal e nas suas obras;
    d) Falar bem do Marco de Canaveses, com incidência na Câmara Municipal e nas suas obras;
    e) Apresentar artigos (notícias?) sem qualquer rigor jornalístico;
    f) Nas notícias (?) sobre Amarante dar relevo positivo/negativo sobre acções realizadas por Avelino Ferreira Torres/Câmara Municipal de Amarante (riscar o que não interessa)
    g) Nos casos duvidosos aplicar as alíneas a) e b)

    - Para o “Clarim do Tâmega” (Sede no Marco de Canaveses)

    a) Falar muito bem de Avelino Ferreira Torres;
    b) Insistir em falar muito bem de Avelino Ferreira Torres;
    c) Falar muito mal de Amarante, com incidência na Câmara Municipal e nas suas obras;
    d) Falar muito bem do Marco de Canaveses, com incidência na Câmara Municipal e nas suas obras;
    e) Apresentar artigos (notícias?) sem qualquer rigor jornalístico;
    f) Nas notícias (?) sobre o Marco de Canaveses dar relevo positivo/negativo sobre acções realizadas por ou a favor de Avelino Ferreira Torres/contra Avelino Ferreira Torres (riscar o que não interessa)
    g) Nos casos duvidosos aplicar as alíneas a) e b)

    Em caso de dúvidas os leitores poderão consultar as publicações citadas que certamente terão bem perto de si, salvo melhor destino entretanto dado (vulgo ecoponto).

    Como elogio e para que não digam que o amarante.analógico é ingrato, aqui ficam estas palavras de apreço e é mesmo o melhor elogio que conseguimos: Pobres árvores (e que falta elas nos fazem!) abatidas para produzir tão bons “jornais”!

    in Amarante Analogico

    ResponderEliminar
  4. Estes dois boletins,Ecos do Marão e o Clarim do Tâmega são conhecidos como("os Pravda de Avelino",ou melhor eram pois agora um foi ao ar e o outro tenta saír do chiqueiro em que esta atolado,mas dou razão ao Bode,com aqueles funcionarios ,principalmente o de Revilhães não vão lá,o gajo onde mete a mão envenena tudo

    ResponderEliminar
  5. aqui em vila real esse tal aristides deixou tambem muitos a berrar,já é conhecido como troca tintas,afinal o nome camaleão ate se ajusta

    ResponderEliminar
  6. Esse Gajo primeiro vinha aqui a candemil á missa e parecia que tinha um rei na barriga,mas quando teve de andar de porta em porta como uma testemunha de jeova a pedir votos para o Avelino perdeu a vergonha e já andava rasteirinho.

    ResponderEliminar
  7. Tambem ouvi dizer que ele tinha levado nos ossos,foram poucas para além disso gostava de saber quem paga os custos do jornal,eles agora teêm um escritório no cristal center em Amarante.

    ResponderEliminar
  8. mais uma pirocada muito bem dada,esse jornal mete nojo.
    parabens bode,não há ranhoso que te escape é assim mesmo, molho nestes ranhosos e ainda bem que te temos a ti para desmascarar estes individuos,a tua forma simples,sem floreados e coerente de escrever agrada-me muito.
    Desejo-te força e muita coragem

    ResponderEliminar
  9. Sei de fonte segura ,que se o Avelino Torres tivesse ganho em Amarante,O jorge silva e aristides miranda tinham garantidos certos serviços,tais como o aristides um lugar para a fabriqueta dele nas instalações da antiga tabopam e o jorge acabava os problemas dele na petrotâmega (no espinheiro e Amarante)
    Enganaram-se e agora vamos vê-los a mudar de camisa outra vez,vamos ter circo garantido nas próximas eleições os camaleões atacam de novo só falta saber para que cor vão mudar,mas não vai ser dificil descobrir

    ResponderEliminar
  10. São dois jornais que estão cheios de "jornalistas" corruptos e duvidosos!
    São muito conhecidos neste jardim á beira mar, apelidados de "jornalistas corruptus",(António Pereira diretor e jornalista corrupto do jornal clarim do tâmega)
    já agora se quiserem mudar o nome e logótipo do Ecos do marão eu proponho (Ecos do Barão)em homenagem ao A.F.T que é um verdadeiro barão da máfia,quanto ao logótipo que tal um urso a ler o jornal

    ResponderEliminar
  11. faz atenção bodezinho a cobra vai morder depois não te queixes.
    está a pisar o risco.

    ResponderEliminar
  12. Ai que mauzinho,estou a tremer de medo,vai dar banho á fifi e depois toma banho na mesma água.
    Vê-se logo que és inofensivo ,nem com o teu nome assinaste.
    PS:espera pelo proximo artigo vais gostar de certeza.

    ResponderEliminar
  13. pronto já cá faltava a ameaça de quem faz porcaria e depois não quer ser criticado e vai daí usa a ameaça como forma de defesa,em vez de publicar aqui o que pensa sobre o assunto e defender-se.
    O bode tem toda a razão nas criticas que faz ao clarim do Tâmega,alias tem 100% de razão em todos os artigos que escreveu até hoje, e quem vive aqui sabe disso ele pode ser um bocado agressivo da forma como escreve,mas tem a coragem
    de dar o nome das coisas,isso meus amigos é coragem e não me venham dizer que ele se esconde sob o nome de Bode Ranhoso ,em candemil todos sabem quem é ele.

    FORçA BODE TENS MUITA GENTE AQUI QUE TE APOIA,QUASE QUE ME ATREVO A DIZER 90% APOIAM-TE E SABEM QUE FALAS VERDADE,AS BEATAS,O PADRE E OS MARINHOS NÃO MAS TODOS OS OUTROS ESTÃO CONTIGO,POR ISSO FORçA

    ResponderEliminar
  14. é só treta de quem sabe que não tem razão,a caravana passa e os cãezinhos ficam a ladrar.
    força Bode

    ResponderEliminar
  15. Os gaijos estao a sentir as tuas marradas e nao estao a gostar da borga eh eh
    FORçA BODE

    ResponderEliminar
  16. O ecos do marão logo a seguir ás eleições foi abaixo,o que acho incrivél é a falta de vergonha do diretor que anda na rua como se nada fosse,um comprado,vendido,sem caracter.

    ResponderEliminar
  17. Parabens amigo Bode, ja se sente o incomodo do ranhosos.
    So te esqueceste de falar num, o MArinho, que antes de sair do poleiro, andou a dar uma mãozinha ao Jorgue na Petroespinheiro.

    ResponderEliminar
  18. Olá amigo Chibo,por acaso não sabia,mas brevemente iremos te-lo sob mira,já estão a preparar caminho para as eleições daqui a 3 anos ,infelizmente acho que se o Coelho não for mais um bocado agressivo e manhoso em relação a alguns assuntos vai perder o lugar pois anda muito encostado ao fernando da estalagem e conta-lhe quase tudo o que se passa e essa atitude vai ser mortal para o cargo de presidente,o Fernando da estalagem é muito amigo do Marinho e sei que ele lhe conta tudo o que ouve do Coelho.

    ResponderEliminar
  19. Eu jurava que estava fazendo um comentário sobre o padre... As religiões... O uso do preservativo para a igreja católica... E derrepente, tudo sumiu!!! O que houve então??? eu me enganei???

    Simiu o comentário e sumiu também o post...

    Não faz mal!!! Devo mesmo estar vendo os chifres do bode na cabeça de cavalos!!!

    De todo modo, passei aqui para te deixar um abraço. estava fora e estou retiornando somente agora e aproveitando para colocar a leitura das janelas em dia.

    Abraços,
    Cris

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua marrada.
O Bode Ranhoso agradece a sua Chifrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...